Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
542
974
Obrigado por tudo Presidente. Por todas as alegrias e momentos que me proporcionou, por tudo o que nos deu e que abdicou também. Vou guardar esses momentos comigo como todos os portistas. Vai ter a cerimónia que merece e não a que desejou nestes momentos recentes menos lúcidos, estarão lá todos os que fazem questão de estar, muitos além dos que esperava. Um bom descanso eterno e até breve 💪💪💪❤

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,940
3,184
Que descanse em paz e sentidos pêsames para a família (apesar de não serem grande gente). Merece paz e respeito por ter feito de um FCP pouco mais que regional um clube de nível mundial (apesar do muito mal que fez ao Porto nos últimos 10/12 anos de presidência).

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,983
24,863
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Disse que não queria o Vilas boas no funeral é o que estão a dizer na TVI ?

Nem ninguém da direção atual ?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,472
19,299
Infelizmente é a pior forma de se comprovar e dar uma lição à gentalha que o levou a candidatar-se e a fazer certas figuras até há pouco tempo. É uma época muito dura para todos os verdadeiros Portistas. 💙

Obrigado por tudo o que nos fez engrandecer e que seja um Dragão no Céu que nos possa ajudar eternamente com o seu espírito de Campeão. 🔥🐉

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,087
84,182
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Algum dia teria de ser.

Nem sei o que sinto. Alterno momentos de alguma tristeza com momentos de alguma indiferença.

• Like
Reações: DaniMontana e Vinha