Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,730
- 217,550
- Conquistas
- 33
Oferecida pelo Lourenço Pintodevia ter lá uma camisola autografada por Jesus Cristo.
Oferecida pelo Lourenço Pintodevia ter lá uma camisola autografada por Jesus Cristo.
Que nível...Quem venceria a luta na lama? A galdéria viúva ou o filho malandro? Gostava de ver!
É o nível deles, que culpa tenho eu?Que nível...
Pensava que a galderia viúva era o mariquinhas da Granja.Galdéria:
Mulher que se comporta de modo considerado devasso ou imoral. = VADIA
"galdéria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.
Mulher cujo comportamento é considerado leviano, atrevido ou promíscuo.
Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?
Suponho que estejam para utilizar o termo galdéria.
Suponho também que isso nada tenha a ver com o FC Porto, digo eu.
Ultrapassa-se tanto o limite do razoável aqui.
Parece um boteco nos últimos tempos.
Deus preserve as galdérias, quem não gosta de alguma imoralidade e devassa de vez em quando?Galdéria:
Mulher que se comporta de modo considerado devasso ou imoral. = VADIA
"galdéria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.
Mulher cujo comportamento é considerado leviano, atrevido ou promíscuo.
Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?
Suponho que estejam para utilizar o termo galdéria.
Suponho também que isso nada tenha a ver com o FC Porto, digo eu.
Ultrapassa-se tanto o limite do razoável aqui.
Parece um boteco nos últimos tempos.
tive, bastantes reuniões, bastantes e dificeis e só quem não conhece um pouco do dificil caminho das IPSSs em Portugal questiona o papel de uma FMAM e do apoio que vai dando ao sector social, seja com o prémio seja com apoios pontuais.Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.
Tiveste reuniões com ele, aposto que sabes tudo sobre ele e são grandes amigos lol. Por incrível que pareça, já imaginava que pudesses frequentar esses círculos.
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.
Quem vencerá a luta na lama? A viúva-alegre ou o filho "bom rapaz"?Quem venceria a luta na lama? A galdéria viúva ou o filho malandro? Gostava de ver!
Alguem acredita nisso de ser deserdado? Eles estao e a tentar proteger se da justiça…Nem tudo o que parece é
Foi deserdado de quê?
Das offshores?
Isso que está, está mesmo.Quem vencerá a luta na lama? A viúva-alegre ou o filho "bom rapaz"?
Penso que assim já não estou a ferir susceptibilidades que me surpreenderam mas que me sensibilizaram, peço desculpa. A luta na lama mantém-se, está mesmo a acontecer (com todos os golpes baixos permitidos), pelos bens do falecido pai do filho "bom rapaz".
Enquanto os "velhotes" estão vivos, é tudo muito bonito. Mal fecham os olhos, a preocupação não é dar-lhes uma despedida digna, pensam logo nas heranças e em quem fica com o quê.Isso que está, está mesmo.
Com a jogadas habituais e olha que infelizmente já vi e vivi disso de perto.
Parte da minha família foi assim com os avós. Parte.Enquanto os "velhotes" estão vivos, é tudo muito bonito. Mal fecham os olhos, a preocupação não é dar-lhes uma despedida digna, pensam logo nas heranças e em quem fica com o quê.
Por isso é que temos os tribunais entupidos com disputas de gente gananciosa que não se entende por uns euros.
Essa do meretrício, se eu fosse administrador do fórum, dava-te direito a suspensão. Não podes insultar as pessoas assim, na cara delas. Não sabes discutir sem resvalar para o insulto?Que tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.
Meretricimo*Essa do meretrício, se eu fosse administrador do fórum, dava-te direito a suspensão. Não podes insultar as pessoas assim, na cara delas. Não sabes discutir sem resvalar para o insulto?
Não há nada para fazer nesta tarde de Domingo?Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?
és apenas ignorante ou simplesmente estupido e malcriadoQue tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?
Acabaram de começar os ataques...- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
![]()