Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
Invejosos de merda que pensam mesmo q Lisboa é Portugal e que o Benfica é maior q Portugal. Chega um clube do Porto e faz o que fez nunca vão conseguir perdoar
Essa é que é essa. Cometemos o pecado de nos intrometermos na sã "rivalidade" (ora ganhas tu 1, ora ganho eu 3) que existia entre os dois estarolas da capital. E agora vingam-se da única maneira que podem.

Pelo meio ainda conquistámos (mais do dobro dos dois corruptos da capital do império falido) 7 títulos internacionais.

É isto que lhes dói.
 
  • Like
Reações: FCP1000
25 Maio 2013
4,147
2,061
Mas é ridículo, é uma figura ridícula.
O Despacho é relativo ao que foi falado nos últimos dias e tem "zero" sobre corrupção desportiva.
Tem uma linha que fala da tal bruxa e esses jornais interpretam (melhor distorcem) "influenciar a sorte" como "comprar resultados"
É DE RIR, RIDÍCULO E TORPE. PATÉTICO.
Tanto que o despacho elabora sobre os negócios investigados mas nada mais que isso.

É VERGONHOSO
Obrigado pelo esclarecimento.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,402
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A capa do Record!

FILHOS DA PUTA! CORNUDOS! CABRÕES! MAIS UM ANO EM QUE VÃO AMARGURAR TANTO SEUS CABRÕES! CHEIRA-ME QUE NA PRÓXIMA SEMANA ME VOU RIR MUITO SEUS PORCOS!
CONSEGUEM ESCREVER TAL COMO LÁ ESTÁ "INFLUENCIAR A SORTE" E DEPOIS ESCREVEM "VICIAR RESULTADOS" PAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,402
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jogo ao menos não embarcou nesta lengalenga. Estava na página da internet mas já leram o despacho, viram o que era.