Mais umas semanitas e dava-se a volta ao estádio...
Mais umas semanitas e dava-se a volta ao estádio...
O artigo de opiniao do MST parece me bem equilibrado e merecedor de leitura..Até sempre Presidente. Nesta altura passo por cima de todas as teias com que deixou o clube amarrado nos últimos anos e penso só nas grandes alegrias que me proporcionou, tornou melhor a minha vida, pois sempre fui fanático pelo clube. Obrigado.
Mesmo assim teve O discernimento necessário para dizer o que disse. Já os outros que estão à frente de grandes instituições, é cagar-lhes em cima e ainda é pouco.O gajo está na casa dos segredos. O estatuto de maluco não só se mantém como sai reforçado.
Sim. Sem dúvida.Mesmo assim teve O discernimento necessário para dizer o que disse. Já os outros que estão à frente de grandes instituições, é cagar-lhes em cima e ainda é pouco.
O Varandas é um indivíduo que tem um QI de uma barata, além disso tem uma deficiência qualquer que se vê bem. Basta ouvi-lo falar.Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.
O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.
O Varandas amanhã vai dar uma entrevista no canal deles, acho que o estar calado vai passar a ser o melhor que tinha feito.O Varandas é um indivíduo que tem um QI de uma barata, além disso tem uma deficiência qualquer que se vê bem. Basta ouvi-lo falar.
É um gajo sem qualquer capacidade de liderança.O Varandas é um indivíduo que tem um QI de uma barata, além disso tem uma deficiência qualquer que se vê bem. Basta ouvi-lo falar.
Vai voltar a faltar ao respeito ao presidente mais titulado do mundo! E o que esse filho de 30 putas vai fazer!O Varandas amanhã vai dar uma entrevista no canal deles, acho que o estar calado vai passar a ser o melhor que tinha feito.
Ora nem mais. Bem lembrado e boa comparação.É um gajo sem qualquer capacidade de liderança.
Por isso é que precisou de chamar de bandido ao PdC para ganhar força junto dos lagartos. Como em tempos fez o vale e Azevedo.
Podia aproveitar para falar do facto de não ganhar há 4 jogosVai voltar a faltar ao respeito ao presidente mais titulado do mundo! E o que esse filho de 30 putas vai fazer!
O mais certo é o boi aproveitar metade do tempo para insultar a memória de PdC e a outra metade para fazer a defesa da sua clínica (não do SCP)Podia aproveitar para falar do facto de não ganhar há 4 jogos
E explicar as lesões
Ja tava feitoTens até às 15:00, de acordo com o comunicado do clube. Mas duvido que consigam remover tudo hoje. O @primodasprimas que diga a alguém da comunicação que tire uma foto ou faça um vídeo de tudo antes de começarem a retirar as coisas, para se ver mesmo bem o impacto.