Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,472
10,310
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Chamem-me de romântico, mas se o meu avô fizesse parte da história do meu clube, da forma como o avô dele fez, eu teria ainda mais orgulho e vontade de apoiar o clube seja quem estivesse na direção.

Ainda para mais este ano pela forma como as coisas estão a correr, mais força teria para em maio "dedicar" o campeonato ao avô.

Mas isto sou eu..
A diferença é que tu gostas do clube.
Este quer entrar para o poleiro. E tenta da mesma forma que o avô nestas ultimas eleições. Vai ter azar.

Tenho quase a certeza que nas próximas eleições, ele estará lá com o apoio da Macacada.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,715
13,712
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguém acha normal esta corja praticamente ter impedido o PDC de ir ao estádio receber a merecida despedida, ter pedido royalties para dar o nome do presidente ao museu, ter feito "desaparecer" espólio privado do seu museu pessoal e ter escrito um livro a destilar ódio contra o atual presidente, vir chorar porque queriam ser convidados para uma gala receber prémios?

E vergonha na cara, não?

Depois hipócritas são os outros.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,217
5,379
Alguém acha normal esta corja praticamente ter impedido o PDC de ir ao estádio receber a merecida despedida, ter pedido royalties para dar o nome do presidente ao museu, ter feito "desaparecer" espólio privado do seu museu pessoal e ter escrito um livro a destilar ódio contra o atual presidente, vir chorar porque queriam ser convidados para uma gala receber prémios?

E vergonha na cara, não?

Onde viram isso do MC Nuno vir chorar por não ter sido convidado?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
721
1,056

E vergonha na cara, não?

Mas não foram convidados? háconfirmação? Pelo que percebi falaram com o filho Alexandre Pinto da Costa que escreveu um texto e não compareceu, provavelmente foi ele que decidiu que não ia mais niguem da familia.

O Neto queria ir ao Dragões de ourto receber o dragão de honra do Avô na mesma hora que marcou uma sessaõ de autografos do seu livro???
Alguem que diga ao miudo que está a ser ridiculo a destilar tanto ódio contra esta direção ....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,458
33,472
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Deve ter sido o que fizeram ao suposto material do museu privado que desapareceu...
Bom, a D. Cecília Pedroto há uns meses fez um post a dizer que ele tinha abafado o museu do avô...
Se calhar o abafar era mesmo desfazer-se das coisas...
🤷‍♂️

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,053
5,468
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Bom, a D. Cecília Pedroto há uns meses fez um post a dizer que ele tinha abafado o museu do avô...
Se calhar o abafar era mesmo desfazer-se das coisas...
🤷‍♂️
O próprio pai dele, o Alexandre, veio dizer que não sabia o que era feito do material do museu... Pelo menos era o que andava por aí a circular.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,458
33,472
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Neto queria ir ao Dragões de ourto receber o dragão de honra do Avô na mesma hora que marcou uma sessaõ de autografos do seu livro???
Deve ter dado imensos autógrafos...
Nem para limpar o rego queria um papel assinado por este indivíduo...

• Haha
Reações: Jaburú