Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,283
14,460
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estou a ver no Porto Canal enquanto tento trabalhar. As imagens são impressionantes, mas são ao mesmo tempo muito tristes. Há dezenas de bandeiras no ar e não se vê uma única do FC Porto. Vêem-se muitas de uma claque organizada. Eu entendo que para muitos deles o clube é só um meio, mas quem não conhecesse a realidade do país e da cidade ficaria com a sensação que esta era a despedida do líder uma claque e não do Presidente dos Presidentes do FC Porto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Até pensava que a polícia não estava no evento. Que tava tudo entregue aos SD. Até estavam abrir o caminho para passar o carro com o caixão

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Um funeral com grandes capitães/jogadores do clube, o capitão atual, filhos e netos
E deixam que sejam grunhos a levar o caixão de todos nós

O Diogo ali, Pepe, Deco, Domingos, Oliveira, Rodolfo, os filhos, os netos
Não podia ser assim, nunca com este homem
Mas foi ele que escolheu rodear-se deste indivíduos nos últimos anos de vida.
Ainda na passada semana o Fernando Saúl fez anos e foi presenteado com uma visita a casa do JNPC.

• Like
Reações: Vinha

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
841
2,070
Estou a ver no Porto Canal enquanto tento trabalhar. As imagens são impressionantes, mas são ao mesmo tempo muito tristes. Há dezenas de bandeiras no ar e não se vê uma única do FC Porto. Vêem-se muitas de uma claque organizada. Eu entendo que para muitos deles o clube é só um meio, mas quem não conhecesse a realidade do país e da cidade ficaria com a sensação que esta era a despedida do líder uma claque e não do Presidente dos Presidentes do FC Porto.
A malta tem de perceber que na presença da trupe há 50% de luto e 50% a fazer ativação de marca para a nova claque.

• Like
Reações: Vinha e Feraz