Tinha eu 8 anos quando numa viagem da escolinha fomos ver o estadio das antas e ver um treino do Porto, cada 1 de nós podia pedir um autógrafo e dizer umas palavras ao presidente, levava um pequeno bloco de notas e uma caneta para ter um autógrafo dele, chegada a minha vez dei-lhe um grande abraço e disse " o meu pai gosta muito de si e chora muito quando o Porto não ganha, mas quando o Porto ganha nós vamos para o estádio e para todo o lado festejar, pode por o seu nome neste papel para eu dar ao meu pai? " E ele respondeu " diz ao teu que juntos vamos ganhar sempre, somos o melhor clube do mundo, vou escrever o meu nome em duas folhas, uma para ti e outra para dares ao teu pai " recordo-me disto como se fosse hoje 🥹 alguns anos mais tarde na inauguração da casa do Porto de Cesar fiz algo caricato, o presidente chegou cheio de seguranças para vir inaugurar a casa do Porto De Cesar, havia um cordão onde ninguém podia passar, uma multidão imensa de gente para o ver, eu furei esse cordão de segurança enorme e assim que ele sai do carro fui a primeira e única pessoa a cumprimentar o presidente ( esse cumprimento deu capa de 3 jornais, jn, o jogo e o record e ainda nas reportagens da rtp, sic e porto canal ) acordo no dia seguinte com várias pessoas a ligar a dizer que fui capa de jornais a cumprimentar o presidente 
🥹 eu sei parece algo insignificante mas para mim cumprimentar o presidente era mágico 🥹 depois do jantar e de muitas fotos troquei umas palavras com o presidente a agradecer por tudo o que fez pelo nosso Porto 🥹
Todas estas coisas fizeram de mim ser conhecido como o maior e mais fervoroso portista da terrinha, e isso é assim por culpa do enorme Jorge Nuno Pinto Da Costa
Que descanse agora junto de outros gigantes eternos Portistas
🥹 Que comece hoje a reviravolta da temporada e que sejamos campeões para lhe dedicar este título 

Até sempre meu presidente
🥹🥲

Até sempre meu presidente