Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caricatura perfeita do adepto típico apoiante deste descalabro pilotado pelo PC.

Conheço uns quantos assim..
Pelo penos apoio qualquer coisa, muitos dos que aqui andam apoiam sabe-se lá o que.

Se apoiam pelo menos não dizem.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,038
25,109
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podia estar aqui a justificar a situação financeira do FCP depois de 4 anos em que se fez investimentos brutais que deram zero titulos, e hoje sabemos a razão de termos ganho zero nesses 4 anos.
Ah claro, já cá faltava o soundbyte de que a culpa da crise financeira é do Lopetegui. Não te lembras é de referir a fortuna que se encaixou depois do primeiro ano dele com as vendas do Jackson, do Danilo e do Casemiro, mais a do Alex Sandro no ano seguinte. Sem esquecer a compra mais extravagante da era dele, que foi o Imbula, em que conseguimos a venda para Inglaterra passado 6 meses pelo mesmo preço que custou sem perdermos nada. Mas sim, a culpa de esbanjarmos um encaixe de 1200 milhões em 20 anos de transferências (repito, mil e duzentos MILHÕES) foi do Lopetegui.

Já agora, nesses "4 anos de investimentos brutais" estás a incluir o ano do Paulo Fonseca e do NES? Coitados, não deixes que eles te ouçam.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,581
38,811
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A sério que ainda há pessoal a defender cegamente Jorge Nuno Pinto da Costa?

Ser agradecido pelo passado , ok, somos todos! Mas não olhar ao facto que a sua gestão atual nos está a levar á falência e à ruína... É preciso usar palas.

Pinto da Costa tanto criticou e tanto lutou para levantar o clube depois da forma como o encontrou...vai deixar igual ou pior a quem se seguir.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou ser curto e grosso:

Achas normal haver um filha da put* de um prêmio por ficar em segundo lugar?! No FC Porto?! No tugão?!

Mas está tudo maluco ou quê?!
Estou totalmente contra esse premio.

Mas do ponto de vista de uma sociedade anonima, ser a segunda melhor a nível nacional num ano, acho que é normal.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Hoooo Fodasse estão a discutir com esse "sócio"... Ripas pensei que era coisa mais interessante....

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: super82

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ah claro, já cá faltava o soundbyte de que a culpa da crise financeira é do Lopetegui. Não te lembras é de referir a fortuna que se encaixou depois do primeiro ano dele com as vendas do Jackson, do Danilo e do Casemiro, mais a do Alex Sandro no ano seguinte. Sem esquecer a compra mais extravagante da era dele, que foi o Imbula, em que conseguimos a venda para Inglaterra passado 6 meses pelo mesmo preço que custou sem perdermos nada. Mas sim, a culpa de esbanjarmos um encaixe de 1200 milhões em 20 anos de transferências (repito, mil e duzentos MILHÕES) foi do Lopetegui.

Já agora, nesses "4 anos de investimentos brutais" estás a incluir o ano do Paulo Fonseca e do NES? Coitados, não deixes que eles te ouçam.
Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.

Tivéssemos ganho duas dessas quatro, e a situação financeira era melhor, basta ver a valorização dos jogadores.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,238
4,267
Eu estava a falar do "esticar o pernil".

mas claro, o que eu gosto é de alternativas, venham elas.
É a mesma lógica Jaco250... ng aqui lhe deseja a morte (mt me admiraria), porém ng dura para sempre e, pela lei da vida, o seu ciclo chegará ao fim! De outra forma nao acredito que saia do clube com uma transicao pensada! Se isso acontecesse mt me admiraria!

Quando deixar de ser presidente, os Oliveiras, Moreiras, Villas, etc... aparecerão!
Até lá é deixar o barco andar ao sabor do vento!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,670
14,528
Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.

Tivéssemos ganho duas dessas quatro, e a situação financeira era melhor, basta ver a valorização dos jogadores.
Por isso precisamos de sangue novo que não tenha medo de lutar contra os corruptos, um PC da bomba era bem vindo...
Não um presidente que só tem aparecido nas vitórias e até criticar os adeptos e manda-los ir ver a B...
O PC antigo, nunca teria feito isso!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É a mesma lógica Jaco250... ng aqui lhe deseja a morte (mt me admiraria), porém ng dura para sempre e, pela lei da vida, o seu ciclo chegará ao fim! De outra forma nao acredito que saia do clube com uma transicao pensada! Se isso acontecesse mt me admiraria!

Quando deixar de ser presidente, os Oliveiras, Moreiras, Villas, etc... aparecerão!
Até lá é deixar o barco andar ao sabor do vento!
Claro

Mas independentemente de tudo ele é que fez o FCP um colosso mundial, apenas me referia á forma como te expressaste.... De resto tudo certo;)
 
  • Like
Reações: nmp

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por isso precisamos de sangue novo que não tenha medo de lutar contra os corruptos, um PC da bomba era bem vindo...
Não um presidente que só tem aparecido nas vitórias e até criticar os adeptos e manda-los ir ver a B...
O PC antigo, nunca teria feito isso!
Sangue novo? OK!!

.....
Quem?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Apoias o homem que levará o clube à extinção, se continua neste rumo por mais 3 anos. Estás no teu direito.

Muntaaa forssaaa.
Mas tu apoias quem? Diz lá.


E não venhas com essa do "forsa", essa já é exclusiva dos cornudos.

Ou assume que me achas analfabeto por apoiar o PdC.