Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,935
5,098
E eu ainda não fui lá pôr o meu espólio. Mas vou!
Tens até às 15:00, de acordo com o comunicado do clube. Mas duvido que consigam remover tudo hoje. O @primodasprimas que diga a alguém da comunicação que tire uma foto ou faça um vídeo de tudo antes de começarem a retirar as coisas, para se ver mesmo bem o impacto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,115
2,833
Porto
Até sempre Presidente. Nesta altura passo por cima de todas as teias com que deixou o clube amarrado nos últimos anos e penso só nas grandes alegrias que me proporcionou, tornou melhor a minha vida, pois sempre fui fanático pelo clube. Obrigado.
O artigo de opiniao do MST parece me bem equilibrado e merecedor de leitura..

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,116
45,405
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O gajo está na casa dos segredos. O estatuto de maluco não só se mantém como sai reforçado.
Mesmo assim teve O discernimento necessário para dizer o que disse. Já os outros que estão à frente de grandes instituições, é cagar-lhes em cima e ainda é pouco.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,271
Mesmo assim teve O discernimento necessário para dizer o que disse. Já os outros que estão à frente de grandes instituições, é cagar-lhes em cima e ainda é pouco.
Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.

O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,116
45,405
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.

O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.
O Varandas é um indivíduo que tem um QI de uma barata, além disso tem uma deficiência qualquer que se vê bem. Basta ouvi-lo falar.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,845
5,742
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Tens até às 15:00, de acordo com o comunicado do clube. Mas duvido que consigam remover tudo hoje. O @primodasprimas que diga a alguém da comunicação que tire uma foto ou faça um vídeo de tudo antes de começarem a retirar as coisas, para se ver mesmo bem o impacto.
Ja tava feito 😅 por um lado é pena terem imposto limites, se nao teria dado a volta ao estádio facilmente. Nos ultimos dias passei varias vezes junto ao estadio em diferentes horas (ja bem depois das 20h) e havia sempre muita gente por ali.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,889
6,878
Era meio inevitável terem de começar a recolher.
A maior parte das coisas estava a ficar ensopada, era uma questão de tempo para as coisas começarem a ganhar mofo ou a ficarem estragadas como cartão, cartolinas ou coisas escritas.