Mais uma cagadela nos sócios, basta uma carta. Os Super derrotados controlam os destroços. Porto Canal nao serve para nada, só para a Carina Caldeira se promover em lisboa junto da socialite falida.
Não te esqueças de referir que conseguimos o contrato com a MEO por mérito do regime.domribeiro disse:Para o dono deste tópico a visão dele e a seguinte
- Salário no nível mais alto de sempre, ainda há 2 anos me auto-aumentei em 50% e toda a gente bateu palmas.
- além disso mesmo nao ganhando nada ainda me auto premeipei o pessoal bate palmas.
- ainda há 150M do contrato com a Meo para torrar em negociatas.
- ainda há muitas vendas e comissões a cobrar.
Claro. Os verdadeiros adeptos são os SD.Villas disse:Eu acho que a culpa é dos adeptos...
domribeiro disse:Concordo. Quem não grita pdc OLÉ. OLÉ. De 15 em 15 minutos nem deve aparecer por aqui.
Aconselho a que se faça uma leitura mais atenta ao que escrevifaugusto1983 disse:Sempre activo a fazer campanha pelo presidente.
As verdades sao para ser ditas, nao gosta abstenha-se de ler. Os posts do apocalypto nao teem nenhum insulto ao presidente, so denunciam os factos.
Mas nao se preocupe que ele vai ser re-eleito, nao e preciso andar aqui a fazer controlo de danos.
A culpa é dos adeptos por terem uma reverência tal a PrC que lhes impossibilita de constastar que o PdC actual é um cancro no clube, e que dia após dia tem devastado o legado que deixou. do clube.Villas disse:Eu acho que a culpa é dos adeptos...
O pessoal pensa que isto vai lá com Bypasses... Mas isto só vai lá por ataque cardiacoTreinador de Bancada disse:A culpa é dos adeptos por terem uma reverência tal a PrC que lhes impossibilita de constastar que o PdC actual é um cancro no clube, e que dia após dia tem devastado o legado que deixou. do clube.
Grande verdadeVillas disse:Eu acho que a culpa é dos adeptos...
Os adeptos não têm que criar alternativas, apenas têm que ir votar.WaywardPines disse:Grande verdade
Estamos com eleições a porta e listas alternativas por parte dos adeptos é 0
É como o povinho que grita contra o governo e as políticas de governação e depois no dia de votarem ficam em casa a coçar a tomateira
Votar em quem? Só lá existe um nome. Enquanto ninguém se chegar à frente isto não vai mudar. O clube é literalmente do PdC.apocalypto disse:Os adeptos não têm que criar alternativas, apenas têm que ir votar.