Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixei o cachecol que o meu pai me deu em maio de 2004, nos festejos do campeonato nacional, e que me acompanhou estes anos todos no Dragão e no exterior.

A minha humilde e singela homenagem ao maior de todos nós.

Já tenho saudades.

Visualizar anexo 34314
Deixei o meu que diz o que somos

"Nascidos para Vencer"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que não, daí não precisarem de escolta!
Mas aquilo nao e uma escolta para proteger o Sergio ou o Pepe. Ninguem lhes ia fazer mal.

Mas se eles aparecessem ali sozinhos o pessoal ia todo estar de volta deles. Por bem, claro.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
751
769
V.N. Gaia, 1982
E pronto, eu não estava à espera de mensagens emocionadas do Doutor Brinquedos ou do Rui Costa (e se calhar do RC nem lhe ficava nada mal, tantos abraços davam nas tribunas) mas não haver uma comunicação institucional do Sport e do nosso fific só os diminui. Zero respeito por essa malta.
Mas o que é importa uma mensagem institucional carregada de hipocrisia? Que se fodam , a falta dessa resposta só demonstra o quão importante PdC foi para lutar contra o centralismo parolo de lixoboa. O que esses merdas querem é que o que aconteceu por ex ontem nos Açores, parolos a encher o estádio numa vassalagem ao clube do regime! PdC lutou e bem contra isso, tirou os holofotes da parvónia que é lixoboa e claro que isso dói aqueles montes de esterco. Pq os parolos de lixoboa o que querem é que o resto do país seja vassalo deles. Mas o tempo dessa gentalha chegará, 1755 voltará e ainda acabarão a pedir esmolas e comida ao Porto.