Oh Pintinho, precisei de uns dias pra vir cá escrever, estava um pouco chateado consigo nestes últimos anos mas nunca deixei de o admirar, acho que o tempo lhe fará justiça e enaltecer o muito bom que fez e desvanecer o mau.
Tenho quase 40 anos, sou do norte e a minha vida confunde-se com o seu reinado, lembro-me de tudo, de ser o unico ou dos unicos portistas na sala, até quando já quase maior de idade eramos tantos quanto ou mais. Morreu o meu herói, o unico que tive e conheci. Um génio a todos os niveis e alguém que nunca mais haverá igual.
Não foi perfeito, ninguém o é, perdeu infelizmente pra ele a noção do momento exato de sair, infelizmente isso custou-lhe na opinião publica uma grande parte do mérito que lhe é devido. Entendo que muitos estejam magoados mas quem diz que o mau foi melhor que o bom, não sabe do que fala, não sabe por tenra idade ou falta de noção o que era o Porto antes, sempre me desagradou, mesmo no pico da revolta, esta história de viuvas e menos viuvas, acho que o nosso Porto irá sofrer uns tempos até se reencontrar e durará tanto tempo quanto essas divisões entre Portistas reinarem, juntos somos mais fortes, sempre fomos e essa sempre foi a nossa força.
Que a sua partida permita a breve trecho, que o Porto se encontre, sem divisões, sem apontar de dedos, todos somos poucos. Jorge Nuno Pinto da Costa, quem conhece a sua assinatura sabe que o seu proprio nome se confunde com o do Porto, é assim e assim será, um homem excecional do qual o FC Porto jamais se esqueçerá.
Obrigado Presidente,
Até sempre.