O que um portista suporta por respeito a PDC.
Na vida há tantas coincidências, esta vai ficar comigo para sempre.ESTOU ARREPIADO. DURANTE O HINO A TERRA TREMEU EM LISBOA
Eu só tenho muito receio que AVB saia um dia destes e estes gajos voltem a ter protagonismo.Que nojo, que vergonha, que asco, que repulsa!!!
Bando de vermes, nojentos!
Como é que se pode julgar os clubes que não respeitam o minuto de silêncio, quando estes MONTES DE MERDA HUMANOS não são capazes de o fazer??
Na nossa Casa!!! Pá grande puta que os pariu, a todos!
Vergonhoso! Parasitas de merda, burros sem qualquer noção de educação e respeitoQue nojo, que vergonha, que asco, que repulsa!!!
Bando de vermes, nojentos!
Como é que se pode julgar os clubes que não respeitam o minuto de silêncio, quando estes MONTES DE MERDA HUMANOS não são capazes de o fazer??
Na nossa Casa!!! Pá grande puta que os pariu, a todos!
Isso não que eu estou aqui crl.1755 outra vez caralho! Vamoooos
Que idiotice, sabes que eu e muitos aqui vivemos e temos família em Lisboa.1755 outra vez caralho! Vamoooos
Caso para dizer: "vá com calma presidente... ainda agora chegou lá cima e já é ministro das infraestruturas..."4,2 na escala de ritcher? Eu sou ateu mas fodasse...
VerdadeNo momento em que se cantava o Hino no Dragão, a terra treme na zona da mouraria.
Contado ninguem acreditava