Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

Pedro Luís

Guest
Acho absolutamente lamentável que tenhamos de ouvir o presidente através do Dragões Diários. Ser presidente é muito mais do que aparecer para mandar bocas para os rivais ou apanhar as canas quanto a coisa vai boa.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
apostador87 disse:
Só vejo um nome que pudesse combater este nojo de futebol português.

AVB.
Infelizmente ou felizmente para ele, ele está a fazer um grande grande trabalho no Marselha. Um clube que também está sob a alçada da UEFA.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apostador87 disse:
Só vejo um nome que pudesse combater este nojo de futebol português.

AVB.
Achar que o AVB tem perfil para ser presidente do Porto, ainda por cima com um estilo reformista e de corte com o situacionismo é ser muito otimista. Aliás, põe otimista nisso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,367
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
apocalypto disse:
Quem nos dera mas não vai acontecer.
Apo , só depende de nós, de certeza que somos mais que os familiares , e de que os vendidos que acompanham o clube.

Eu continuo na minha o Pdc está agarrado ao lugar porque é refém de algo , nao faço a minima o quê.

Acho que o tirarem de la ainda lhe fazem um favor

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
WaywardPines disse:
1 fica tudo igual

2 eu também fui e não assisti a nada de especial
O método de voto era o normal?

O Papel utilizado era de que cor?

Era assegurada privacidade no ato de voto?

Quanto ao ponto 1, só no mundo imaginário é que isso acontecia. Mas eu percebo porque o defendes.

Siga, continua a ajudar a cavar o buraco.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
apostador87 disse:
Presidente , treinador esquece, nem o Klopp.
Treinado aqui, só ganha se for muito melhor que o regime. Apenas melhor ou igual não chega.

Se o perfil de presidente que queremos, passa pelo combate à corrupção vigente, AVB não é descabido mas está longe de ser a melhor opção (à partida, porque falta conhecer programas, equipa, etc)
Existem nomes melhores como por exemplo o Pedro Bragança

Mas tudo isto vale o que vale. Ninguém concorre com PdC numa das listas porque sabe que perde

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,584
16,949
A mensagem ja foi dada ontem pelo Salvador. O Presidente deu-lhe o recado. Estava muito frio e em casa esperava um chazinho com bolachas.

JPetiscadas

Superior
26 Junho 2019
19
6
Para os adeptos só há uma coisa a fazer, em Abril é comparecer em peso às eleições para os orgãos sociais. E claro que votar nulo/ em branco não ajuda, mas sem uma lista alternativa não há outra hipótese (para além da abstenção).

Estamos a dia 26 de Janeiro, as listas têm que ser apresentadas até 30 dias antes das eleições e apoiada por, pelo menos, 300 sócios. Ainda há tempo, mas por um lado não me parece que haja alguém no meio futebolístico ligado ao FC Porto que queira enfrentar o PdC, e por outro, que haja alguém fora do meio com competência ou disponibilidade para tal.

Independentemente disso, na globalidade, neste momento não me ocorre ninguém que pudesse ser uma boa alternativa à presidência, à excepção, talvez, do AVB.

Notem que desde 2015 a duração do mandato passou para quatro anos, portanto, se não for este ano só daqui a 4 anos e se este rumo não inverte, daqui a 4 anos poderemos estar muito, mas muito pior do que estamos hoje.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
O método de voto era o normal?

O Papel utilizado era de que cor?

Era assegurada privacidade no ato de voto?

Quanto ao ponto 1, só no mundo imaginário é que isso acontecia. Mas eu percebo porque o defendes.

Siga, continua a ajudar a cavar o buraco.
O boletim era da cor das camisolas do clube, cor de rosa.

E sim se o único candidato tiver votos na ordem dos 49% ganha

E dou-te os parabéns por perceberes porque defendo o Presidente. Eu, eu defendo 👌👌

D

Dragon_92

Guest
Tanto se gozou com o Bruno de Carvalho...

Quem me dera a mim ter um BdC no Porto neste momento.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Sócios que não se mexem nem apresentam alternativas tornam-se coniventes com esta situação.

Isto não é uma monarquia.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
WaywardPines disse:
O boletim era da cor das camisolas do clube, cor de rosa.

E sim se o único candidato tiver votos na ordem dos 49% ganha

E dou-te os parabéns por perceberes porque defendo o Presidente. Eu, eu defendo 👌👌
A transparência do ato foi de tal forma que estou certo que outros processos eleitorais vão dar continuidade ao modelo utilizado.

Parabéns pelo buraco que andas ajudar a cavar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,114
18,766
33
Vila Das Aves
Outro sinal de como o clube está doente:

"O FCPorto reagiu através da newsletter dragões diário......"

As nossas reações agora são assim, com meia dúzia de parágrafos, meia dúzia de frases feitas.

As palavras levam-nas o vento.

Em maio de 2018, desdobravam-se em entrevistas.

Estratégia completamente esgotada, desgastada, hoje em dia qualquer clubezeco tem melhor projeto de futuro que o nosso clube!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O boletim era cor de rosa bem escuro...

https://www.tsf.pt/desporto/amp/acorda-porto-um-apelo-ao-voto-nulo-nas-eleicoes-do-fc-porto-5130339.html