Se o Gil Vicente marca golo.... sinceramente não sei se o Porto ganha contra o Gil.apocalypto disse:Agora quer uma demonstração de força no jogo contra o Gil Vicente
Ao que este homem chegou...
Se o Gil Vicente marca golo.... sinceramente não sei se o Porto ganha contra o Gil.apocalypto disse:Agora quer uma demonstração de força no jogo contra o Gil Vicente
Ao que este homem chegou...
Neste momento sera complicado ganhar a seja quem for...DaniMontana disse:Se o Gil Vicente marca golo.... sinceramente não sei se o Porto ganha contra o Gil.
Um circo que só faz rir os adversários.. sadfaugusto1983 disse:Quer que a equipa demonstre a forca, caracter e dedicacao ao clube que ele nao tem. Ja nem sei o que dizer, somos um circo.
Se o despede vai passar a ideia de incompetência porque renovou não a muito tempo e a dias comparou-o com o Pedroto!Gelsenkirchen disse:Então mas este incompetente depois de o treinador colocar o lugar a disposição, e depois do triste espectáculo que andamos a ver a pelo menos 1 ano dentro de campo, e não o despede??
Provavelmente nem sequer ha dinheiro para lhe pagar a indemnizacao em caso de despedimento...DaniMontana disse:Se o despede vai passar a ideia de incompetência porque renovou não a muito tempo e a dias comparou-o com o Pedroto!
PDC está à espera que o treinador se demita, isto vai acontecer ou contra o Setúbal ou contra o benfica.
Passar a ideia? Os resultados desportivos e financeiros falam por si. Nem é preciso ir muito atrás. Basta avaliar este último mandato.DaniMontana disse:Se o despede vai passar a ideia de incompetência porque renovou não a muito tempo e a dias comparou-o com o Pedroto!
PDC está à espera que o treinador se demita, isto vai acontecer ou contra o Setúbal ou contra o benfica.
Pois...DaniMontana disse:Eles separaram-se?
Aoesar de tudo, o SC é tipo de sair sem receber o resto.faugusto1983 disse:Provavelmente nem sequer ha dinheiro para lhe pagar a indemnizacao em caso de despedimento...
Separaram-se, sim senhor. Mas o Vieira nomeou o Alaxandrinho seu embaixador junto do Pinto da Costa.DaniMontana disse:Eles separaram-se?
Vocês também não percebem. Já viram a trabalheira que dava , estar num Domingo a negociar a saída do treinador ? E iniciar a semana á procura de um novo ? ...Mr.Ribeiro 46 disse:Mais uma decisão inacreditável se ainda mantém o treinador depois das declarações de ontem.
Não aprendeu nada com o que aconteceu com o Paulo Fonseca.