Até pela postura no minuto de silêncio, percebe-se o desconforto que o adepto comum tem na presença da claque. O protocolo com as claques tem que ser muito bem revisto, mas estou certo que o André fará o melhor possível.
Devia ter estado sempre!Fantástica homenagem Presidente dos Presidentes. Todo o sentido estar no Dragão e perante todos nós!
ConfirmoESTOU ARREPIADO. DURANTE O HINO A TERRA TREMEU EM LISBOA
Na vida há tantas coincidências, esta vai ficar comigo para sempre.ESTOU ARREPIADO. DURANTE O HINO A TERRA TREMEU EM LISBOA
Eu só tenho muito receio que AVB saia um dia destes e estes gajos voltem a ter protagonismo.Que nojo, que vergonha, que asco, que repulsa!!!
Bando de vermes, nojentos!
Como é que se pode julgar os clubes que não respeitam o minuto de silêncio, quando estes MONTES DE MERDA HUMANOS não são capazes de o fazer??
Na nossa Casa!!! Pá grande puta que os pariu, a todos!
Vergonhoso! Parasitas de merda, burros sem qualquer noção de educação e respeitoQue nojo, que vergonha, que asco, que repulsa!!!
Bando de vermes, nojentos!
Como é que se pode julgar os clubes que não respeitam o minuto de silêncio, quando estes MONTES DE MERDA HUMANOS não são capazes de o fazer??
Na nossa Casa!!! Pá grande puta que os pariu, a todos!