Ainda agora deu a entender que lhe tentaram levar o micro."Aqui não há nada para tu roubares, só garrafas"
Vai se ouvindo no mic da sic n os comentários dos grunhos a meio de um funeral
Ainda agora deu a entender que lhe tentaram levar o micro."Aqui não há nada para tu roubares, só garrafas"
Vai se ouvindo no mic da sic n os comentários dos grunhos a meio de um funeral
Estou de cama doente, infelizmente não pode ir.para quem está a trabalhar mas com o pensamento totalmente a vagear... onde estão a acompanhar o funeral?
Não . De respeito e gratidão por ver partir um homem que nos deu tudo ..De vergonha alheia?
Confirmo...
Já não se faz gente assimEstou em lágrimas com o Ramalho Eanes
Mas foi ele que escolheu rodear-se deste indivíduos nos últimos anos de vida.Um funeral com grandes capitães/jogadores do clube, o capitão atual, filhos e netos
E deixam que sejam grunhos a levar o caixão de todos nós
O Diogo ali, Pepe, Deco, Domingos, Oliveira, Rodolfo, os filhos, os netos
Não podia ser assim, nunca com este homem
chamar respeito àquilo que vimos só se for para rirNão . De respeito e gratidão por ver partir um homem que nos deu tudo ..
A malta tem de perceber que na presença da trupe há 50% de luto e 50% a fazer ativação de marca para a nova claque.Estou a ver no Porto Canal enquanto tento trabalhar. As imagens são impressionantes, mas são ao mesmo tempo muito tristes. Há dezenas de bandeiras no ar e não se vê uma única do FC Porto. Vêem-se muitas de uma claque organizada. Eu entendo que para muitos deles o clube é só um meio, mas quem não conhecesse a realidade do país e da cidade ficaria com a sensação que esta era a despedida do líder uma claque e não do Presidente dos Presidentes do FC Porto.
Não sei do que estás a falar mas lá saberás . Eu vejo a despedida de milhares de portistas ao seu eterno presidente. Cada um valoriza o que entender…chamar respeito àquilo que vimos só se for para rir