Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,984
22,524
Gaia
O clube está nas mãos do SC e há que cuidar do homem no curto prazo e no médio prazo tratar da sucessão que já ter sido preparado há m,ais de 15 anos.
 
  • Like
Reações: quintero

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"É pior que o Vieira"

@nuno40 cada vez mais parece um equalizer.


Vai andar tudo na suspeição, não vai acontecer nada para depois termos o anuncio dos "processos emails e mala ciao arquivados".
E não podermos berrar porque dois ou três meios já lançaram uma cartilhada e vão dizer "oh todos fizeram"
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estamos a falar de um drogado, não vamos por paninhos quentes, um gajo que olha enfim tem problemas e infelizmente este tipo de pessoas faz tudo por dinheiro. A dignidade essa desaparece.
Tinha admiração por ele pela raça e as boas épocas q fez no nosso porto. Era um bom jogador com atitude que eu admirava. Tanta merda na Cmtv k já debitou e perdi todo e qq respeito ao cabrao
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
"É pior que o Vieira"

@nuno40 cada vez mais parece um equalizer.


Vai andar tudo na suspeição, não vai acontecer nada para depois termos o anuncio dos "processos emails e mala ciao arquivados".
E não podermos berrar porque dois ou três meios já lançaram uma cartilhada e vão dizer "oh todos fizeram"
Há dúvidas que o grande objetivo é este?
 
  • Love
  • Like
Reações: FCP1000 e quintero

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,013
4,191
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que está em curso por parte do MP uma tentativa de limpeza do dirigismo no futebol português.Primeiro consegiram afastar o traficante, agora vão conseguir afastar o nosso presidente ... não me admira que o próximo seja o Tone trolha.
 
  • Like
Reações: quintero

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E, já agora, adorava um candidato que cortasse, de vez, a mama aos super mam..., desculpem, Dragões. Assim, poderiam voltar a ser exigentes com o presidente do clube ao invés de serem cheerleaders que batem palminhas a tudo.
Totalmente de acordo, além disso duvido muito que alguns Super Dragões se revejam em Fernando Madureira e companhia, pois o estilo de vida que levam denota claramente o proveito que têm em ser a guarda pretoriana de Pinto da Costa e restante SAD.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"É pior que o Vieira"

@nuno40 cada vez mais parece um equalizer.


Vai andar tudo na suspeição, não vai acontecer nada para depois termos o anuncio dos "processos emails e mala ciao arquivados".
E não podermos berrar porque dois ou três meios já lançaram uma cartilhada e vão dizer "oh todos fizeram"
Não tenhas dúvidas disso. Estão a pegar em todos os lados connosco qd apenas têm motivos para pegar em os negócios obscuros. Isto é o começo do fecho dos casos congelados dos mouros. Como era previsivel e já eu tinha a certeza a muito será tudo encerrado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Totalmente de acordo, além disso duvido muito que alguns Super Dragões se revejam em Fernando Madureira e companhia, pois o estilo de vida que levam denota claramente o proveito que têm em ser a guarda pretoriana de Pinto da Costa e restante SAD.
Se não se revêem que saiam da claque ou mudem para o Coletivo. Ali, estão a compactuar com tudo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Acho que não demorará muito a vermos o presidente a ir passar umas horas aos calabouços da PJ, espero é que não lhe dêem só frango às refeições e o deixem ver a novela á noite.
O timing para a eventual detenção seria aquando das recentes buscas efetuadas à sua residência e aos escritórios da Sad. Não tendo acontecido, na minha opinião, foi por falta de indícios que levassem o juiz que assinou o mandado de busca, a assinar também o mandado de detenção.
 
  • Like
Reações: FCP1000

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,984
22,524
Gaia
Se não queria ser equalizado ao Vieira devia ter saído bem mais cedo em glória e mesmo agora nunca se devia ter acompanhado nem almoçado sequer com esse salteador, PdC nos ultimos ENVERGONHOU nos com esses encontros e com a paz podre com o vieira.
 
  • Like
Reações: apocalypto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,984
22,524
Gaia
O timing para a eventual detenção seria aquando das recentes buscas efetuadas à sua residência e aos escritórios da Sad. Não tendo acontecido, na minha opinião, foi por falta de indícios que levassem o juiz que assinou o mandado de busca, a assinar também o mandado de detenção.
---------------------------------------

Exatamente o que eu penso, se até agora não houve matéria indiciante para ser arguido é porque não está a ser facil. Para nós
colocar o Presidente em lume brando vários meses é adiar e demorar o NOSSO REERGUER.
 
  • Like
Reações: quintero e Vito77

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se não se revêem que saiam da claque ou mudem para o Coletivo.
Não deve ser assim tão fácil, pois Fernando Madureira segundo consta não costuma lidar muito bem com opiniões contrárias, aliás nunca houve que se saiba eleições para a liderança da claque, algo que sucede naturalmente na principal claque de apoio ao Barcelona.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não deve ser assim tão fácil, pois Fernando Madureira segundo consta não costuma lidar muito bem com opiniões contrárias, aliás nunca houve que se saiba eleições para a liderança da claque, algo que sucede naturalmente na principal claque de apoio ao Barcelona.
Além disso um líder de uma claque seria uma pessoa com responsabilidades na mesma mas "mais um" no meio dos outros.
Não se comportava como um Rei e os restantes a plebe.
Só isso diz que é apenas alguém a olhar pelo seu negócio e com um ego engraçado.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Se não queria ser equalizado ao Vieira devia ter saído bem mais cedo em glória e mesmo agora nunca se devia ter acompanhado nem almoçado sequer com esse salteador, PdC nos ultimos ENVERGONHOU nos com esses encontros e com a paz podre com o vieira.
Se não queria ser comparado a Vieira bastava viver como dinheiro que legalmente recebe da SAD.

Infelizmente criou um buffet onde todos comem.

Estas notícias só são novidade ou um choque para os adeptos do clube PdC.

De resto, a maioria dos adeptos do clube PdC sempre o vão ilibar.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,161
9,191
Alguém é assinante disto? Não dá para ler o artigo até ao fim.

O FC Porto também já paga para ser prejudicado. :LOL:

Que esterco de país, fdx. Cada vez tenho mais nojo de ter esta nacionalidade.

Quero que portugal e os portuguesinhos se fodam!

O anti-portismo já atinge patamares de doença.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
---------------------------------------

Exatamente o que eu penso, se até agora não houve matéria indiciante para ser arguido é porque não está a ser facil. Para nós
colocar o Presidente em lume brando vários meses é adiar e demorar o NOSSO REERGUER.
As buscas, normalmente, são efetuadas para consolidar os indicios já recolhidos na investigação. Não é de todo normal ocorrerem sem pelo menos a constituição de arguidos.