Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que disse o presidente afinal? Houve ameaças a sério? So vez escrito que "queremos paz no futebol".
E porque so agora quando o titulo ardeu? Bem sei que o dinheiro da Champions é fulcral mas podia ter falado antes de nos deixarem a 8...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aleluia!!!

Foi bem mais brando do que eu esperava! Porque exceptuando o ano do túnel e de alguns jogos do Bruno Paixão, não me recordo de tamanha ladroagem como esta época! Isto não pode ficar por aqui! O murro na mesa veio com dois jogos de atraso. Entretanto eles já apertaram e rodaram a lâmina!

Não adianta focar no Hugo Miguel. Amanhã vem outro, depois outro virá... Ou caímos em cima dos ladrões todos ao mesmo tempo ou então não adianta!
 
Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Godinho ainda vai ser nomeado para o decisivo jogo com o Sporting ...

É preciso dizer que ele esta época não apita mais o Porto, não aceitamos, nem o Hugo Miguel VAR
Os lagartos boicotaram o Godinho... nós nem um comentário para lá de “teve uma semana de pressão” (coitadinho) acerca do Fábio Veríssimo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,489
5,520
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi uma clara ameaça aos árbitros.
Ameaçou não ameaçando.
O papel que eu fazia quando era capitão num grupo de gandins que cheguei a jogar, chegava à beira do árbitro e dizia " pah eu vou conseguindo controlar esta malta, mas vê lá se apitas direito, caso contrário não quero saber ".
Interpretei da mesma forma. "Calma, mas chega"! Para bom entendedor...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,113
35,551
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi uma clara ameaça aos árbitros.
Ameaçou não ameaçando.
O papel que eu fazia quando era capitão num grupo de gandins que cheguei a jogar, chegava à beira do árbitro e dizia " pah eu vou conseguindo controlar esta malta, mas vê lá se apitas direito, caso contrário não quero saber ".
Nem mais.
Estão a focar as palavras erradas do Presidente. Ele claramente ameaçou todos os árbitros e eu se fosse árbitro teria medo!
Ele diz" Quero paz no futebol MAS... "é aqui!! Claramente está a dizer a TODOS estes filhos de uma meretriz, corruptos, assalariados que se isto voltar a acontecer vão se arrepender e bem. E não será com processos!!
O nosso presidente pode estar velho e sem energia de outrora e mais apagado mas não duvidem que com uma série de ordens e de contactos mais a sério não despoleta um ambiente de guerra e que voltam a ter medo!
Tenham RESPEITO por nós! Mas muito RESPEITO. Porque somos feios, porcos e maus e se temos a fama... Cuidado quando tirarmos o proveito
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Fernando Gomes está bem seguro com o apoio da UEFA, do Mendes e do traficante de droga. Tem de ser por outros meios.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Muito simples Pinto da Costa, Sérgio Conceição e Pepe deveriam ir juntos à UEFA para mostrar a revolta pelo que se passa no futebol português, bem como requerer com urgência a nomeação de árbitros estrangeiros, só isso faria mover montanhas, enchia páginas de jornais internacionais e metia algum receio ao Facadinhas que perante a estrutura da UEFA passaria por um tremendo incompetente que não sabe gerir a própria casa.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,757
3,989
Só pecam por demasiadamente tardias as palavras do Presidente. Já deveria ter colocado a muito este país futebolistico a ferro e fogo, só assim nos vão voltar a temer e a respeitar. Reparem na mobilização que meia dúzia de palavras dele numa conferência de imprensa geraram, o FJM podia estar um ano a debitar frazes nas redes sociais ou no Porto Canal que nunca teria esta mobilização do universo portista. Se ainda resta alguma coisita do antigo PDC que apareça o quanto antes para o bem da nossa sobrevivência futebolística.
 
  • Like
Reações: Dias_21