Eu não consigo ser assim tão crítico com o adepto MST. Pode não perceber imenso de futebol, mas dos portistas que são figuras públicas, ele foi o mais acérrimo a defender que o pito dourado não passava duma farsa jurídica, e além disso foi justamente crítico com as negociatas da SAD a partir de determinada altura, mesmo quando a maioria dos portistas ainda achava que estava tudo bem..Usar o momento da morte para "ses e críticas", como sempre MST a ser um burgesso (algo que no que concerne a futebol é o costume).
E lá vai ele para o 2004, quando o FCP entre 2004 e 2013 o FCP ganhou 1 Taça Intercontinental, 6 Supertaças, 5 Taças, 7 Campeonatos, 1 Liga Europa.
Acho que pós 2013 parece-me certo que devia ter saído, alías devia ter saído após a cirurgia de 2012.
Isso é certo.
Claro que pedir a saída de PdC em 2004 nunca faria sentido para o clube. Para PdC talvez fizesse, teria saído em glória e hoje teria o seu nome no estádio. Mas verdadeiramente a última oportunidade para PdC sair em glória foi em Maio de 2013. Nessa altura tinha 75 anos, era altura de dar lugar a sangue novo. Mas não, decidiu candiatar-se a a mais um mandato, e outro e outro, até acabar escorraçado como não merecia.