Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,379
1,232
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
No fim eu critiquei muito a gestão do clube mais foi sempre foste o meu presidente o presidente o mais titulado do mundo. Campeões europeu em 1987 eu era miúdo. mais 2003 e 2004 taça UEFA e Champions league que grande emoção ,obrigado pelo o penta obrigado por tudo senhor presidente.
Todos os portistas hoje são tristes.
Descansa em paz presidente.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,514
10,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Estão a ver o que este cana rachada do Alberto Índio está a dizer na Sic Notícias?

"Fc Porto está mais doente do que estava PdC"
"Espero que o seu legado seja seguido, apesar de não irem conseguir por mais que digam que o vão fazer. Mas estão aqui os verdadeiros"

Que atrasado mental.
um ressabiado

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,397
16,497
Estão a ver o que este cana rachada do Alberto Índio está a dizer na Sic Notícias?

"Fc Porto está mais doente do que estava PdC"
"Espero que o seu legado seja seguido, apesar de não irem conseguir por mais que digam que o vão fazer. Mas estão aqui os verdadeiros"

Que atrasado mental.
Felizmente não vi.

Mas isso demonstra o cérebro pequeno que essa pessoa tem, pois não sabe separar contextos e nem entender que que é o mesmo clube que nos une a todos.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,485
14,455
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Condolências a toda a família e nação portista, parte um Presidente histórico no desporto mundial.
Até sempre, Sr. Pinto da Costa.

• Like
Reações: Moreira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,929
6,474
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não me incomoda nada que adeptos anónimos, rivais, fiquem felizes. É apenas a natureza humana a falar. Vão assobiar o minuto de silêncio etc. São medalhas, reconhecimento da Grandeza de Pinto da Costa e do PORTO.
Incomodam-me mais animais que, sempre pela calada, nos tentam lixar virem agora com conversas da treta ou falaram de "O maior símbolo do FC Porto" Do Porto? Do futebol português por muito que lhes custe em termos de dirigismo.
Homenagens que tentam minimizar o que fez no passado e a nós no presente.
A nós portistas espero que sirva para nós unir. Os imbecis que apenas viam em PDC não um símbolo do Portismo, mas fonte de rendimento, quero que se vão foder. Tenho mais ódio a esses que aos outros que, por mera paixão clubística, hoje sentem que vão dormir melhor.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,392
6,725
Sousa Cintra anda de canal em canal a falar em controlos de arbitragem...
Ah, um grande bem haja pelo Bobby Robson, lembro-me do Pinto da costa num dos jantares da delegação de Lisboa - a seguir à intercontinental? talvaz, foi há muito tempo - a contar como ele bem fazia como foi buscar o Bobby Robson depois do idiota o ter despedido no avião quando estavam em primeiro.

E com isto o Sousa Cintra deu-nos um grande treinador, consequentemente, o Mourinho, o Vilas Boas treinador e agora, o actual presidente.

Grande bem haja.