Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Blashyrkh disse:
o tempo passa e nada muda na atitude do presidente. e depois vemos aqueles.. senhores........ que andam na sombra dele e uma pessoa só reza a todos os santos que o SC tenha muita paciência para não bater com a porta.
Já perdi as ilusões todas. Nada irá mudar. Só espero que quando sair a limpeza de quem vier seja total é absoluta e que não fiquem vestígios do passado. E que a saída não demore muito.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,606
3,155
40
Almada
apocalypto disse:
Já perdi as ilusões todas. Nada irá mudar. Só espero que quando sair a limpeza de quem vier seja total é absoluta e que não fiquem vestígios do passado. E que a saída não demore muito.
Quem vier...vai ter de limpar muita coisa! Até da medo
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Já perdi as ilusões todas. Nada irá mudar. Só espero que quando sair a limpeza de quem vier seja total é absoluta e que não fiquem vestígios do passado. E que a saída não demore muito.
é.. infelizmente parece que não há consciência ou alguém com vontade de o avisar para compreender que já não tem a qualificação ou capacidade para comandar um Clube de Topo europeu em pleno século XXI..

no futuro, candidato que apresente uma renovação completa da sad e direcção do Clube, parte na frente para conquistar o meu voto e apoio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Já só peço alguém que coloque os interesses do clube acima dos outros interesses. Esses, desde há muitos anos a esta parte, são relegados para terceiro plano.

Agora a culpa já não é do Antero.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Por favor, acorde. Somos campeões, temos um treinador a sério, vai entrar vários milhões de receitas e temos o Benfica encurralado, que mais quer?

Não podemos desperdiçar a oportunidade sermos Bi Campeões e mudar este ciclo. É agora altura de dar tudo e matar o Polvo em campo e fora.

Ouça o Sérgio, trabalhe directamente com ele e não se deixe influenciar por ninguém. Tem o Sérgio no balneário e o FJM na comunicação. Pinto da Costa- Sérgio-FJM é este triunvirato que tem de fazer o Porto andar para frente, com um objectivo e em sintonia, sem administradores, familiares a meter bedelho.

 

Silva12

Superior
13 Julho 2018
9
0
Se eu escrevesse aquilo que realmente penso deste senhor, era logo expulso no meu primeiro post.
Mas, vá, vou ser um pouco mais contido.
Uma autêntica desilusão e um legado completamente arruinado.
Arruinou o clube do ponto de vista financeiro.

Dá-me a impressão que o seu objetivo era tirar o penta ao antro de lisboa.
E como o conseguiu, parece-me que quer devolver o clube à mediocridade.
Ou seja, aos 4 anos em que não ganhámos um cêntimo.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,880
13,021
Silva12 disse:
Se eu escrevesse aquilo que realmente penso deste senhor, era logo expulso no meu primeiro post.
Mas, vá, vou ser um pouco mais contido.
Uma autêntica desilusão e um legado completamente arruinado.
Arruinou o clube do ponto de vista financeiro.

Dá-me a impressão que o seu objetivo era tirar o penta ao antro de lisboa.
E como o conseguiu, parece-me que quer devolver o clube à mediocridade.
Ou seja, aos 4 anos em que não ganhámos um cêntimo.
Para primeiro post, entrada a pés juntos..... Calma

Bem vindo ao Portal do Dragões!
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
937
208
- Elementos da  SAD a ganhar milhões com salários bem superiores aos elementos dos outros 2 grandes.
- Clube a tentar corrigir erros graves de gestão.
- Ausência de reforços e qualidade de scouting/contratação.
- Treinador ganha o campeonato com meia duzia de ****.


É isto que me enerva solenemente...isto é resultado de erros graves de gestão no entanto face aos concorrentes continuam a ser eles os CAMPEÕES em honorários, não existe lógica nenhuma. Uns ainda tem facilidade de dar 2/3 milhões a um jogador livre porque se calhar os elementos da SAD do seu clube não recebem tanto em vencimentos...

Comentário moderado e utilizador avisado
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Já só peço alguém que coloque os interesses do clube acima dos outros interesses. Esses, desde há muitos anos a esta parte, são relegados para terceiro plano.

Agora a culpa já não é do Antero.
A culpa nunca foi do Antero mas sim do Pinto da Costa que é o Presidente e quem tem a última palavra.

