Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Será que depois de hoje, ainda se vai recandidatura ?!!

Ah pois... esqueci-me que o Zé Luís, foi um pedido do treinador.

Afinal a culpa, mais uma vez, não será sua Sr Presidente

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Como querem que ele saia da presidência se isso lhe dá por ano uns (660 + 500) mil euritos?

P.S. Além disso há muita coisa que passa por debaixo da mesa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
bwdragon disse:
Os putativos candidatos que ganhem coragem e vergonha na cara e que se assumam!

Até agora só têm aparecido ratos!

Deixem-se de calculismos bacocos e avancem AGORA!

Querem o quê? Herdar um clube arruinado e sem norte?

Assumam-se agora seus medrosos do caralho!!!
Está na hora de se ver se há tomates no universo portista. Hajam homens q avancem...já chega disto.

Estamos ao abandono por uma direção q arruinou o clube.

Tem q haver candidatos. Pinto da Costa OUT.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Enquanto houver 1 centimo que seja, ele não sai. Quando o tacho estiver vazio sai e aí culpa os sócios...

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
nao percebo o que o agarra ao poder. nao pode ser o dinheiro. nao amealhou o suficiente nestes ultimos 30 anos? para quê que um homem de 80 anos precisa de faturar 800 mil euros por ano? vai leva-lo para a cova?

nao percebo mesmo porque esta agarrado como uma lapa ao poder quando sabe de certeza que so tem feito merda ultimamente e ja nao tem capacidade para gerir um clube desta dimensao

15 Março 2012
4,533
3,688
Existe uma tremenda falta de exigência no clube a todos os níveis de cima a baixo.
É essa falta de exigência que origina a que ninguém assuma as suas responsabilidades. É como um cancro que se metastiza por todos os sectores. Está nos dirigentes, nas equipas técnicas, nos jogadores e por fim nos seus sócios e demais adeptos e membros de claques.

Os dirigentes, com Pinto da Costa à cabeça junto com o seu abastado e envelhecido séquito, estão fechados numa redoma em que ninguém os vê agir nem os ouve falar. Olham mais para o passado sem qualquer rumo de futuro.

Os treinadores, Sérgio Conceição, Rui Barros e Tulipa, cada qual com os seus erros, já não são solução (alguns nunca o chegaram a ser), mas sim um problema. Seja porque um nunca se considerou como treinador de futebol. Outro porque é incompetente, ou então agora mais recentemente temos um que está mais preocupado com o que de fora dizem dele do que ele está com o que a equipa (não) faz dentro do campo. Há uma coisa que os três em comum. É que não há jogadores que consigam evoluir com eles ao comando.

Depois temos os jogadores, alguns deles sem qualidade para envergar a camisola (muitas vezes mais amarela do que azul e branca) do Porto. Que amuam ou que se acham mais do que aquilo que valem. Que desconhecem o que é a particularidade do FC Porto. Alguns envergando a braçadeira de capitão que passou pelos braços do João Pinto e do Jorge Costa. Indiferentes, quer ganhem quer percam, porque estão todos simplesmente de passagem no clube.

E finalmente temos os adeptos. Os sócios em que só menos de 1% é que participam nos eleições e ainda menos estão presentes nas assembleias. Ou nas claques que batem palmas nas vitórias e nas derrotas. Não há massa crítica, acabou-se a exigência. O que há é desculpas e mais desculpas. Desculpa-se o presidente. Desculpa-se o treinador. Desculpa-se o jogador.

O FC Porto em 2019 é um clube doente. Decadente. Deprimente.
E todos sem excepção são responsáveis por isso. Desde o seu presidente até ao seu mais anónimo adepto.

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,325
1,807
Dragao das Antas disse:
Existe uma tremenda falta de exigência no clube a todos os níveis de cima a baixo.
É essa falta de exigência que origina a que ninguém assuma as suas responsabilidades. É como um cancro que se metastiza por todos os sectores. Está nos dirigentes, nas equipas técnicas, nos jogadores e por fim nos seus sócios e demais adeptos e membros de claques.

Os dirigentes, com Pinto da Costa à cabeça junto com o seu abastado e envelhecido séquito, estão fechados numa redoma em que ninguém os vê agir nem os ouve falar. Olham mais para o passado sem qualquer rumo de futuro.

Os treinadores, Sérgio Conceição, Rui Barros e Tulipa, cada qual com os seus erros, já não são solução (alguns nunca o chegaram a ser), mas sim um problema. Seja porque um nunca se considerou como treinador de futebol. Outro porque é incompetente, ou então agora mais recentemente temos um que está mais preocupado com o que de fora dizem dele do que ele está com o que a equipa (não) faz dentro do campo. Há uma coisa que os três em comum. É que não há jogadores que consigam evoluir com eles ao comando.

Depois temos os jogadores, alguns deles sem qualidade para envergar a camisola (muitas vezes mais amarela do que azul e branca) do Porto. Que amuam ou que se acham mais do que aquilo que valem. Que desconhecem o que é a particularidade do FC Porto. Alguns envergando a braçadeira de capitão que passou pelos braços do João Pinto e do Jorge Costa. Indiferentes, quer ganhem quer percam, porque estão todos simplesmente de passagem no clube.

