Deve ser o Brazzado, o ghostwriter dele...E provavelmente o livro nem foi ele que escreveu.
Deve ser o Brazzado, o ghostwriter dele...E provavelmente o livro nem foi ele que escreveu.
Como é óbvio.E provavelmente o livro nem foi ele que escreveu.
A diferença é que tu gostas do clube.Chamem-me de romântico, mas se o meu avô fizesse parte da história do meu clube, da forma como o avô dele fez, eu teria ainda mais orgulho e vontade de apoiar o clube seja quem estivesse na direção.
Ainda para mais este ano pela forma como as coisas estão a correr, mais força teria para em maio "dedicar" o campeonato ao avô.
Mas isto sou eu..
Deve ter sido o que fizeram ao suposto material do museu privado que desapareceu...O palhaço do neto queria o troféu para vendê- lo e ganhar uns cobres, lá se foi mais uma fonte de rendimento
Onde viram isso do MC Nuno vir chorar por não ter sido convidado?Alguém acha normal esta corja praticamente ter impedido o PDC de ir ao estádio receber a merecida despedida, ter pedido royalties para dar o nome do presidente ao museu, ter feito "desaparecer" espólio privado do seu museu pessoal e ter escrito um livro a destilar ódio contra o atual presidente, vir chorar porque queriam ser convidados para uma gala receber prémios?
E vergonha na cara, não?
Depois hipócritas são os outros.
No instagram do próprio.Onde viram isso do MC Nuno vir chorar por não ter sido convidado?
Mas não foram convidados? háconfirmação? Pelo que percebi falaram com o filho Alexandre Pinto da Costa que escreveu um texto e não compareceu, provavelmente foi ele que decidiu que não ia mais niguem da familia.Alguém acha normal esta corja praticamente ter impedido o PDC de ir ao estádio receber a merecida despedida, ter pedido royalties para dar o nome do presidente ao museu, ter feito "desaparecer" espólio privado do seu museu pessoal e ter escrito um livro a destilar ódio contra o atual presidente, vir chorar porque queriam ser convidados para uma gala receber prémios?
E vergonha na cara, não?
Depois hipócritas são os outros.
Incrível como têm sempre todos cara de quem faz o segundo ano à noite.
2º? O Quinito ainda vai no primeiro. Não vamos queimar etapes.Incrível como têm sempre todos cara de quem faz o segundo ano à noite.
E queimar, só mortalhas2º? O Quinito ainda vai no primeiro. Não vamos queimar etapes.
Bom, a D. Cecília Pedroto há uns meses fez um post a dizer que ele tinha abafado o museu do avô...Deve ter sido o que fizeram ao suposto material do museu privado que desapareceu...
O próprio pai dele, o Alexandre, veio dizer que não sabia o que era feito do material do museu... Pelo menos era o que andava por aí a circular.Bom, a D. Cecília Pedroto há uns meses fez um post a dizer que ele tinha abafado o museu do avô...
Se calhar o abafar era mesmo desfazer-se das coisas...
![]()
Deve ter dado imensos autógrafos...O Neto queria ir ao Dragões de ourto receber o dragão de honra do Avô na mesma hora que marcou uma sessaõ de autografos do seu livro???
Esse Quim Quinito foi um dos que andou armado em rei do gado na AG de dia 13.
Esse Quinito no máximo dava cabeçadas nos quilhoes da malta com o seu metro e trinta e cinco.Esse Quim Quinito foi um dos que andou armado em rei do gado na AG de dia 13.
Nem sócio é o filho da puta.
Foda-se, os amigos de Pinto da Costa são só putas, sopeiras e gandinhos.