Os Colectivo sempre tiveram muito mais à frente do que os SD nos cânticos e nas imagens.
O problema é que não têm os mesmos fundos e por isso não conseguem ter acesso às grandes tarjas e aos artistas que as pintam.
Os Colectivo sempre tiveram muito mais à frente do que os SD nos cânticos e nas imagens.
Sempre tiveram ideias diferentes e mantiverem sempre os valores mais intactos.Os Colectivo sempre tiveram muito mais à frente do que os SD nos cânticos e nas imagens.
O problema é que não têm os mesmos fundos e por isso não conseguem ter acesso às grandes tarjas e aos artistas que as pintam.
Também gostava de ver como está.Alguém tem uma foto do memorial à data de hoje? Queria perceber a dimensão
E precisamos de uns SD fortes no apoio à equipa, nao uma versao manietada e ligada às máquinas como se tem visto.Sempre tiveram ideias diferentes e mantiverem sempre os valores mais intactos.
Mas precisamos de todos aqueles que são apaixonados pelo FCPORTO!
UNIÃO!!!!
Eu por mim até podem ir todos aos jogos, desde que sintam mesmo o FCPORTO e puxem pela equipa.E precisamos de uns SD fortes no apoio à equipa, nao uma versao manietada e ligada às máquinas como se tem visto.
Sim.O Freitas Lobo disse uma coisa sobre o Pinto da Costa que eu acho extremamente importante e que pouca gente dá o devido valor. O grande trabalho de Pinto da Costa clmeça antes de ser presidente, como director de futebol. É nessa fase que começa a dar a volta ao panorama do futebol português e a mudar o jogo, conquistando títulos que não aparecem na contabilidade que agora se faz, mas que foram os mais importantes (ou dos mais importantes)! Aquele que põe fim ao jejum de 19 anos, por exemplo!
Pinto da Costa para ser Diretor do Futebol exigiu o regresso de Pedroto.PC foi muito importante mas ter no seu inicio JMP foi decisivo.
10€ serão doados ao coração da cidade que Pinto da Costa apoiava. Bonita acção.
Mais uma ação de classe de AVB e desta administração, apesar de estar constantemente a ser denegrida pelos FJM da vida.10€ serão doados ao coração da cidade que Pinto da Costa apoiava. Bonita acção.