Estamos à espera que o PdC venha falar sobre quê?
Não se ganhava tudo mas ganhavávamos muitíssimo mais. Tinhamos um clube antes da operação ao coração que o presidente fez, e tivemos outro, muito pior, em todos os aspectos, depois disso.Aqui criaram a ideia de um Porto que ganhava os títulos todos em tudo mas esse Porto nunca existiu
Já fomos mais fortes, mas alguns pensam que ganhavamos 70 títulos por década nas 4 modalidades principais lol
PdC está mais fraco
PdC é um problema
Mas não critiquem o homem só por pensarem que antes ganhavamos sempre em tudo
Foi os efeitos da pós operação que ele reatou com o filho, foi a partir deste episódio e geralmente acontece a toda a gente depois de um susto grande de morrer ele reata com o filho e fecha os olhos a tudo o que se passa a volta do FCP, o antes operação era o FCP em primeiro lugar, o pós operação, o FCP passou a ser segundo e a familia (incluidos amigos) passaram a serem os primeiros...A operação foi em 2012.... Em relação ao filho, concordo com todas as críticas que faças, subscrevo e assino por baixo.
Isso é óbvio.Tenho uma novidade para ti. O clube ja estava falido ha mts anos antes, a diferença é q sempre tivemos sempre a champions e vendas astronomicas q disfarcavam os resultados. Depois aconteceu que ficamos sem champions(roubadas) e ficamos um ano sem grandes vendas e tudo se desmoronou. Se com receitas de vendas de vendas e champions tinhamos resultados positivos de pouco mais de uma dezena de milhoes estavam a espera de q?
Quando não se está num caos financeiro é mais fácil investir.Os adversários passaram a gastar mais nas modalidades
No futebol é coisas de Bayern querer ganhar 9 em 11 de forma eterna
Não temos um monopólio sobre o futebol nacional, há mais clubes
Está mais fraco? É um problema?Aqui criaram a ideia de um Porto que ganhava os títulos todos em tudo mas esse Porto nunca existiu
Já fomos mais fortes, mas alguns pensam que ganhavamos 70 títulos por década nas 4 modalidades principais lol
PdC está mais fraco
PdC é um problema
Mas não critiquem o homem só por pensarem que antes ganhavamos sempre em tudo
Eu tb pensei q ele andasse a dormir em mt coisa mas depois viu-se q afinal nao era tanto assim. Faltou um país q a justiça existisseQuando não se está num caos financeiro é mais fácil investir.
No futebol o declínio é claro e evidente. E tem a ver com o fim de linha do presidente. Não soube sair na melhor altura e quando já se via que não dava para mais.
Passou a ser o presidente que até inimigos elogiou e convidou para a sua casa. Quando se chega ao fim, coisas estranhas começam a acontecer.
Sobre por o lugar à disposição e marcar eleições antecipadas.Estamos à espera que o PdC venha falar sobre quê?
Claro, não há nenhum país em que um clube domine sem ter um orçamento muito superior ao dos adversários.Não é argumento do cartão de cidadão, é lei da vida
São muitos anos em cima
Mas este mito que antes é que era e antes é que ganhavamos tudo é só isso, um mito
O futebol ser melhor criou uma aura de um domínio que não existia
Naturalmente...Sobre por o lugar à disposição e marcar eleições antecipadas.
Mas posso esperar deitado.
Para mal dos nossos pecadosNaturalmente...
Eu acho que esta aproximação ao filhote nos últimos anos é "culpa da idade"Claro, não há nenhum país em que um clube domine sem ter um orçamento muito superior ao dos adversários.
Mas estou a perguntar pq dizes que está mais fraco. É pela lei da vida? E isso não se materializa em nada? Não há um acto de gestão em que se note que é culpa da idade?
No hóquei também tb estavamos muitos furos acima da concorrência.Não é argumento do cartão de cidadão, é lei da vida
São muitos anos em cima
Mas este mito que antes é que era e antes é que ganhavamos tudo é só isso, um mito
O futebol ser melhor criou uma aura de um domínio que não existia
Eu não estou a espera de nada que não esperes também...Tenho uma novidade para ti. O clube ja estava falido ha mts anos antes, a diferença é q sempre tivemos sempre a champions e vendas astronomicas q disfarcavam os resultados. Depois aconteceu que ficamos sem champions(roubadas) e ficamos um ano sem grandes vendas e tudo se desmoronou. Se com receitas de vendas de vendas e champions tinhamos resultados positivos de pouco mais de uma dezena de milhoes estavam a espera de q?
No andebol tivemos 3 anos sem ganhar antes do MagnusNo hóquei também tb estavamos muitos furos acima da concorrência.
Futebol
Hoquei
Andebol
Hoje só somos claramente superiores no Andebol.
So estou a dizer q financeiramente sempre vivemos e vamos viver no limbo. Porque somos um clube pobre a querer ser grande e continuar grandeEu não estou a espera de nada que não esperes também...
Gestão desportiva digna desse nome
Gestão financeira digna desse nome
O que não se verifica, quando alguém não consegue ser competente ou simplesmente percebe que não consegue, dá a vez a outro.
E o que eu espero de PC, por isso foi eleito, não consegue que saia por iniciativa própria.
Nisso tens razão.No andebol tivemos 3 anos sem ganhar antes do Magnus
Eram todos horríveis, secção perdida, ninguém servia e agora sabemos porque perdemos e agora ganhamos
São ciclos, agora há povo aqui que pensa que o Porto dos anos 90 ganhava tudo no hóquei, tudo no andebol e tudo no basket
Não perdia um jogo ou um título
A década de 2010 deve ser das melhores da nossa história nos pavilhões
Mas como o futebol foi comido nos mails já é tudo uma merda
Essa foi criativa…Pode ser criticado por muita coisa, mas nunca colocar em causa o amor e a lealdade ao clube.
Podia ter ficado no Porto e assistido no conforto da tribuna a mais um título do andebol, mas preferiu ir à capital do Império dar a cara por uma possível descida de divisão (que seria culpa dele em grande parte)
Já não é o mesmo, mas ainda é especial. Sempre será.