Percebo.O mais preocupante é aquilo que o próprio presidente faz ao FC Porto.
Essa corja fará sempre isto.
Mas do presidente esperava outra coisa
E concordo 100% com a parte do Presidente.
Mas o que a corja fez desta vez foi ir longe demais.
Percebo.O mais preocupante é aquilo que o próprio presidente faz ao FC Porto.
Essa corja fará sempre isto.
Mas do presidente esperava outra coisa
Percebo.
E concordo 100% com a parte do Presidente.
Mas o que a corja fez desta vez foi ir longe demais.
Nos Donos da Bola devia ser dificilJá foram tantas vezes ou já te esqueceste dos donos da bola, ou de quando nos tentaram arredar da Champions??
Eu já andava aqui. E com o nick de sempre
Nos Donos da Bola devia ser dificil
Nao nao me esqueci, e ja vi muita merda para nos atingir
mas pegar num pagamento a uma bruxa e transformar em tentativa de viciação de resultados e corrupção desportiva, foi do pior que ja fizeram
Já não estamos em 2004 mas na altura o erro foi ter dado honras de "esposa" a uma gaja da vida e a uma golddiggerQuem atira de forma reiterada o nome do clube para a lama é Jorge Nuno Pinto da Costa.
Já o fez aquando da Carolina, e fá -lo novamente agora.
E a CS que sempre nos odiou, aproveita para nos enxovalhar ainda mais.
Eu não confundo responsabilidades, daí dizer que PdC é o maior culpado.
Já os escroques, aproveitam a deixa
Não tinha qualquer base de sustento, a puta em tribunal quantas vezes foi apanhada a mentir.Já não estamos em 2004 mas na altura o erro foi ter dado honras de "esposa" a uma gaja da vida e a uma golddigger
No entanto isso não arrastou nome nenhum do clube na lama. Foi um destempero de extensão da vida privada ao clube.
Quem arrastou o nome do FC Porto na lama foi a própria que qual puta ofendida e mentirosa e trocada cuspiu no prato onde comeu e a CS que deu praça e misturou desporto com cenas de faca e alguidar.
E a um MP e magistrada que montaram um pseudo-caso sustentado nisso.
Todos acabaram derrotados sonoramente.
Esses fdp dos Donos da Bola até um treinador nos levaram para o hospitalNos Donos da Bola devia ser dificil
Nao nao me esqueci, e ja vi muita merda para nos atingir
mas pegar num pagamento a uma bruxa e transformar em tentativa de viciação de resultados e corrupção desportiva, foi do pior que ja fizeram
Já actualmente até jogadores tens a darem o testemunho mas ninguém faz chinfrimNão tinha qualquer base de sustento, a puta em tribunal quantas vezes foi apanhada a mentir.
So chegou a ser caso porque era contra o FCPORTO
Porque sera...Já actualmente até jogadores tens a darem o testemunho mas ninguém faz chinfrim
Já estou a ver alguns a falarem com as suas respectivas "querida vou à bruxa para ver se nos sai o jackpot do euro milhões, sou capaz de voltar tarde"Mas que bruxas? Gostava de ver uma fotografia das mesmas, para se estamos a falar do mesmo.
Donos da bola! Lembro bem desse david Filho da puta borges. Eram semanas seguidas a debitar odio ao FCPORTO sem sustento nenhumEsses fdp dos Donos da Bola até um treinador nos levaram para o hospital
Não me esqueci que o Oliveira se sentiu mal após uma série de injúrias ao seu bom nome
Bem, putas bruxas e delinquentes sempre fizeram parte do mundo do futebol.Putas,bruxas, delinquentes. Quem traz esta corja para o universo FC Porto?
Bem, putas bruxas e delinquentes sempre fizeram parte do mundo do futebol.
Já sustentar um moinante como o Macaco para que leve vida de milionário é absolutamente lamentável.
Ou o filho reconciliado e sus muchachos
Agora se um gajo vai a bruxa ou as putas....isso são fait-divers.
Já não estamos em 2004 mas na altura o erro foi ter dado honras de "esposa" a uma gaja da vida e a uma golddigger
No entanto isso não arrastou nome nenhum do clube na lama. Foi um destempero de extensão da vida privada ao clube.
Quem arrastou o nome do FC Porto na lama foi a própria que qual puta ofendida e mentirosa e trocada cuspiu no prato onde comeu e a CS que deu praça e misturou desporto com cenas de faca e alguidar.
E a um MP e magistrada que montaram um pseudo-caso sustentado nisso.
Todos acabaram derrotados sonoramente.
A diferença não é nenhuma!Quais são as diferenças entre a Tânia, um lampião burro e certos "cantautores" que aqui andam???
É só ir ver o histórico de cada marmanjo para se tirarem as conclusões.....
Até o filho da puta do Peido Guerra deve andar por aqui.....
Obviamente, que vá as meninas com o que ganha que chega.Desde que não pague com dinheiro desviado do FC Porto através de um testa de ferro. Alegadamente, claro
Está impagável. Está cego. Mas só nao ve quem não quer.La anda o vendedor! Nao desiste! ja passou no tópico das belas mulheres? Não.. pois claro que nao! Ahaha!
Continua a mandar baldes de merda para ver se alguém come!