o Mendes é um lacaio que não soube gerir a vida e agora é como as putas abre as pernas a quem lhe pagaPerdi todo o respeito e admiração q tinha a esse corno. Não tem respeito nenhum pela nossa camisola q vestiu
o Mendes é um lacaio que não soube gerir a vida e agora é como as putas abre as pernas a quem lhe pagaPerdi todo o respeito e admiração q tinha a esse corno. Não tem respeito nenhum pela nossa camisola q vestiu
É um filho da puta miserável. Dá-me ódio profundo ouvi-lo a falar do Porto. Espero nunca me cruzar na rua com ele.Tenho ódio a tudo o que cospe no prato onde come. E comeu muito bem, que ninguém lhe punha a mão e foi o nosso clube que o recuperou como atleta.
Isso está nas mãos do SC, apenas e só.Temos mesmo de vencer este campeonato, dê por onde der
Fico cego com esse fdgp.Perdi todo o respeito e admiração q tinha a esse corno. Não tem respeito nenhum pela nossa camisola q vestiu
Já tive mais certo disso.Acho que não demorará muito a vermos o presidente a ir passar umas horas aos calabouços da PJ, espero é que não lhe dêem só frango às refeições e o deixem ver a novela á noite.
Mas existem bem piores, o problema deste é q foi um nosso bom jogador q dava o litro por nós e via bem o q se sofria em ser porto. Ele próprio qd tava cá tb sofreu com o mesmo mas agora esqueceu rápido o cabrao. Acho mt bem q defenda o clube dele mas sem faltar o respeito ao nosso coisa q já aconteceu por várias vezesFico cego com esse fdgp.
Com a sua idade? Não me parece...Acho que não demorará muito a vermos o presidente a ir passar umas horas aos calabouços da PJ, espero é que não lhe dêem só frango às refeições e o deixem ver a novela á noite.
Estou de acordo ctgJá tive mais certo disso.
Começa a parecer que querem fazer coisas a mais com coisas a menos.
devem ter contratado uma aldrabona do tarot.Olha e se contratamos uma bruxa para dar sorte nos resultados. Despecam a gaja porque sorte nos jogos não é claramente o q temos tidos nos últimos 7 ou 8 anos
Difícil encontrar pior que esse corno, porque ele sabe o que é jogar com a nossa camisola. Esteve dos dois lados e mesmo assim opta por destratar o Porto sempre que pode.Mas existem bem piores, o problema deste é q foi um nosso bom jogador q dava o litro por nós e via bem o q se sofria em ser porto. Ele próprio qd tava cá tb sofreu com o mesmo mas agora esqueceu rápido o cabrao. Acho mt bem q defenda o clube dele mas sem faltar o respeito ao nosso coisa q já aconteceu por várias vezes
Estamos a falar de um drogado, não vamos por paninhos quentes, um gajo que olha enfim tem problemas e infelizmente este tipo de pessoas faz tudo por dinheiro. A dignidade essa desaparece.Mas existem bem piores, o problema deste é q foi um nosso bom jogador q dava o litro por nós e via bem o q se sofria em ser porto. Ele próprio qd tava cá tb sofreu com o mesmo mas agora esqueceu rápido o cabrao. Acho mt bem q defenda o clube dele mas sem faltar o respeito ao nosso coisa q já aconteceu por várias vezes
Deviam haver mais users cm tu. O ódio não te cega. Sabes ver o correcto e incorrecto numa mesma personagem. Alguns com o ódio só sabem mesmo criticar tudo. Além do mais escreves muito bem. Um bem haja por estares sempre aqui. Sou fã. ObrigadoNão acredito que tenha havido manipulação de resultados, no entanto em termos de desvios de verbas ou favorecimentos a familiares e amigos não tenho dúvidas, pois infelizmente o F.C.Porto transformou-se num recurso de enriquecimento tanto da SAD como de terceiros que gravitam à volta da mesma, além disso convém recordar que mesmo em tempos de crise devido à pandemia que assola o mundo ninguém na SAD baixou os seus vencimentos, por exemplo o presidente Pinto da Costa entre salários e prémios de gestão recebeu uma verba superior a um milhão de euros, algo tremendamente chocante e que levanta uma questão muito simples, qual é sua prioridade o F.C.Porto ou a sua conta bancaria.
Também acho que é uma questão de tempo. É triste ver um ídolo de infância a acabar assim.Acho que não demorará muito a vermos o presidente a ir passar umas horas aos calabouços da PJ, espero é que não lhe dêem só frango às refeições e o deixem ver a novela á noite.