Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não me parece que tenham agido por ignorância. Claramente propositado... e assim não falam do e-toupeira.
E conhecendo Portugal, não me admiraria que as palavras no documento da investigação também tivessem sido escolhidas a dedo para criar esta situação. Parecem-me propositadamente ambíguas. Um documento de investigação deveria ser mais objectivo.

A partir de agora, toda a melancia vai falar disto como se de uma verdade irrefutável se tratasse. E o pessoal que não liga a futebol, vai comer e acreditar - viram nos jornais e tvs ( os desmentidos são chutados para um canto obscuro).
Com isto, até pessoal que não liga a mínima a futebol (e desporto), fica com uma má ideia do clube... não é de admirar um gajo ouvir sempre um "são todos iguais", quando se descobre alguma merda dos melancias.

A missão, infelizmente, já foi cumprida com sucesso.
Qualquer portista com dois dedos de testa via isto á distancia.
 
  • Like
Reações: Vinha

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bom dia,

Já não venho a este tópico há algumas horas e para estarmos todos na mesma página, ajudem-me:
Onde é que é para bater?
Tens aqui um resumo e as quatro equipas.

1. Os que sabem que o clã PdC/Pinho desviou dinheiro do FC Porto.

2. Os que não sabem que o clã PdC/Pinho desviou dinheiro do FC Porto.

3. Os que não querem saber que o clã PdC/Pinho tenha desviado dinheiro do FC Porto.

4. Os que não querem que se saiba que o clã PdC/Pinho desviou dinheiro do FC Porto.

Admito a existência da equipa 5, aqueles que juram que o clã PdC/Pinho não fez nada de errado, é íntegro, inocente e que isto é tudo uma cabala, mas esses devem ter menos elementos do que o B SAD para ir a jogo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já agora, e para memória futura, tanto ojogo ( esperado ) como a bolha ( surpresa ) não cavalearam neste treta do suborno desportivo.
Limitaram-se a falar das comissões.

Já sei que aí vem os Puros Pretorianos PdC's mas fica aqui o elogio.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Já agora, e para memória futura, tanto ojogo ( esperado ) como a bolha ( surpresa ) não cavalearam neste treta do suborno desportivo.
Limitaram-se a falar das comissões.

Já sei que aí vem os Puros Pretorianos PdC's mas fica aqui o elogio.
O Jogo, sim... mas já é expectável...
Agora a bola? Não cavalgou (muito), mas em vez de noticiarem as declarações do paulo gonçalves, fizeram uma capa com um texto sobre dinheiro para "pessoas com alegada capacidade de influenciar resultados desportivos"... entre aspas, como se de uma citação se tratasse... a palavra sorte, caiu... lol, acontece, ... sempre para o nosso lado! E o destaque foi uma suposta falta de pagamento do mecanismo de solidariedade, na transferência do Zaidu!

Agora, tenho de reconhecer que não chegaram ao nível rasca da rtp - paga por todos os contribuintes! Fizeram uma reportagem ontem, a referir suspeitas de corrupção desportiva, quando já era amplamente discutido nas redes sociais (durante toda a quarta-feira) que se tratava de pagamentos a bruxos, e pessoal do género.... por essas e por outras, é que tenho pena que o Manuel Subtil não tenha estourado com aquela merda toda!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska