Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mihaly Siska disse:
A idade pode ser um problema, mas quando vejo o Sousa Cintra, já nos seus 70s, a tentar levantar os lagartos como está a tentar o mal não será só da idade... Pode ser só propaganda, mas se eles conseguirem resgatar mesmo o Slimani é bem jogado.
O Pinto da Costa com 70 anos ainda fazia alguma coisa de jeito, mexia-se e atacava fosse quem fosse, com essa idade tinha acabado de se sagrar tri-campeão com Jesualdo, isto já lá vão 10 anos.
Sousa Cintra também só lá está temporariamente, e além disso foi buscar o Peseiro... lol. O PC foi buscá-lo há 2 anos e foi que o se viu.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
Não tem a ver com futebol mas tem a ver com gestão de empresas e o futebol profissional hoje em dia é isso.
Belmiro Azevedo enquanto vivo abandonou a SONAE e ela renovou-se e Paulo Azevedo não foi escolhido por ser o filho mas porque era bom. Agora deixou e sucedeu-lhe a irmã não porque questão "dinástica" mas por que é competente. Aliás Belmiro que subiu na vida a pulso, com alguns "truques" mas quem não os faz no alto mundo empresarial, era exigente em casa e os filhos se chegaram aonde chegaram trabalharam e muito para isso.
Agora façamos aqui um "paralelismo" na nossa casa...
Pois é a pura das realidades.
Mas há uma diferença é que na Sonae a sucessão sempre esteve preparada, foi algo visto normal, ou seja, que mais cedo ou mais tarde o Belmiro iria embora, que não foi e não é o caso no nosso clube. Ainda há muitos adeptos que ainda não estão preparados para a saída de Pinto da Costa, pensam ainda que ele é eterno ou que deve continuar por gratidão eterna, até alguns deles falam de PC como fosse o mesmo de há 20 anos ou que vai renascer das cinzas.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Nem sei o que dizer mais. Já fiz muitos posts, a minha opinião já foi dada. Sou muito grato por este Homem que tudo fez por nós. Dificilmente haverá igual no mundo do futebol, por gerações e gerações que virão.
Contudo a minha gratidão termina quando alguém se torna nocivo ao clube.
Neste momento está a ser levado ao colo do Sérjão e do FJM. Não me interessa se consegue discursar com total fluidez, que faz inveja a muitos -  mais novos até, na câmara, após sermos campeões. Já não sabe, ou não tem forças, para dirigir o clube.
Não contratamos, acertamos no treinador porque falhamos a contratação do mouro, enfim.
Que seja o último mandato.
Sangue novo precisa-se.
É inadmissível 0 contratações para a A, com gajos a vir para a B todos os dias.
É inadmissível ter alguém que só fala depois de vitórias.
É inadmissível estarmos a rezar por um milagre Serjão, parte 2.
É inadmissível negócios com o Ewerton ou até mesmo Janko, que supostamente tem guia de marcha(?).
É inadmissível verão após verão termos novelas durante 3 meses, falhando no fim como Bernard, Lucas Lima, Roger Guedes e até Mbemba que está para vir desde que me lembro.

Fez tudo bem, não soube sair.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Precisamos urgentemente que o Valentim Loureiro venha dizer que o Porto não tem capacidade para contratar 2 centrais, 1 lateral esquerdo e 1 extremo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,696
Gaia
Tal como no milagre do titulo Kelvin, o benfica de seguida reforcou se e ganhou 4 seguidos, agora tivemos o milagre do golo do Herrera no last minute e o Presidente não percebeu nada, continua igual e nao alterou nada.

Se nada mudar, vemos os toupeiras ativos no mercado, o Sousa Cintra a colar os cacos e o nosso Presidente fez telefonemas a BdC, a Roquette e Barroso e dizer que nao fazia nada. Mas fez, arranjou mais um camiao para a B e jogadores sem categoria para a A.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
ASCD disse:
PG para o Janela sobre os negócios do Antero





Como é que é senhor Jorge Nuno?

Engraçado que tudo (ou quase) o que esta aqui relatado sao coisas que os portistas ja sabiam/suspeitavam fruto de alguns "informadores" e nao so.

Ainda assim e porque nao quero correr o risco de estar a ser injusto com o Presidente do clube, gostaria de perguntar aos users que estao mais por dentro e com melhores informaçoes sobre o clube e a sua gestao - @Eclipsisboy , @Mastermonkey , @Blue Dragon , @Licha - se ha alguma hipotese de isto ser real?

Sera possivel o nosso Presidente estar/ter estado a dormir tao profundamente?

Quem diria?

PS: pus isto aqui porque nao faz sentido nenhum isto desviar a conversa sobre o que interessa no topico dos emails dos lampioes corruptos. Mas aqui neste topico ja faz todo o sentido conversarmos...

PS2: gostava de saber como é que esse rabolho do paulo goncalves tem informaçao tao detalhada sobre os nossos negocios... (o que nao invalida a vergonha que os negocios sao...)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
anticandeeiros disse:
Como é que é senhor Jorge Nuno?

Engraçado que tudo (ou quase) o que esta aqui relatado sao coisas que os portistas ja sabiam/suspeitavam fruto de alguns "informadores" e nao so.

Ainda assim e porque nao quero correr o risco de estar a ser injusto com o Presidente do clube, gostaria de perguntar aos users que estao mais por dentro e com melhores informaçoes sobre o clube e a sua gestao - @Eclipsisboy , @Mastermonkey , @Blue Dragon , @Licha - se ha alguma hipotese de isto ser real?

Sera possivel o nosso Presidente estar/ter estado a dormir tao profundamente?

Quem diria?

PS: pus isto aqui porque nao faz sentido nenhum isto desviar a conversa sobre o que interessa no topico dos emails dos lampioes corruptos. Mas aqui neste topico ja faz todo o sentido conversarmos...

PS2: gostava de saber como é que esse rabolho do paulo goncalves tem informaçao tao detalhada sobre os nossos negocios... (o que nao invalida a vergonha que os negocios sao...)
Parei logo no ponto 1 quando ele diz que o Bataglia já assinou pelo Porto.

Tudo dito quanto a credibilidade disto.

Quanto a negociatas com amigos empresários de Anteros e Caldeiras se fores ver no meu histórico vês que como qualquer um de vós sou crítico em relação a isso. E a culpa é do presidente que permitiu isso e que levou ao estado em que o clube ficou financeiramente.

Quanto a personagem Caldeira é outro que para mim está a mais no clube e não é de agora. Se vires Ainda a pouco tempo disse que Caldeira não é apenas mais um e o que ele diz não é apenas mais uma opinião.. o que não me agrada mesmo nada!

Quanto a gestão do clube propriamente dita não sei nada. Alguns sabem quem eu sou e posso dizer que também já o disse ao @apocalypto quem sou.

Dai o ir sabendo algumas coisas do que se vai passando. E quando falo e digo que é com conhecimento de causa é quando estou mesmo convicto do que estou a dizer.

Apenas isso.

Se tiver de criticar crítico, como estás situações a serem verdade!! Mas crítico o presidente! Que é o principal responsável para o bem e para o mal.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Como é que é senhor Jorge Nuno?

Engraçado que tudo (ou quase) o que esta aqui relatado sao coisas que os portistas ja sabiam/suspeitavam fruto de alguns "informadores" e nao so.

Ainda assim e porque nao quero correr o risco de estar a ser injusto com o Presidente do clube, gostaria de perguntar aos users que estao mais por dentro e com melhores informaçoes sobre o clube e a sua gestao - @Eclipsisboy , @Mastermonkey , @Blue Dragon , @Licha - se ha alguma hipotese de isto ser real?

Sera possivel o nosso Presidente estar/ter estado a dormir tao profundamente?

Quem diria?

PS: pus isto aqui porque nao faz sentido nenhum isto desviar a conversa sobre o que interessa no topico dos emails dos lampioes corruptos. Mas aqui neste topico ja faz todo o sentido conversarmos...

PS2: gostava de saber como é que esse rabolho do paulo goncalves tem informaçao tao detalhada sobre os nossos negocios... (o que nao invalida a vergonha que os negocios sao...)
Isto a ser verdade é uma facada no coração de qualquer Portista que se preze!

Ver que o clube se tornou um meio de negociatas, comissões e favorzinhos!!

Sinceramente todos nós, adeptos e sócios que vivem o Clube, já sabiam destes esquemas! Mas agora vai-se entendendo melhor as coisas e o SC este ano, que o Clube tem algum dinheirinho para desbaratar ao contrário do ano passado, também já se apercebeu disso!

Assim não iremos a lado nenhum! No tempo em que coisinhas destas não eram prática do Clube (ou pelo menos, no tempo em que eram menos evidentes e frequentes) tínhamos plantéis decentes, gánhavamos, éramos efetivamente melhores!

Se acreditamos nos emails que lemos até hoje, não podemos agora tomar este como uma mentira completa! Se as informações no mesmo email são totalmente verdade? Não sei, mas tenho uma desconfiançazinha...!

P.S: Este rapazinho, o PG sabe de muita coisa do nosso Clube, muita negociata e coise porque efetivamente move-se da mesma maneira que nós! Mas com o mal dos outros, dos vermelhucos, vivo eu bem! Com o mal do NGC, não consigo viver bem de nenhum modo
 
M

Mastermonkey

Guest
anticandeeiros disse:
Como é que é senhor Jorge Nuno?

Engraçado que tudo (ou quase) o que esta aqui relatado sao coisas que os portistas ja sabiam/suspeitavam fruto de alguns "informadores" e nao so.

Ainda assim e porque nao quero correr o risco de estar a ser injusto com o Presidente do clube, gostaria de perguntar aos users que estao mais por dentro e com melhores informaçoes sobre o clube e a sua gestao - @Eclipsisboy , @Mastermonkey , @Blue Dragon , @Licha - se ha alguma hipotese de isto ser real?

