Acho que as eleições deviam ser adiadas para o ano, é um desperdício de forças estarmos nesta altura a fazer eleições.
Defendes que toda a SAD devia ser demitida, portanto.
Sendo assim é diferente, podias ter dito logo que tens uma agenda que escusávamos de estar aqui a falar mal do Reinaldo Teles.
Esse tipo de comentários a lamber o populismo à André Ventura também me faz corar de vergonha.
Que infantilidade...Viva o adepto do
Seres fã do Valentim Loureiro diz muito acerca de ti.
E este comentário, que acabaste de escrever só pode ser sobre ti porque de mim não me conheces de lado nenhum.
Quem recorre ao insulto , mas não ataca os argumentos, mostra bem a sua falta de educação e incapacidade intelectual.
Por acaso conheces a definição de ónus da prova?Foste com tanta vontade ao pote que acabas por assumir que desconheces na totalidade as competências e as funções da pessoa Reinaldo Teles. Por sua vez, atacas quem julga e aqui comenta que por 350.000 mil euros (+250.000 em gratificações) seria de esperar que as suas eventuais funções fossem mais visíveis e ativas ...
Dirigentes de bancada e pelos vistos intelectuais de teclado.Foi lobo o jantar?
A seguir podia dizer que claramente não tens formação na área para quem fala com tanta convicção sobre este assunto, se calhar também refiro que o homem a quem tu chamas parasita está no clube desde sempre e esteve sempre, com muito mérito, nos melhores momentos da história deste clube. E não te digo isto para galvanizar a nossa história, digo porque certamente não perdeu conhecimentos. Posso também referir que não sabes o que são falácias, caso contrário não te prestavas a esse papel.
Mas pronto, dirigentes de bancada é o que mais há atualmente.
A administracao da nossa SAD tambem nao.Não sabes como se gere uma empresa.
Por acaso até gostava de saber quais foram as últimas eleições para as quais PdC apresentou um programa... adorava que alguém me pudesse fazer chegar um manifesto ou um panfleto de PdC...De facto criticar ideias e programas seja do Nuno Lobo e do F.Rio quando está a vista de todos o que tem sido PdC nos últimos 6/7 anos só pode ser para rir..a piada faz-se por si só..Isto relembrando só que não há ideias novas, o clube continua num estado grave financeiramente e por este caminho vai piorando, a gestão é horrível, não há planos para o futuro a não ser vender os campeões da youth league para andar a trazer jogadores com idade que nada vão dar ao clube depois, e as poucas promessas ou promessa falha..ainda estou a espera do tal centro de treinos/formação que foi prometido a todos nós para este mandato..
Lembro me que nas ultimas eleições, salvo erro tinha como bandeira a construção e criação de uma academia. Que até hoje nada...Por acaso até gostava de saber quais foram as últimas eleições para as quais PdC apresentou um programa... adorava que alguém me pudesse fazer chegar um manifesto ou um panfleto de PdC...
Também me lembro disso. Mas uma medida não é um programa. E mesmo assim não cumpriu e o clube mesmo sem investir na academia tem tido prejuízos astronômicosLembro me que nas ultimas eleições, salvo erro tinha como bandeira a construção e criação de uma academia. Que até hoje nada...
Penso que a maioria dos sócios e dos adeptos não faz ideia do que o Reinaldo Teles faz no clube. Não existe nada palpável e não se conhece qualquer intervenção. Isso nao signifique que nao trabalhe, obviamente.Que infantilidade...
Mas quais argumentos? Passa a vida a pavonear-se ao abrigo de frases feitas e clichês populistas na caça ao like e vem falar em argumentos...
Argumentos bem desenvolvidos é o que eu gostava de ver vindo de ti, era novidade. Gostava de ver soluções e não só indicar os problemas. Para repetir a propaganda há papagaios que faziam o mesmo. Pelo menos poupas nos biscoitos.
Tenho pena mas não vale de nada estar aqui a debater com alguém a quem perguntei se sabia o papel do Reinaldo e recebo como resposta que o clube está à beira do precipício. Alhos, bugalhos, fardos, palha... É melhor ficar por aqui senão vai parecer um zoológico. E ainda não falei dos conterrâneos do Tarzan que andam por este fórum a saltar de liana em liana a fazer o trabalho do Hugo Gil.
Quando estiveres pronto para tratar funcionários do FC Porto com educação e respeito e quando conseguires fazer uma crítica construtiva estarei cá para te premiar. Até lá escusas de debitar propaganda para este lado.
Por acaso conheces a definição de ónus da prova?
Não te vale a pena tentares inverter as coisas, quem lançou a ideia inflamatória que o Reinaldo Teles não faz nada da vida é que tem de se justificar, não a pessoa que os questionou.
Com a falta de rigor e aldrabices que te são permitidas noutro contexto... não vale a pena, comigo vais continuar a levar lições.
aqui acontece muito mais o contrário...Isso @Capucho
Quem está com o Pinto é leal e quem está contra tem uma agenda pessoal.
E ninguém tem a obrigação de saber... A menos que decida vir a público tentar difamar uma pessoa, não tendo qualquer conhecimento para o fazer. Chama-se difamação. Nunca se vê provas dos senhores da razão e seus seguidores, quando se pede acho que faz curto circuito...isso é que é interessante.Penso que a maioria dos sócios e dos adeptos não faz ideia do que o Reinaldo Teles faz no clube. Não existe nada palpável e não se conhece qualquer intervenção. Isso nao signifique que nao trabalhe, obviamente.
Em relação a onus da prova, nāo estamos em tribunal, sendo que o ónus da prova dependendo do tipo de acção inverte se.
O que se sabe é que o Reinaldo Teles faz parte da direção da SAD. E as contas do clube estão num estado que levou a que o mesmo ficasse em incumprimento financeiro das regras da UEFA e num estado pré insolvência, o que é calamitoso, sem capitais próprios e sem politica desportiva que se conheça.
Se é a direção da SAD quem tem o poder executivo na vida do clube e o Reinaldo Teles vota nas opções estratégicas obviamente que é responsavel pelo estado do clube. Que se saiba, não deve haver voto de vencido do Reinaldo nas decisões colegiais da SAD, ou sim?
O que achas do facto do Porto Canal a duas semanas das eleições não ter dado qualquer espaço para os candidatos debaterem o futuro do clube?Amigo, desconheço como falar consigo.