Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,561
Que se investigue tudo ate debaixo das pedras se for preciso.

Se ha corrupção desportiva, e pelo o que pessoal diz é uma treta, e que Fc Porto tenha descer de divisão, que desça. Eu sou adepto da instituição Fc Porto mesmo que tenha de jogar nos distritais. Pode ser que faça jurisprudência e depois outros seguirão o devido curso.

Se é preciso prender a cúpula toda do clube, que se prenda.

Tou farto da corrupção no nosso pais, farto ate aos cabelos, e mesmo que afecte uma das coisas que eu mais gosto como o Fc Porto, que afecte.

Não pode é depois haver filhos e entendeados quando for pa combater a corrupção, nao podemos ser "nos" os condenados e os outros "nao tem nada a ver com a instituição".
 

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Eu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
nem os jornais sabem.

interpretam da maneira que lhes dá mais jeito para fazer estas capas.

é logo este alarido todo, mas depois se lhes perguntarem: "viciar resultados de que forma?"... não sabem.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,394
14,809
Só dá para rir com algumas coisas que se lê. Deve ter contratado o pior bruxo do mundo então.

É que connosco, quando aparece aquele penalty salvador, o árbitro não marca; quando é para expulsar o adversário, é quase preciso pedir por favor; quando marcamos o golo da vitória, é anulado por meia dúzia de cm ou porque bateu na mão; empatamos ou perdemos jogos com o adversário a ir lá uma ou duas vezes e a marcar; temos jogadores a serem expulsos por dizerem palavras imperceptíveis em francês, por rematarem à baliza ou porque o árbitro vem a recuar e bateu contra eles...

É que até aqui se vê que já não é o presidente doutros tempos.

Quanto ao resto que se fala, não é nada que a malta não desconfiasse. Se de facto for verdade, que sejam todos punidos. Não gosto que andem a roubar o clube, se dentro ou fora de campo.
Só poderemos avaliar depois de ter visto a foto da bruxa... Depois de ver a foto podemos achar que a Sra é capaz de fazer magia...
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Que se investigue tudo ate debaixo das pedras se for preciso.

Se ha corrupção desportiva, e pelo o que pessoal diz é uma treta, e que Fc Porto tenha descer de divisão, que desça. Eu sou adepto da instituição Fc Porto mesmo que tenha de jogar nos distritais. Pode ser que faça jurisprudência e depois outros seguirão o devido curso.

Se é preciso prender a cúpula toda do clube, que se prenda.

Tou farto da corrupção no nosso pais, farto ate aos cabelos, e mesmo que afecte uma das coisas que eu mais gosto como o Fc Porto, que afecte.

Não pode é depois haver filhos e entendeados quando for pa combater a corrupção, nao podemos ser "nos" os condenados e os outros "nao tem nada a ver com a instituição".
Obviamente que o benfica nunca descerá de divisão…

Acho que se apenas o FCP for punido desportivamente pode ser muito perigoso…

só espero é que não comecem a acontecer atentados bombistas em Lisboa
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,579
6,803
44
Lisboa
Estamos...de novo... sob forte ataque... depois do apito...CS está de novo, em várias frentes, atacar o clube.
Espero que clube se safe e se alguem prejudicou o clube, de alguma forma, pague por isso.
Os outros tem o polvo de forma a afastar o clube dos casos prejudiciais...nós nao podemos contar com esses esquemas.
É aguardar que tempestade passe e clube saia sem dano.
 
  • Like
Reações: dragaotrofa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,532
18,333
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos...de novo... sob forte ataque... depois do apito...CS está de novo, em várias frentes, atacar o clube.
Espero que clube se safe e se alguem prejudicou o clube, de alguma forma, pague por isso.
Os outros tem o polvo de forma a afastar o clube dos casos prejudiciais...nós nao podemos contar com esses esquemas.
É aguardar que tempestade passe e clube saia sem dano.
Estás em primeiro com um derby a porta e a poder fugir ainda mais aos rivais diretos... Já nem estão habituados a isso.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,102
8,710
Concordo, aliás Fernando Madureira é um dos interesseiros que gravita à volta da SAD e um sério problema que é premente erradicar da liderança dos Super Dragões, no entanto quiçá tal só suceda quando tivermos outra direção e após uma esmiuçada auditoria forense ao nosso clube.
Quem o viu e quem o vê.
No passado quando ainda tinhamos claque bastava uma época sem títulos era logo o caralho armado.
Agora até morrem pelo presidente.
 
  • Like
Reações: Henrique13 e Duraes

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,362
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nós somos dos piores do mundo a tentar comprar algo.

Temos um clube, supostamente, amigo que nos jogos contra normalmente é rasgadinho. Mais valia um Setúbal, aves, Belenenses ou braga desta vida.

Andámos a gastar dinheiro em bruxas para depois mamarmos golos do Jovane, penaltis do Oliver e a perder tudo em penaltis

Fds, com jeitinho a bruxa ainda devia era pagar a nós
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,633
12,030
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu sei é que isto tem de ser esclarecido e já todos desconfiávamos do mesmo.

Surgir isto com tanta força nesta altura também não é por acaso, o jogo de sábado já está esquecido e ultrapassado, e vivó's mesntruados!