Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,895
4,216
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Eu importo-me mais com o que está em documentos oficiais a ser insinuado sobre o clube do que com o nome da operação, mas também o apito dourado teve o nome que teve apesar de segundo o MP na altura apenas ter ido investigar um jogo do Gondomar, coincidência como o nome da investigação acabou por ser o mesmo do suposto brinde que o Porto alegadamente oferecia aos árbitros.

Essa da mala ciao claramente foi no gozo, e também acho que não ajuda nada a credibilizar o MP, mas creio que foi depois do crime já consumado e com o mesmo com alguma noção do que estava à procura.
Quem atribui nomes internos a operações, geralmente relacionadas com buscas, são os órgãos de polícia criminal e não o MP
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,023
12,336
Julgo que não percebeste o que referi.
Eu apenas pretendo que o Presidente confirme ou desminta que em todas aquelas transferências descritas nos mandados do MP o Pedro Pinho recebeu ou não, através de suas sociedades, as comissões que constam lá discriminadas e, se sim, a que se deveram as mesmas.
O meu juízo será feito aí, independentemente do que vier a ser provado em sede penal em termos do que foi o destino do dinheiro.
Isto.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,358
6,124
No meio disto tudo, e decorridos alguns dias, convém separar o trigo do joio.
O que se sabe: há um ou vários processos criminais a correr termos do DCIAP referente ao nosso clube, SAD, e agentes desportivos e etc.
O que estará em causa, ou o que está indiciado: várias suspeitas de crimes graves.
A procissão vai no adro.
A comunicação social faz o papel dela que é: dar eco e distorcer e confundir e lançar teorias inverosímeis... Portanto o lixo habitual.
A imagem do clube está neste momento abalada, faz parte quer da natureza dos crimes e dos alegados suspeitos, e do circo mediático criado.
Não sejamos hipócritas com o que se passa no nosso clube.
Iremos sair mais fortes, não tenho dúvidas, e no final deste mandato, seja em 2024, seja antes, estaremos prontos para virar a página com novos dirigentes.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,091
37,319
Tenho vista para o Dragão.
Estás a esquecer o Rui Cartaxana.
À beira desse, o Bernardo era um fervoroso portista.
Deixou a escola. Esse porco bernardo ainda é novo e está sempre pronto para melhorar as suas qualidades de filho da puta.

Edit.
Para se ver o quão miseráveis são nesse jornal, é ver aquelas ofertas de jogos de tabuleiro para crianças que lançam de longe a longe, e reparar que são sempre acerca de apenas dois clubes. Nem a merda d'A Bola faz isso. Sempre foi o jornal que pior nos tratou/trata. Só nos dão capa em duas ocasiões, quando somos campeões (porque são obrigados) e quando há polémica.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,996
43,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuas na mesma narrativa, achas que o presidente pode e deve continuar a alegadamente roubar e a deixar que roubem aquilo que é do clube porque tem passado que o permite. Há 40 anos caro amigo, não existiam SADs nem os milhões que hoje gravitam à sua volta. Se fosse o crl de um político aposto que pedias prisão por um cêntimo roubado mas como é o presidente já pode levar e permitir que levem tudo.
Eu até aceito que digas que tens dúvidas, não posso é aceitar que olhes para o lado quando há coisas óbvias e outras relatadas aqui por pessoas com conhecimento de causa que prejudicam o presente e o futuro do nosso clube.
Que pessoas com conhecimento de causa? Deixa-te enganar por esses estarolas com agenda deixa...! Eu já aqui disse mais do que um vez, se ficar provado que o presidente roubou ou prejudicou o clube, tem de ser condenado, sair do clube e ser preso.

Ate la, é tudo um balde cheio de merda que come quem quer!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,996
43,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que também sei é que durante estes 40 anos foi acusado de roubar os outros.
Desta vez é acusado de nos roubar a nós.
Provas em roubar os outros BOLA! Nao foi assim que conseguiram arruma-lo! Então toca a mudar a narrativa para ver se o tornamos num BDC.

Sai mais um das caldas bem grande junto com um balde de merda para a mesa da capital sff!
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,245
21,167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enquanto não for ela a estar no MP é totalmente irrelevante.

Eu estou convicto de duas coisas:

. A tentativa de colagem a questões desportivas é nojenta e premeditada. Zero credibilidade.

. Que a direção tem feito uma gestão danosa do clube em proveito próprio e dos amigos não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Nenhumas. O FCPorto é um restaurante onde come muita gente e em troca blindam-se uns aos outros. Os resultados financeiros estão (mais ou menos) à vista.

Cada um pensa por si e de forma livre.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,173
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Imaginem o que se diria aqui se os lampiões tivessem esperado por uma condenação em tribunal do orelhas para correrem com ele do clube.

É delicioso o dobrar de espinha dos pintistas fanáticos.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,727
194,523
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem o que se diria aqui se os lampiões tivessem esperado por uma condenação em tribunal do orelhas para correrem com ele do clube.

É delicioso o dobrar de espinha dos pintistas fanáticos.
Esperaram que fosse arguido
Não foi corrido com suspeitas em 7 ou 8 casos diferentes

Por agora vemos um caso com 0 arguidos
O futuro só a bruxa sabe
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,625
63,364
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Imaginem o que se diria aqui se os lampiões tivessem esperado por uma condenação em tribunal do orelhas para correrem com ele do clube.

É delicioso o dobrar de espinha dos pintistas fanáticos.
Foram os benfiquistas que correram com o Vieira do clube e SAD, ou foram as medidas de coação que tornaram impossivel ter um Presidente em funcoes, sem poder entrar nas instalacoes do clube, sem poder contactar a direccao da SAD, etc, etc, etc?

Alias basta ver quem foi eleito e a composicao da SAD para se perceber que os benfiquistas nao correram com ninguem
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O assalariado anda muito ativo. So espero que parte dos 50 mil pagos ao Macaco para servir de escudo protetor tambem sejam destinados ao assalariado. Ao menos esse da a cara pelo trabalho de sabujo que faz
 
  • Like
Reações: Dragao87