Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Vai deixar o clube num caos!
Aliás, já o estamos a notar...

Vai deixar o clube sem dinheiro, sem rumo e inteiramente vulnerável à anarquia, guerra interna e ataques externos!

Cada dia que passa estou mais convencido que já não lhe devo nada e o FCP também não!

Rua!!!!!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,793
Uma vergonha.
Já deve estar a dormir.
Não faça nada com esse treinador que ele vá enterrar o que resta
Triste vergonha que estão fazendo.
Mesmo mamando esses milhões todos não fazem nada.
Desde que não falte os prêmios e comissões

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu não culpo particularmente o nosso Presidente, porque infelizmente, ele já não é nosso Presidente há já algum tempo.
E já estamos a sentir os efeitos da sucessão.

Enquanto não surgir uma alternativa, vamos continuar a senti-los.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,490
1,617
Zimineke disse:
Nunca pensei em dizer isto mas... Sr. Pinto da Costa, já chega. Chegou a hora....
Pois eu acho q hora ja passou ha 10 anos atras.... Obrigado por tudo, q o seu Portismo o ajude a perceber q Tem de sair

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Os putativos candidatos que ganhem coragem e vergonha na cara e que se assumam!

Até agora só têm aparecido ratos!

Deixem-se de calculismos bacocos e avancem AGORA!

Querem o quê? Herdar um clube arruinado e sem norte?

Assumam-se agora seus medrosos do caralho!!!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O Porto em 2019:

passes de jogadores da cantera sao alienados sem razão aparente para dar de comer aos amigos

perde-se constantemente o timing de venda dos jogadores ate estes sairem a custo 0

negocios obscuros e mal explicados com os mesmos de sempre. É entulho a entrar que nunca mais acaba

Passivo criminoso

vendas de pérolas da formação por valores danosos

Claques compradas através de bilhetes e outros favorzinhos de forma a servir de proteção

Por favor Rui Pinto, mete todo o lodo do NGC ca para fora que é para podermos começar a usar os termos corretos para descrever esta malta toda sem arriscarmos sermos suspensos do forum!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
60 milhões (fora comissões) depois... e nem estatuto de liga europa temos... a caminha da liga europa 2...

obrigado!!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Na SAD já esfregam as mãos pois ja está encontrado o próximo bode expiatório.

Enquanto assim for ninguém se vira aos verdadeiros culpados, que são os que se sentam na Tribuna, e os do topo sul.

Esses sim, estão a destruir o clube.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,839
15,444
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Apetecia-me escrever aqui o que fez o user @Ancient Dragon que o levou à suspensão mas não o faço porque creio que ele nem consciência tem do estado em que o clube está, a velhice é para muita gente um estado de alma muito triste. Vai até 2024 ou mais além se for vivo porque lhe dizem que sem ele o clube cai no precipicio e ele acredita.
Já ví isto durante o consulado de Salazar, até depois de cair da cadeira recebia no Palácio os embaixadores estrangeiros porque pensava que ainda era chefe de governo e ninguém tinha coragem de lhe dizer que não era.
Aqui a situação não é bem a mesma mas quando ouvimos dizer de figuras como António Oliveira, Rui Moreira, Vítor Baía, Vilas Boas etc que enquanto ele quiser será ele e mais ninguém.
E é isto que temos.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,571
1,937
Os vermelhos, se forem espertos agora começam a reforçar as equipas como deve ser e melhoram.
Nós, bem podemos querer fazer isso. Nem carcanhol temos...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Presidente,

Dê uma última alegria aos adeptos do clube anunciando que, "por motivos de saúde blá-blá-blá" não se vai candidatar às próximas eleições.
A oportunidade de sair pela porta grande era em 2013. Hoje ainda pode sair por uma porta. Se continua a destruir o clube, vai acabar por sair pela "janela do 3º andar". Tenha vergonha, e mostre que ainda coloca os interesses do clube acima dos seus.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tenha uma noite descansada Sr Presidente. Os adeptos estão cá para sofrer com o clube, o Sr eu duvido ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Almadedragao disse:
Tenha uma noite descansada Sr Presidente. Os adeptos estão cá para sofrer com o clube, o Sr eu duvido ...
Já me importei mais. Estou quase na fase de me estar a cagar para isto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
Almadedragao disse:
O jogo foi as oito, a essa hora já se dorme.
Amanhã ao ver os jornais, lá vai perceber que fomos vulgarizados por uma espécie de Tondela da Europa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Este homem, noutros tempos, teria demitido o SC mal visse que os jogadores não o queriam. Ou então aprrtava os jogadores a sério. Na altura em que este homem era presidente do FC Porto era assim.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
apocalypto disse:
Este homem, noutros tempos, teria demitido o SC mal visse que os jogadores não o queriam. Ou então aprrtava os jogadores a sério. Na altura em que este homem era presidente do FC Porto era assim.
Na altura em que este homem era presidente, os meninos amanhã às sete estavam a treinar, e treinavam a tarde outra vez se fosse preciso! No domingo, até nas canelas ferravam nos rotundeiros!

Hoje em dia não, amanhã chega ao olival (se lá for), cumprimenta todos diz que foi azar e siga a banda porque o que está a dar é #dragoesjuntos

Tristes e fodidos estamos nós que amanhã temos de ir trabalhar, em cima de mais uma derrota do nosso grande amor, e sobretudo vamos assistindo à casa a cair sem poder fazer nada.