E finalmente temos os adeptos. Os sócios em que só menos de 1% é que participam nos eleições e ainda menos estão presentes nas assembleias. Ou nas claques que batem palmas nas vitórias e nas derrotas. Não há massa crítica, acabou-se a exigência. O que há é desculpas e mais desculpas. Desculpa-se o presidente. Desculpa-se o treinador. Desculpa-se o jogador.

O FC Porto em 2019 é um clube doente. Decadente. Deprimente.
E todos sem excepção são responsáveis por isso. Desde o seu presidente até ao seu mais anónimo adepto.
Touché!

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,387
856
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ontem depois do jogo houve um adepto que foi falar com o Macaco e disse lhe as 4 verdades.. E para espanto meu o homem ate parecia entender o adepto que lhe disse que um dos grandes problemas era o Presidente que estava caducado mas a sua mulher ao lado que granda puta à dizer que nao se podia fazer nada blablabla la.. Estamos entregues à bicharada.!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
Bom dia presidente, dormiu bem? Quentinho?

Olhe, diga ao seu braço direito das finanças, o "mário centeno do Porto", que no orçamento deste ano previa-se 25M€ de receita, provenientes da liga europa.

Qual dos senhores vai vender o cuzinho para descalçar esta bota?

Vão cortar nos prémios por não-vitória?

Vão cortar nos salários da administração?

Vão cortar com os tachos e panelas?

Quando acordar avise.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno 99 disse:
Como querem que ele saia da presidência se isso lhe dá por ano uns (660 + 500) mil euritos?
Óbvio, a reforma só lhe renderia uns 300 mil/ano e um homem não se governa com essas esmolas. Ele não está para passar fome.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,925
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este senhor é o principal responsável do estado das coisas. Paulatinamente está a destruir tudo o que construiu nas três primeiras décadas do seu mandato presidencial. O clube é a imagem do seu presidente, apático, agarrado a velhas práticas que já não se coadunam com o tempo que vivemos e mais preocupado em dar de comer a si e  aos chacais à sua volta, do que fazer o clube continuar pujante nesta nova era.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sabininho disse:
nao percebo o que o agarra ao poder. nao pode ser o dinheiro. nao amealhou o suficiente nestes ultimos 30 anos? para quê que um homem de 80 anos precisa de faturar 800 mil euros por ano? vai leva-lo para a cova?

nao percebo mesmo porque esta agarrado como uma lapa ao poder quando sabe de certeza que so tem feito merda ultimamente e ja nao tem capacidade para gerir um clube desta dimensao
Eu acho que o próximo presidente vai querer fazer uma auditoria às contas do clube e passar os últimos 15 anos a pente fino.
E também acho que dá jeito a algumas pessoas adiar esse momento o mais possível.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
Y_Chippo disse:
Eu acho que o próximo presidente vai querer fazer uma auditoria às contas do clube e passar os últimos 15 anos a pente fino.
E também acho que dá jeito a algumas pessoas adiar esse momento o mais possível.
No fundo vamos passar a ser o novo sporting.

Isto é, alguém que tenha a coragem de fazer essa auditoria, vai provavelmente (aos olhos dos "papistas"), fazer um atentado a um (ex?) símbolo do clube.

O presidente neste momento está em modo "quem vier a seguir, que apague a luz".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Y_Chippo disse:
Sinceramente acho q é o único serviço q ele está a prestar. Fazer de bloqueio a uma auditoria ao q fizeram no clube.

Quem achar q este Homem tem algum tipo de solução só pode estar a brincar. Não tem. Não sabe o q fazer. Isolou-se no seu escritório, desistiu da guerra e vive na redoma do museu e dos amigos.

Muito magoado com o q ele se tornou.

Vai ser o SC a levar com a retribuição mas é injusto! SC é culpado em termos técnicos, os grandes problemas continuarão por responsabilizar.

Reinaldo, Caldeira, FGomes e Alexandre...os primeiros quatro q deviam ser corridos...o Alexandre era arranjar um oficial de justiça q o obrigasse a manter-se à margem do clube sob pena de prisão...

Depois de limpar de ponta a ponta a SAD NESSA ALTURA devia falar em recandidatura, agora um presidente andar a perder, a perder, a perder, a destruir o clube, a arruinar o dinheiro, a tornar o clube cada vez mais irrelevante e até a memorizar a figura do presidente a um simples corta-fitas q é o q ele é hoje em dia... COMO é q alguém neste estado de coisas tem a distinta lata de se recandidatar-se.

Os portistas têm q dar um sinal grande e vai ter q passar por deixar o estádio vazio...ir às modalidades e deixar o estádio vazio. Tudo o resto vai ser abafado.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Nem quero acreditar na última que me contaram. Que o senhor Jorge Nuno ia a votos para, passado um tempo sair e deixar lá o Fernando Gomes na presidência. Com a ajuda do sábio Alexandre. Deve ser mentira. Mesmo o senhor Jorge Nuno não está assim tanto a cagar pro Porto.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,245
1,301
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu faço uma pergunta.

Se somos realmente Portistas dos 4 costados e sócios...

Como é que o PdC pode ganhar umas eleições?