Tens razão, foi em 2013.Tens a certeza? Estava convencido de que PdC foi reeleito em Maio de 2013. Mas posso estar enganado.
Confundi-me porque pensei que nessa altura as eleições já eram de 4 em 4 anos mas ainda não.
Tens razão, foi em 2013.Tens a certeza? Estava convencido de que PdC foi reeleito em Maio de 2013. Mas posso estar enganado.
"O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."![]()
Voto de pesar pela morte de Pinto da Costa aprovado com uma abstenção
Parlamento sublinha a "marca indelével" que o antigo presidente do FC Porto deixou no desporto nacionalwww.ojogo.pt
O Hugo Carneiro é portista, já agora. Durante as eleições do FC Porto disse que ia votar no AVB."O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."
Até o ventoinhas vota a favor e aparece um conas eleito pelo distrito do Porto a borrar a pintura.
Não consigo entender como é que esse gajo do PSD que esteve no funeral, supostamente é Portista e não votou favoravelmente."O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."
Até o ventoinhas vota a favor e aparece um conas eleito pelo distrito do Porto a borrar a pintura.
Se calhar foi cagar e falhou o momento de colocar a mão no ar para votar.Não consigo entender como é que esse gajo do PSD que esteve no funeral, supostamente é Portista e não votou favoravelmente.
Por parvoíceNão consigo entender como é que esse gajo do PSD que esteve no funeral, supostamente é Portista e não votou favoravelmente.
Altura ideal 2012, depois de AVB e de suportar a transição para VP, acho que teria sido a altura certa. A partir daí foi a decadência total a nível financeiro e a nível desportivo, com as más companhias que passaram a estar no lugar dos bons colaboradores, a começar pelo filho. E estamos a pagar muito caro agora.Acho que saía igualmente em grande depois da Liga Europa do AVb, ainda mais em glória, até porque o slb na altura do Avb já era outro bem diferente. Tinha sido a altura perfeita para preparar a saída.
Estive a pesquisar, e segundo o FJM, o gajo é portista... saiu-me um valente carneiro!!!"O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."
Ou tinha acabado de voltar do serviço, e reparou que tinha cagado os dedos (badalhoco não lava as mãos depois de ir ao wc!!)... e por isso não levantou a mão...Se calhar foi cagar e falhou o momento de colocar a mão no ar para votar.
Este Carneiro era um dos homens fortes do Rui Rio, um dos seus mais fieis "escudeiros"! Isto diz muito....Estive a pesquisar, e segundo o FJM, o gajo é portista... saiu-me um valente carneiro!!!
Mas já sabia... ou era um boifiquista ressabiado do Porto, como o rui rio ou o gomes da silva (são os que têm o melão maior), ou era um "portista" com falsos moralismos...
Este Carneiro era um dos homens fortes do Rui Rio, um dos seus mais fieis "escudeiros"! Isto diz muito....
Alameda Jorge Nuno Pinto da Costa, com uma estátua no meio da alameda e arranjar forma de conseguir expor todas as lembranças pela alameda a baixo, da Igreja ate ao estádio.
Podiam não ter participado em vida...![]()
Família de Pinto da Costa não vai participar "em nada que envolva as pessoas por ele mencionadas"
A família de Pinto da Costa enviou um comunicado para a redação do JN para agradecer o apoio dos adeptos do F. C. Porto. O antigo presidente faleceu no sábado, aos 87 anos.www.jn.pt
Acho uma excelente ideia dar o nome de Pinto da Costa à Alameda, bem como o clube construir o memorial.![]()
PS propõe à Câmara do Porto que Alameda das Antas passe a ter o nome de Pinto da Costa
O PS quer que a Câmara do Porto altere a toponímia da Alameda das Antas para “Alameda Jorge Nuno Pinto da Costa” para eternizar o nome do antigo presidente do F. C. Porto "num espaço emblemático para o clube e cidade".www.jn.pt
Nem a pagar?![]()
Família de Pinto da Costa não vai participar "em nada que envolva as pessoas por ele mencionadas"
A família de Pinto da Costa enviou um comunicado para a redação do JN para agradecer o apoio dos adeptos do F. C. Porto. O antigo presidente faleceu no sábado, aos 87 anos.www.jn.pt
Única forma de todos nós sabermos quem o gajo é.Não consigo entender como é que esse gajo do PSD que esteve no funeral, supostamente é Portista e não votou favoravelmente.