Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,549
2,121
Não precisas de te preocupar, o nosso clube tá cheio de gajos como tu, o presidente fica lá enquanto quiser.

Eu, que já deixei de alimentar mamões há uns 6 anos, nunca na vida votaria em quem arrasou financeiramente o clube.

20 anos de vendas milionárias e estamos falidos.
20 anos de vendas milionárias e andamos a implorar aos bancos empréstimos de 2m para pagar salários.
20 anos de vendas milionárias e nem academia temos nem vamos ter.

E podia estar nisto a noite toda, a falar da promiscuidade com o filho e a claque, a falar das saídas a custo zero, dos jogadores da formação não aproveitados, do dinheiro dos direitos televisivos já adiantados, etc...

Ainda bem que estás contente, os mamões agradecem.
De mim também não vêem um euro há anos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
@jaco250 com o devido respeito, isto é um fórum!! Se achas que escrever de uma forma metafórica que "este reinado de PDC" se tornou numa "ditadura" é faltar ao respeito, epa não posso fazer nada!! Lamento que a forma como o admiras não tolere/aceite leres determinadas coisas!

Eu tb não ando aqui a escrever que a forma como tu defendes é "ridicula". São visões/ opinioes, e temos que lidar com elas!

Como escrevi, estarei eternamente grato pelo que fez pelo clube... mas isso, pelo amor que tenho ao Porto, não lhe dá legitimidade para ter um conjunto de acções que lesaram e lesam o clube nos dias de hj, e que, a mim, enquanto adepto, me envergonham!
Eu estava a falar do "esticar o pernil".

mas claro, o que eu gosto é de alternativas, venham elas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com que dinheiro???
A SAD parece eu e a minha mulher a ver as montras de roupa e relógios. É só ver depois está quieto
Tens que fazer como eu, não há dinheiro, nem sequer olho para as montras, porque se olho, gosto e não posso comprar fico doente...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caricatura perfeita do adepto típico apoiante deste descalabro pilotado pelo PC.

Conheço uns quantos assim..
Pelo penos apoio qualquer coisa, muitos dos que aqui andam apoiam sabe-se lá o que.

Se apoiam pelo menos não dizem.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,681
22,894
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podia estar aqui a justificar a situação financeira do FCP depois de 4 anos em que se fez investimentos brutais que deram zero titulos, e hoje sabemos a razão de termos ganho zero nesses 4 anos.
Ah claro, já cá faltava o soundbyte de que a culpa da crise financeira é do Lopetegui. Não te lembras é de referir a fortuna que se encaixou depois do primeiro ano dele com as vendas do Jackson, do Danilo e do Casemiro, mais a do Alex Sandro no ano seguinte. Sem esquecer a compra mais extravagante da era dele, que foi o Imbula, em que conseguimos a venda para Inglaterra passado 6 meses pelo mesmo preço que custou sem perdermos nada. Mas sim, a culpa de esbanjarmos um encaixe de 1200 milhões em 20 anos de transferências (repito, mil e duzentos MILHÕES) foi do Lopetegui.

Já agora, nesses "4 anos de investimentos brutais" estás a incluir o ano do Paulo Fonseca e do NES? Coitados, não deixes que eles te ouçam.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,107
35,506
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A sério que ainda há pessoal a defender cegamente Jorge Nuno Pinto da Costa?

Ser agradecido pelo passado , ok, somos todos! Mas não olhar ao facto que a sua gestão atual nos está a levar á falência e à ruína... É preciso usar palas.

Pinto da Costa tanto criticou e tanto lutou para levantar o clube depois da forma como o encontrou...vai deixar igual ou pior a quem se seguir.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou ser curto e grosso:

Achas normal haver um filha da put* de um prêmio por ficar em segundo lugar?! No FC Porto?! No tugão?!

Mas está tudo maluco ou quê?!
Estou totalmente contra esse premio.

Mas do ponto de vista de uma sociedade anonima, ser a segunda melhor a nível nacional num ano, acho que é normal.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,896
Hoooo Fodasse estão a discutir com esse "sócio"... Ripas pensei que era coisa mais interessante....

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: super82

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ah claro, já cá faltava o soundbyte de que a culpa da crise financeira é do Lopetegui. Não te lembras é de referir a fortuna que se encaixou depois do primeiro ano dele com as vendas do Jackson, do Danilo e do Casemiro, mais a do Alex Sandro no ano seguinte. Sem esquecer a compra mais extravagante da era dele, que foi o Imbula, em que conseguimos a venda para Inglaterra passado 6 meses pelo mesmo preço que custou sem perdermos nada. Mas sim, a culpa de esbanjarmos um encaixe de 1200 milhões em 20 anos de transferências (repito, mil e duzentos MILHÕES) foi do Lopetegui.

Já agora, nesses "4 anos de investimentos brutais" estás a incluir o ano do Paulo Fonseca e do NES? Coitados, não deixes que eles te ouçam.
Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.

Tivéssemos ganho duas dessas quatro, e a situação financeira era melhor, basta ver a valorização dos jogadores.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,005
3,901
Eu estava a falar do "esticar o pernil".

mas claro, o que eu gosto é de alternativas, venham elas.
É a mesma lógica Jaco250... ng aqui lhe deseja a morte (mt me admiraria), porém ng dura para sempre e, pela lei da vida, o seu ciclo chegará ao fim! De outra forma nao acredito que saia do clube com uma transicao pensada! Se isso acontecesse mt me admiraria!

Quando deixar de ser presidente, os Oliveiras, Moreiras, Villas, etc... aparecerão!
Até lá é deixar o barco andar ao sabor do vento!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,375
14,077
Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.

Tivéssemos ganho duas dessas quatro, e a situação financeira era melhor, basta ver a valorização dos jogadores.
Por isso precisamos de sangue novo que não tenha medo de lutar contra os corruptos, um PC da bomba era bem vindo...
Não um presidente que só tem aparecido nas vitórias e até criticar os adeptos e manda-los ir ver a B...
O PC antigo, nunca teria feito isso!