Foi ele que deixou estas coisas acontecerem no passado.
E é ele que continua a deixar estas coisas acontecerem no presente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,391
14,995
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não tem a ver com futebol mas tem a ver com gestão de empresas e o futebol profissional hoje em dia é isso.
Belmiro Azevedo enquanto vivo abandonou a SONAE e ela renovou-se e Paulo Azevedo não foi escolhido por ser o filho mas porque era bom. Agora deixou e sucedeu-lhe a irmã não porque questão "dinástica" mas por que é competente. Aliás Belmiro que subiu na vida a pulso, com alguns "truques" mas quem não os faz no alto mundo empresarial, era exigente em casa e os filhos se chegaram aonde chegaram trabalharam e muito para isso.
Agora façamos aqui um "paralelismo" na nossa casa...
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estou com alguma curiosidade para saber se este senhor vai ter o prémio de ter sido campeão....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Há muitos anos que acho que alguém anda a sabotar o clube. Com que objetivo, desconheço.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devenish disse:
Não tem a ver com futebol mas tem a ver com gestão de empresas e o futebol profissional hoje em dia é isso.
Belmiro Azevedo enquanto vivo abandonou a SONAE e ela renovou-se e Paulo Azevedo não foi escolhido por ser o filho mas porque era bom. Agora deixou e sucedeu-lhe a irmã não porque questão "dinástica" mas por que é competente. Aliás Belmiro que subiu na vida a pulso, com alguns "truques" mas quem não os faz no alto mundo empresarial, era exigente em casa e os filhos se chegaram aonde chegaram trabalharam e muito para isso.
Agora façamos aqui um "paralelismo" na nossa casa...
Tenho um amigo que dá aulas de guitarra à mulher e filho de Paulo Azevedo e confirma tudo o que dizes.
Educação muito rigida e filhos e netos terão sempre aquilo que merecerem e não por ser filhos de quem são.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Já só peço alguém que coloque os interesses do clube acima dos outros interesses. Esses, desde há muitos anos a esta parte, são relegados para terceiro plano.

Agora a culpa já não é do Antero.
Antero esse grande incompetente... que só fazia negociatas no Brasil e com o D´Onofrio..
Ainda bem que saiu, porque acabaram os jogadores em contentores para a equipa B, e nunca mais contratamos ninguém do d´onofrio...

e acima de tudo, começamos a vender bem e a comprar cirurgicamente os pedidos do treinador.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Há muitos anos que acho que alguém anda a sabotar o clube. Cinquenta objetivo, desconheço.
O grande problema é esse, aquilo que o Sérgio disse ontem é a mais pura das realidades,falta qualidade e soluções,  aquilo que aconteceu o ano passado, não vai voltar acontecer, estamos mais fracos isso é notório, e desculpem me, mas não acredito que o Sérgio tenha dado oval as duas contratações, tanto do Janko como do J.Pedro, e isso vesse nas declarações dele....pois são jogadores identicos...Infelizmente o nosso clube está minado...estamos a viver do passado, este planeamento de época, até aqui tem sido um autentico desastre!!!
Vamos esperar que se consiga aquisições de valor e que acrescentem qualidade, mas estamos dominados por alguns empresários,onde os favores continuam!!!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Há muitos anos que acho que alguém anda a sabotar o clube. Com que objetivo, desconheço.
eu sei... infelizmente basta juntar 1+1

ou seja... guerra silenciosa de sucessão e de sucção
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
blueaice disse:
eu sei... infelizmente basta juntar 1+1

ou seja... guerra silenciosa de sucessão e de sucção
Se ao menos a seguir o objetivo fosse voltar a fazer do FC Porto uma grande referência...
 
M

Mastermonkey

Guest
blueaice disse:
eu sei... infelizmente basta juntar 1+1

ou seja... guerra silenciosa de sucessão e de sucção
Isto ainda não é a Coreia do Norte. Ainda vai para lá quem nós quisermos que vá.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,340
3,927
A idade pode ser um problema, mas quando vejo o Sousa Cintra, já nos seus 70s, a tentar levantar os lagartos como está a tentar o mal não será só da idade... Pode ser só propaganda, mas se eles conseguirem resgatar mesmo o Slimani é bem jogado.