Sera possivel o nosso Presidente estar/ter estado a dormir tao profundamente?

Quem diria?

PS: pus isto aqui porque nao faz sentido nenhum isto desviar a conversa sobre o que interessa no topico dos emails dos lampioes corruptos. Mas aqui neste topico ja faz todo o sentido conversarmos...

PS2: gostava de saber como é que esse rabolho do paulo goncalves tem informaçao tao detalhada sobre os nossos negocios... (o que nao invalida a vergonha que os negocios sao...)
A minha intervenção aqui no fórum está reduzida a mínimos, mas respondendo à tua questão, não encontras neste portal ninguém mais distante e com menos informação sobre a administração do Porto do que eu.
Por isso, não te posso ajudar. E também não acho que precises.
Não falta aqui gente que sabe de tudo e mais alguma coisa
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,782
4,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas duvidam do que está ali escrito? O clube está completamente minado por lutas de empresários e com a conivência do próprio presidente. Só há um caminho pra sairmos deste buraco que é a queda desta direcção por completo levando com ela aquela corja toda que a rodeia. Saber estas coisas que se passam lá dentro enoja-me profundamente e só peço que alguém consensual se chegue a frente e surja como opção válida pra liderança do clube porque o nosso presidente como o conhecíamos há tempos atrás acabou, esta é a realidade..
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Não faria mais sentido terem movido esse mail para o tópico do Antero?

Mesmo que nem tudo o que ali esteja escrito seja verdade, quem acompanha o que alguns users vão publicando (ex. Dragao1616) não fica surpreendido com as comissãozonas Anterianas e as comissõeszinhas Caldeirianas.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
anticandeeiros disse:
Como é que é senhor Jorge Nuno?

Engraçado que tudo (ou quase) o que esta aqui relatado sao coisas que os portistas ja sabiam/suspeitavam fruto de alguns "informadores" e nao so.

Ainda assim e porque nao quero correr o risco de estar a ser injusto com o Presidente do clube, gostaria de perguntar aos users que estao mais por dentro e com melhores informaçoes sobre o clube e a sua gestao - @Eclipsisboy , @Mastermonkey , @Blue Dragon , @Licha - se ha alguma hipotese de isto ser real?

Sera possivel o nosso Presidente estar/ter estado a dormir tao profundamente?

Quem diria?

PS: pus isto aqui porque nao faz sentido nenhum isto desviar a conversa sobre o que interessa no topico dos emails dos lampioes corruptos. Mas aqui neste topico ja faz todo o sentido conversarmos...

PS2: gostava de saber como é que esse rabolho do paulo goncalves tem informaçao tao detalhada sobre os nossos negocios... (o que nao invalida a vergonha que os negocios sao...)
Nada de novo aqui. A única coisa que tenho a apontar é o facto dos outros saberem dos negócios dos outros clubes. Mas faz sentido, a m.a.f.i.a. também sabe sempre o que os outros vão fazendo aqui ou ali.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Presidente ficou bem na foto com o Marius e o empresário do Aboubakar... É fazer estes negócios também com os do Herrera e Brahimi para ver se eles renovam:)
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,814
9,481
Sera que o presidente ouvi a reclamaçao do treinador?
Ou so faz caso do homem em altura de festas.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Vénia Sr. Presidente......................continue a destruir calmamente a infinita esperança, apoio e solidariedade que sempre tive para consigo.

Já aqui vi muitos colegas ( alguns conhecidos pessoalmente ) a serem diabolizados por APONTAR erros de gestão primários a esta SAD, primários, eu até iria mais longe, criminosos.
Festejei o titulo de CAMPEÃO, como se do último da minha vida se tratasse, mas não atribuo mais que 1% de "mérito" desse título a esta sad "ENRUGADA".
Que gozem com um palminhas qualquer ainda posso fazer um tremendo esforço, que alimentem de forma desmesurada e incompreensivel um sujeito espanhl sem principios, também custa a engolir, que enfiem lá um toureiro porque sim, enfim "engole-se" , que metam lá um manso que se subjuga a tudo e todos, já roça o insulto......................agora que tratem desta forma macabra, podre, insultuosa um dos pouquissimos técnicos que conseguiu unir a esfrangalhada famlia Portista já não pode ser suportável. Respeitem o HOMEM, O PORTISTA e aquele que nos trouxe a esperança que VOÇES NOS ROUBARAM!!!!!!!

RESPEITO!RESPEITO!RESPEITO"
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,766
21,866
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa. Conseguiram envenenar a pre-epoca.

Era porreiro vá...sabermos quem foram os responsáveis por investir em Waris, Janko e Ewerton. Estávamos mesmo a precisar destes dois últimos, não era?

É degradante ver a quantidade de jogadores q temos q nos últimos 35 anos nem para roupeiros serviam.