Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,186
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Há eleições marcadas para daqui a menos de 3 meses. Pedir a demissão nesta altura é escusado.

Qualquer réstia de esperança depende da não reeleição de PdC.
 
P

Pedro Luís

Guest
Almadedragao disse:
Há eleições marcadas para daqui a menos de 3 meses. Pedir a demissão nesta altura é escusado.

Qualquer réstia de esperança depende da não reeleição de PdC.
Há listas opositoras?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,233
40
orlandomro disse:
Menos... Sem valores nao.
O problema e ser um presidente completamente ultrapassado que não soube evoluir.
Mas nunca devemos esquecer o que ele fez pelo clube
E não esqueço. Mas esse PdC já não existe há muito. O actual não tem valores. E sim, deu tudo ao clube, mas o clube também lhe deu tudo. E não tem o direito de destruí-lo.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
752
478
Vou dizer algo polemico mas e o que penso.
Pinto ca Costa devia se ter demitido na altura do apito dourado.
Nao porque fosse culpado mas porque perdeu toda a autoridade e respeito que tinha.
Da a impressao que alguem lhe disse para estar caladinho senao... e mais nao digo
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,498
23,587
Gaia
orlandomro disse:
Vou dizer algo polemico mas e o que penso.
Pinto ca Costa devia se ter demitido na altura do apito dourado.
Nao porque fosse culpado mas porque perdeu toda a autoridade e respeito que tinha.
Da a impressao que alguem lhe disse para estar caladinho senao... e mais nao digo
---------------------------

Ficou refém do AD, isto é ficou refém do trafica e agora até o braga faz gato sapato do nosso clube.

Na realidade devia se ter demitido.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ponha-se no caralho, Sr. "Presidente"!
Você, nos últimos anos, é uma vergonha para todos os portistas!

Já chega desta merda! E por mim quem andasse aí a recolher assinaturas para mais um mandato, havia de levar logo nas bentas!!

Correr com a corja toda!

Eu nem vou à bola com o Conceição, mas mais uma vez as culpas vão cair em cima do treinador e jogadores!! Haja quilhões para se criticar quem de direito: os mamões da $AD!

Razão tinha o BdC, quando há uns anos se referiu a si como senil!!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E não esqueço. Mas esse PdC já não existe há muito. O actual não tem valores. E sim, deu tudo ao clube, mas o clube também lhe deu tudo. E não tem o direito de destruí-lo.
Independentemente disso.

O senhor JNPC já não é funcionário do clube?
As regras deste fórum só se aplicam quando nos apetece?

Meu caro eu não te conheço nem tu a mim, isto para te dizer que tens o meu apoio quando ages em conformidade com o fórum e com o papel de moderador mas também sou primeiro a criticar quando exageras, (não sou um chupa piças como alguns te fazem, só para terem apoios aqui) ao fazeres isso estás a deixar que anarquia impere neste fórum e tu não o podes permitir tens obrigações...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,233
40
Éramos um exemplo mundial, éramos temidos e respeitados, tínhamos adeptos do mais exigente que havia no mundo, a incompetência não era tolerada, haviam valores no clube...

Que aconteceu a este FC Porto, o meu FC Porto? Mataram-no! Hoje somos um exemplo de incompetência, um clube sem valores, um clube sem exigência, um clube de tachos e de mamões, um clube onde os incompetentes são premiados, um clube DERROTADO e VERGADO.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
apocalypto disse:
E para terminar em beleza ainda falta a aproximação ao orelhas...
Voçes sao uns brincalhões do caraças.
Toca a aumentar o ordenado para a semana para ver se alguma brasileira caça o anzol, a salgado tem de voltar, era ela o nosso olheiro no mercado sul americano.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,233
40
Sou do tempo em que ganhávamos campeonatos com mais de dez pontos de distância. Amanhã o regime fica a dez...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,989
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Éramos um exemplo mundial, éramos temidos e respeitados, tínhamos adeptos do mais exigente que havia no mundo, a incompetência não era tolerada, haviam valores no clube...

Que aconteceu a este FC Porto, o meu FC Porto? Mataram-no! Hoje somos um exemplo de incompetência, um clube sem valores, um clube sem exigência, um clube de tachos e de mamões, um clube onde os incompetentes são premiados, um clube DERROTADO e VERGADO.
Ficamos assim desde que começou esta put* desta mania de que os jogadores tadinhos ninguém pode criticar e não se pode ganhar sempre, desde que começaram a merda dos cânticos de “a ganhar ou a perder” e a levar os meninos as costas porque o que importa é ser Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk