Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
 
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
Está aqui um belo circo montado para desviar atenções. Só cai quem quer.

A equipa e os adeptos que respondam em campo e no estádio , que cheira-me que o melão vai ser grande este ano.

Vale tudo!
 
  • Like
Reações: portu e ncosta

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
Ouro.
 
  • Like
Reações: naraujo e Maressi

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Quanto aos alegados desvios, que se apure a veracidade dos factos e que se haja conforme previsto pela lei. Ninguém saia poupado se for culpado de lesar o clube.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Incompreensível como o clube não foi capaz de divulgar o agendamento da AG nem no site do clube nem nas redes sociais do clube mas foi muito lesto a divulgar no site os resultados da mesma.
Qualquer dia os sócios é que têm de ir à bruxa para saberem quando é que a AG se realiza.
Na claque não faltava gente a saber da AG.

Curiosamente a AG foi marcada para o dia de aniversário dessa claque.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fala-se em manipulação de resultados desportivos só porque o PdC decidiu recorrer a bruxos?
Eu cá acho que é mais a CS que acredita em bruxarias que propriamente o PdC.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Villas

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se no Sábado tinha assistido a uma das maiores vergonhas da História do Futebol e do Desporto, agora nem sei se irei rir de tamanha parvoíce.

Então o MP suspeita de manipulação de resultados desportivos por se recorrer a "bruxaria"???

Aqui ninguém come gelados com a testa...

Se as comissões chorudas que encheram os bolsos de pessoas com a complacência da direcção da SAD se tem que investigar e culpar os prevaricadores, já este assunto que tentam colar de manipulação de resultados desportivos é uma falta de vergonha na cara impressionante do MP? (não sei mesmo se é verdade isto) e da Comunicação Social em Portugal.

Estamos sob ataque cerrado! É hora de cerrar fileiras e responder no campo!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Esta merda toda so nos envergonha. Somos liderados por um velho que acredita em bruxedos e precisa de cada vez mais dinheiro para pagar as catraias que lhe dao a volta. Que personagem tao patetica, tao fraca a todos os niveis. Que pobre amostra de homem, o que foi e o que sobrou dele...
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,539
970
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
O Record diz viciar resultados é b diferente
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
Se calhar o pais esta como esta mais por causa dos paninhos quentes.

O que faz mais estrago? Os analfabetos ou os mansos?
 
  • Love
Reações: Esquerdinha

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
Exacto, so nos fodem por todos os lados.
 
  • Like
Reações: Maressi

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Custa-me muito acordar e ver estás capas de jornais. Desde ter dois jornais a dizer que não podemos contratar jogadores porque não pagamos o mecanismo de solidariedade do Zaidu às acusações de desviar dinheiro do clube para pagar a bruxos e para proveito pessoal.

Por favor Presidente, se ainda tem um mínimo de portismo dentro de si, demita-se.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,144
Conquistas
1
Custa-me muito acordar e ver estás capas de jornais. Desde ter dois jornais a dizer que não podemos contratar jogadores porque não pagamos o mecanismo de solidariedade do Zaidu às acusações de desviar dinheiro do clube para pagar a bruxos e para proveito pessoal.

Por favor Presidente, se ainda tem um mínimo de portismo dentro de si, demita-se.
É já a seguir…
 
  • Haha
Reações: Sabininho e FCP1000

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
67,973
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais um caso?

Parece um dominó.

Já agora, é desta que vão proibir ( ou dificultar ) a entrada de gente ligada ao rascord no FC Porto?

Se assim não for esta gente, além de ladra, não tem dignidade nenhuma!


Não se deixem levar por discursos sem papel. Queremos um tribuno ou um Presidente?!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,144
Conquistas
1
Está aqui um belo circo montado para desviar atenções. Só cai quem quer.

A equipa e os adeptos que respondam em campo e no estádio , que cheira-me que o melão vai ser grande este ano.

Vale tudo!
A variante africana já deve estar a bater no Seixal…