Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,108
25,857
Conquistas
1
Conforme as coisas estão é melhor se começar a rezar para que não apareça ninguém é...

Senão lá se vai a mama para muitos...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,140
83,325
40
Dantes confiava totalmente que conquistavamos os títulos.

Depois veio a esperança de ganhar títulos.

Agora tenho a certeza que não ganhamos nada.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,108
25,857
Conquistas
1
Eu dantes pensava que os SD serviam de força armada contra as forças dos outros clubes...

Agora sabemos que os SD servem é para defender o velho... Contra a oposição interna...

Mas esquecem se que os SD é como o Sérgio... Começam a ficar fartos do velhinho
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,108
25,857
Conquistas
1
Linkx disse:
Temos um presidente tão fragilizado, uma estrutura tão deprimente, que o Treinador diz o que diz numa flash, e os esclarecimentos aos sócios são dados por uma newsletter....


Como alguém dizia ontem, agora somos o Futebol Comédia do Porto.
Isto vai ser um bocado como a história dos avozinhos e dos netos...

Quando se visita o avô e ele dá sempre uma nota de 20 o netinho gosta muito de ir visitar... Quando as notas de 20 começam a ser trocadas por chupas... E os netinhos já têm 40 anos... Já ninguém aceita ser o netinho preocupado
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Neste momento o clube vive uma monarquia em que ninguém ousa tombar o rei.

Enquanto isso a armada do reino (que se diz pelo povo - Super Dragões) vai defendendo o rei até onde puder.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Linkx disse:
Temos um presidente tão fragilizado, uma estrutura tão deprimente, que o Treinador diz o que diz numa flash, e os esclarecimentos aos sócios são dados por uma newsletter....


Como alguém dizia ontem, agora somos o Futebol Comédia do Porto.
Sim, porque quando a estrutura era forte e ganhava Títulos o que mais tinhas eram esclarecimentos públicos dos problemas internos do clube.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
vampire disse:
Votar em quem? Só lá existe um nome. Enquanto ninguém se chegar à frente isto não vai mudar. O clube é literalmente do PdC.
Que eu saiba ainda, se pode votar nulo.

Como ficaria o clube se depois de uma eleições, os votos nulos fossem superiores aos votos em PdC?


Infeluzmente, até para votar nulo não é fácil neste clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Shark disse:
Neste momento o clube vive uma monarquia em que ninguém ousa tombar o rei.

Enquanto isso a armada do reino (que se diz pelo povo - Super Dragões) vai defendendo o rei até onde puder.
O melhor para a continuidade do Presidente são precisamente esses Moínhos de Vento que vocês não se cansam de inventar.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Que eu saiba ainda, se pode votar nulo.

Como ficaria o clube se depois de uma eleições, os votos nulos fossem superiores aos votos em PdC?


Infeluzmente, até para votar nulo não é fácil neste clube.
Se os votos nulos ganharem fica na presidência o sócio que tiver mais votos! Logo fica tudo igual

E já agora nas últimas eleições muita gente que conheço votou branco e não tiveram problemas nenhum
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
Shark disse:
Neste momento o clube vive uma monarquia em que ninguém ousa tombar o rei.

Enquanto isso a armada do reino (que se diz pelo povo - Super Dragões) vai defendendo o rei até onde puder.
Faz lembrar o Salazarismo que temos a PIDE que são os SD e o lápis azul que são os cartilheiros do Twitter e afins
Um pouco à imagem do que os mouros fazem no antro deles
 
D

Dragon_92

Guest
Se conhecesse apenas os últimos anos deste senhor à frente do clube, diria que tínhamos aqui uma toupeira infiltrada a querer prejudicar-nos.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
O melhor para a continuidade do Presidente são precisamente esses Moínhos de Vento que vocês não se cansam de inventar.
Não se trata de moinhos de vento muitos menos inventar algo.

Diz-me uma instituição com o valor constitucional do FCPorto onde há 30 anos não exista oposição ou alternativas.

O problemas não foi deixar de ganhar. O problema foi a estagnação completa e absoluta de um modelo obsuleto que não responde nem responderá as necessidades do futebol actual.

O FC PORTO precisa de modernizar-se, e fazê-lo com base nos valores das suas gentes. Valores esses que estão complemtmente abandonados pela actual direcção.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Filipe01 disse:
Que eu saiba ainda, se pode votar nulo.

Como ficaria o clube se depois de uma eleições, os votos nulos fossem superiores aos votos em PdC?


Infeluzmente, até para votar nulo não é fácil neste clube.
Mesmo acreditando nessa ideia peregrina dos votos nulos, porque é que não é fácil?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,108
25,857
Conquistas
1
WaywardPines disse:
Se os votos nulos ganharem fica na presidência o sócio que tiver mais votos! Logo fica tudo igual

E já agora nas últimas eleições muita gente que conheço votou branco e não tiveram problemas nenhum
Tiveram de levar corretor de casa não foi?

O normal... Eu ando sempre com um corretor no bolso caso me metam o boletim de voto todo a azul escuro e que as canetas de tinta preta e azul não se veja
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Espero que as eleições sejam transparentes. Terá uma votação que envergonhará.
Oxalá tenhas razão... eu infelizmente não tenho tanta certeza disso.
Para isso era necessário que nas últimas eleições já tivesse havido um indicador disso, coisa que não aconteceu.
Acredito que desta vez perca SE (e reforce-se o SE) houver alternativa.
Já nem digo alternativa credível... apenas peço uma alternativa.
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
422
412
Gilvanildo12 disse:
Depois de uma noite má dormida, venho apenas desabafar.

Estão a matar o "meu" Futebol Clube do Porto.
Estão a matar toda aquela essência que o meu pai me passou quando eu era pequeno.
Estão a matar o clube que fazia aquela criança absorver todo o tipo de jogos, videos, livros, jornais, documentários.
Estão a matar o clube que fez aquela criança perceber o que é amar um jogo, uma história, um clube único.
Estão a matar o clube que fez com que aquela criança, todas as noites, lê-se o hino do Futebol Clube do Porto até o sabor de cor e de trás pra frente.
Estão a matar o clube que fez com que aquela criança quisesse andar todos os dias equipado à Futebol Clube do Porto, e cujo melhores dias eram quando o seu pai o levava ao Estádio das Antas.

Estão a matar o clube que sempre nos fez sentir orgulhosos. Tanto nacional como internacionalmente.
Estão a matar o clube que criava um sentimento de raiva nos nossos rivais.
Estão a matar o clube que era elogiado por tudo e por todos devido à sua gestão.
Estão a matar o clube que aglomerava uma região única no país, no combate aos poderes instalados.

Basicamente, estão a matar tudo aquilo que me fez ser portista.
Já nem me lembro da última vez que fui ao estádio.
Basicamente é isto que alimenta a onda do "apoia o clube da terra" que vemos um pouco por todo o lado no Norte do país (sim, alguém ouve falar de grandes falanges de apoio de clubes do distrital de Setúbal ou de Santarém?). Não é porque os putos olham para Inglaterra e a Alemanha e decidem tornar-se fanáticos do Lourosa, do Espinho ou do Tirsense. É porque o Porto que nos fez a todos portistas doentes entre os 80s e os 00s começou a morrer por alturas do Apito Dourado, deixou de ser o símbolo e o orgulho de uma região. Já não existe mais. Se eu fosse um adolescente no Vale do Ave nos dias que correm teria zero motivos para sentir algum apego pelo clube: um clube de perdedores gerido como se fosse uma pequena empresa familiar que ao fim de três gerações dá o berro porque nenhum dos herdeiros quer pegar naquilo e trazê-la para o século XXI.