Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha e se contratamos uma bruxa para dar sorte nos resultados. Despecam a gaja porque sorte nos jogos não é claramente o q temos tidos nos últimos 7 ou 8 anos
 
  • Like
Reações: Cheue e Edgar Siska

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fico cego com esse fdgp.
Mas existem bem piores, o problema deste é q foi um nosso bom jogador q dava o litro por nós e via bem o q se sofria em ser porto. Ele próprio qd tava cá tb sofreu com o mesmo mas agora esqueceu rápido o cabrao. Acho mt bem q defenda o clube dele mas sem faltar o respeito ao nosso coisa q já aconteceu por várias vezes
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,208
37,691
Tenho vista para o Dragão.
Mas existem bem piores, o problema deste é q foi um nosso bom jogador q dava o litro por nós e via bem o q se sofria em ser porto. Ele próprio qd tava cá tb sofreu com o mesmo mas agora esqueceu rápido o cabrao. Acho mt bem q defenda o clube dele mas sem faltar o respeito ao nosso coisa q já aconteceu por várias vezes
Difícil encontrar pior que esse corno, porque ele sabe o que é jogar com a nossa camisola. Esteve dos dois lados e mesmo assim opta por destratar o Porto sempre que pode.

Um martelo naqueles dentes era pouco.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas existem bem piores, o problema deste é q foi um nosso bom jogador q dava o litro por nós e via bem o q se sofria em ser porto. Ele próprio qd tava cá tb sofreu com o mesmo mas agora esqueceu rápido o cabrao. Acho mt bem q defenda o clube dele mas sem faltar o respeito ao nosso coisa q já aconteceu por várias vezes
Estamos a falar de um drogado, não vamos por paninhos quentes, um gajo que olha enfim tem problemas e infelizmente este tipo de pessoas faz tudo por dinheiro. A dignidade essa desaparece.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acredito que tenha havido manipulação de resultados, no entanto em termos de desvios de verbas ou favorecimentos a familiares e amigos não tenho dúvidas, pois infelizmente o F.C.Porto transformou-se num recurso de enriquecimento tanto da SAD como de terceiros que gravitam à volta da mesma, além disso convém recordar que mesmo em tempos de crise devido à pandemia que assola o mundo ninguém na SAD baixou os seus vencimentos, por exemplo o presidente Pinto da Costa entre salários e prémios de gestão recebeu uma verba superior a um milhão de euros, algo tremendamente chocante e que levanta uma questão muito simples, qual é sua prioridade o F.C.Porto ou a sua conta bancaria.
Deviam haver mais users cm tu. O ódio não te cega. Sabes ver o correcto e incorrecto numa mesma personagem. Alguns com o ódio só sabem mesmo criticar tudo. Além do mais escreves muito bem. Um bem haja por estares sempre aqui. Sou fã. Obrigado
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,695
Gaia
O clube está nas mãos do SC e há que cuidar do homem no curto prazo e no médio prazo tratar da sucessão que já ter sido preparado há m,ais de 15 anos.
 
  • Like
Reações: quintero