Nunca mais leio o horóscopo, devo de estar a cometer um crime grave de corrupção
Só aparece na bolha e diz que é porque não se pagou o mecanismo de solidariedade ao não sei quem da Nigéria, 42 mil euros.Que história é essa da FIFA impedir que se inscreva jogadores ?
Oh amiga, não faço ideia como se mete isso aqui.Amigo podes pôr aqui a capa p.f. ?
Amigo podes pôr aqui a capa p.f. ?
Ouro.Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
Na claque não faltava gente a saber da AG.Incompreensível como o clube não foi capaz de divulgar o agendamento da AG nem no site do clube nem nas redes sociais do clube mas foi muito lesto a divulgar no site os resultados da mesma.
Qualquer dia os sócios é que têm de ir à bruxa para saberem quando é que a AG se realiza.
Madureira so come mariscoMadureira, que não te falte nada, e como sei que também andas por aqui.. (wink wink)
Visualizar anexo 6658