Que descanse em paz!
Nao confundam CS com adeptos mais ou menos disfarçados que fazem comentários na tvCompletamente
Puta de vergonha
Se fosse o traficante orelhudo condenado era só choro...
É para ver se muitos Portistas abrem os olhos caralho
Nojo de CS
Dependerá do próprioPor favor abram as portas do estádio para o corpo, merece ser ovacionado pelo estádio cheio....não vejo mais nenhuma homenagem digna do que ele fez por nós...
É óbvio que a notícia caiu mal e dói bastante a qualquer portista que se preze, mas Pinto da Costa diz que não gosta nem quer hipocrisia na hora do adeusNão é tempo para isto! Porra.
Mas se o presidente faleceu presumo que não tenha sido o mesmo a comunicar à TVI. Bom senso.Legado que o próprio não soube honrar nem respeitar ao longo dos últimos largos anos.
Até na hora da despedida a forma escolhida para anunciar ao mundo foi a TVI
Tu e eu amigo. Não sei explicar o sentimento, é muito estranho e as lagrimas aqui estão...Durante muitos anos, tive a certeza que a morte de PdC seria uma notícia terrível e que iria chorar muito com esse momento. Com o que foi acontecendo ao longo dos últimos anos achei que me seria, praticamente, indiferente.
Não foi. Está a bater muito como diz o @Vieira_Amares . É difícil estar a trabalhar e ter que me conter por estar quase a chorar. Não o consigo explicar. É o que é. Desculpem o desabafo.