Pelo penos apoio qualquer coisa, muitos dos que aqui andam apoiam sabe-se lá o que.Caricatura perfeita do adepto típico apoiante deste descalabro pilotado pelo PC.
Conheço uns quantos assim..
Se apoiam pelo menos não dizem.
Pelo penos apoio qualquer coisa, muitos dos que aqui andam apoiam sabe-se lá o que.Caricatura perfeita do adepto típico apoiante deste descalabro pilotado pelo PC.
Conheço uns quantos assim..
Vou ser curto e grosso:O que queres dizer com isso?
É família Miranda. Mira... E anda.Com que dinheiro???
A SAD parece eu e a minha mulher a ver as montras de roupa e relógios. É só ver depois está quieto
Ah claro, já cá faltava o soundbyte de que a culpa da crise financeira é do Lopetegui. Não te lembras é de referir a fortuna que se encaixou depois do primeiro ano dele com as vendas do Jackson, do Danilo e do Casemiro, mais a do Alex Sandro no ano seguinte. Sem esquecer a compra mais extravagante da era dele, que foi o Imbula, em que conseguimos a venda para Inglaterra passado 6 meses pelo mesmo preço que custou sem perdermos nada. Mas sim, a culpa de esbanjarmos um encaixe de 1200 milhões em 20 anos de transferências (repito, mil e duzentos MILHÕES) foi do Lopetegui.Podia estar aqui a justificar a situação financeira do FCP depois de 4 anos em que se fez investimentos brutais que deram zero titulos, e hoje sabemos a razão de termos ganho zero nesses 4 anos.
Estou totalmente contra esse premio.Vou ser curto e grosso:
Achas normal haver um filha da put* de um prêmio por ficar em segundo lugar?! No FC Porto?! No tugão?!
Mas está tudo maluco ou quê?!
Já está..Pinto da Costa tanto criticou e tanto lutou para levantar o clube depois da forma como o encontrou...vai deixar igual ou pior a quem se seguir.
Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.Ah claro, já cá faltava o soundbyte de que a culpa da crise financeira é do Lopetegui. Não te lembras é de referir a fortuna que se encaixou depois do primeiro ano dele com as vendas do Jackson, do Danilo e do Casemiro, mais a do Alex Sandro no ano seguinte. Sem esquecer a compra mais extravagante da era dele, que foi o Imbula, em que conseguimos a venda para Inglaterra passado 6 meses pelo mesmo preço que custou sem perdermos nada. Mas sim, a culpa de esbanjarmos um encaixe de 1200 milhões em 20 anos de transferências (repito, mil e duzentos MILHÕES) foi do Lopetegui.
Já agora, nesses "4 anos de investimentos brutais" estás a incluir o ano do Paulo Fonseca e do NES? Coitados, não deixes que eles te ouçam.
Na bola, o 2 é o primeiro dos ultimos...Estou totalmente contra esse premio.
Mas do ponto de vista de uma sociedade anonima, ser a segunda melhor a nível nacional num ano, acho que é normal.
Apoias o homem que levará o clube à extinção, se continua neste rumo por mais 3 anos. Estás no teu direito.Pelo penos apoio qualquer coisa, muitos dos que aqui andam apoiam sabe-se lá o que.
Se apoiam pelo menos não dizem.
É a mesma lógica Jaco250... ng aqui lhe deseja a morte (mt me admiraria), porém ng dura para sempre e, pela lei da vida, o seu ciclo chegará ao fim! De outra forma nao acredito que saia do clube com uma transicao pensada! Se isso acontecesse mt me admiraria!Eu estava a falar do "esticar o pernil".
mas claro, o que eu gosto é de alternativas, venham elas.
Por isso precisamos de sangue novo que não tenha medo de lutar contra os corruptos, um PC da bomba era bem vindo...Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.
Tivéssemos ganho duas dessas quatro, e a situação financeira era melhor, basta ver a valorização dos jogadores.
ClaroÉ a mesma lógica Jaco250... ng aqui lhe deseja a morte (mt me admiraria), porém ng dura para sempre e, pela lei da vida, o seu ciclo chegará ao fim! De outra forma nao acredito que saia do clube com uma transicao pensada! Se isso acontecesse mt me admiraria!
Quando deixar de ser presidente, os Oliveiras, Moreiras, Villas, etc... aparecerão!
Até lá é deixar o barco andar ao sabor do vento!
Sangue novo? OK!!Por isso precisamos de sangue novo que não tenha medo de lutar contra os corruptos, um PC da bomba era bem vindo...
Não um presidente que só tem aparecido nas vitórias e até criticar os adeptos e manda-los ir ver a B...
O PC antigo, nunca teria feito isso!
Para mim, o unico até vir melhor AVB.Sangue novo? OK!!
.....
Quem?
Mas tu apoias quem? Diz lá.Apoias o homem que levará o clube à extinção, se continua neste rumo por mais 3 anos. Estás no teu direito.
Muntaaa forssaaa.