E as saidas " a Custo Zero" ?!Até posso aceitar que os 168M são da administração anterior!
No entanto, a diferença está na forma como esse dinheiro é gerido e na quantidade que entra no clube!
E as saidas " a Custo Zero" ?!Até posso aceitar que os 168M são da administração anterior!
No entanto, a diferença está na forma como esse dinheiro é gerido e na quantidade que entra no clube!
Não é hipócrita. É para o que está mandatado, está mandatado para elogiar o q foi bem feito e investigar e procurar ressarcir o clube do q foi criminoso.É uma atitude um pouco hipocrita mas esperta ... pela frente é só elogios a PdC ... Pela calada é auditorias e passar as informações as autoridades ...
No final será o MP a fazer o juízo final a PdC e não AVB num ajuste de contas ou caça as bruxas ...
Ninguém dá um cêntimo pelo Franco, Grujic, VeronTudo isso é uma bola de neve!
Para o ano podem sair:
Diogo Costa, Pepê e Varela, mas ainda fica Samu, Mora e outros que estão a chegar como o William Gomes e o Tomás Pérez!
Samu chegou esta época e não tenho dúvidas que o Porto se quiser vende-o facilmente por 50M€
Nem sempre será assim, nem sempre AVB acertará nas compras, mas com rigor, competência e profissionalismo estaremos sempre mais fácil de acertar no jogador certo. Acabaram de chegar William Gomes, pérola do São Paulo, que a maioria dos adeptos ficaram furiosos com a direção por o verem sair por valores tão baixos e Tomás Pérez promessa do Newell’s old Boys que esteve com um pé no Inter de Milão por 8M€….e era uma promessa do clube argentino!
Se não estamos esperançados com estas movimentações, daquilo que estávamos habituados então não sei o que queremos mais……
PARA O ANO TENS:
Chico Conceição: 30M€ + 7/10M€ empréstimo
Pepê: 25/40M€ (Arábias???)
Varela: 35/45M€
Diogo Costa: 50M€
Destes 4 saem no mínimo 2 ou 3! Acredito até que o Diogo Costa possa ficar mais uma época se não chegarem proposta com valores a condizer com a sua qualidade!
Chico - Pepê - Varela (saídas 2025)
Diogo - Samu - Mora (saídas 2026)
Depois ainda há os excedentarios que pode entrar entre poupanças em ordenados como o do Marcano, a volta de 35/45M€
Excedentes:
Grujic: 7/10M€
Ivan Jaime: 7/8M€
Navarro: 3/4M€
Gonçalo Borges: 7/10M€
Franco: 3/5M€
João Mário: 7/10M€
Veron: 5/8M€
Vamos lá a ver uma coisa, ao fazê-lo AVB está só a ser coerente...Certo.
É evidente que o AVB não pode estar à 2ª Feira a pedir auditorias à gestão dos últimos anos, à 3ª Feira a dizer que vai ser implacável com quem fez mal ao FCP, e depois à 4ª Feira estar a elogiar PdC, a passar-lhe a mão no pelo e a querer dar o nome dele ao Museu.
Não lhe fica bem esse papel.
Essa malta dificilmente volta ao clube. Neste momento (e nao sei quanto tempo vai durar) eles estao movidos por uma azia e revanchismo supremos.O único objectivo dos macacos, dos agiotas, dos porta vozes, dos grandes amigos das jantaradas (com ou sem bigode) e de alguns familiares é apenas e só a destruição do clube pela divisão.
Minar o Presidente ao máximo para o rebaixar e tentar destruir, nem que para isso destruam o clube pelo caminho, como aliás já andavam a fazer há largo tempo.
Vale tudo para enriquecer à conta do clube e dos sócios.
Os 168M acontecem pelo trabalho de alavancagem da imagem, prestígio e confiança dada pela nova direcção aos mercados. Só isso.Não percebo como ainda se engole isso dos 168M de vendas como mérito do património deixado...
O que interessa é o valor de mercado global do plantel que é deixado para a Direcção seguinte. E neste caso até foi pouquíssimo para o que é suposto num clube como o Porto. Eventualmente 200/250M
O que aconteceu foi que AVB vendeu 3 dos 4 jogadores mais valiosos desse plantel passado (e muito inflacionados - mérito dele). Agora, para além do Diogo Costa (que nem foi investimento, pois é da casa), não há grande coisa para rentabilizar...
Tal como daqui a uns anos, se houver uma mudança na Direcção, o que se deve avaliar é o valor de mercado de todo o plantel no dia da transição de AVB para outro presidente
Não era mau que conseguíssemos vender estes excedentes como identificas por esses valores em particular neste momento tão difícil para o NGCTudo isso é uma bola de neve!
Para o ano podem sair:
Diogo Costa, Pepê e Varela, mas ainda fica Samu, Mora e outros que estão a chegar como o William Gomes e o Tomás Pérez!
Samu chegou esta época e não tenho dúvidas que o Porto se quiser vende-o facilmente por 50M€
Nem sempre será assim, nem sempre AVB acertará nas compras, mas com rigor, competência e profissionalismo estaremos sempre mais fácil de acertar no jogador certo. Acabaram de chegar William Gomes, pérola do São Paulo, que a maioria dos adeptos ficaram furiosos com a direção por o verem sair por valores tão baixos e Tomás Pérez promessa do Newell’s old Boys que esteve com um pé no Inter de Milão por 8M€….e era uma promessa do clube argentino!
Se não estamos esperançados com estas movimentações, daquilo que estávamos habituados então não sei o que queremos mais……
PARA O ANO TENS:
Chico Conceição: 30M€ + 7/10M€ empréstimo
Pepê: 25/40M€ (Arábias???)
Varela: 35/45M€
Diogo Costa: 50M€
Destes 4 saem no mínimo 2 ou 3! Acredito até que o Diogo Costa possa ficar mais uma época se não chegarem proposta com valores a condizer com a sua qualidade!
Chico - Pepê - Varela (saídas 2025)
Diogo - Samu - Mora (saídas 2026)
Depois ainda há os excedentarios que pode entrar entre poupanças em ordenados como o do Marcano, a volta de 35/45M€
Excedentes:
Grujic: 7/10M€
Ivan Jaime: 7/8M€
Navarro: 3/4M€
Gonçalo Borges: 7/10M€
Franco: 3/5M€
João Mário: 7/10M€
Veron: 5/8M€
O desespero leva as pessoas a serem assim.Há gente que não tem mesmo vergonha na puta da cara
Os 168M€ são administração anterior e também os -200M€, para aí, só em direitos televisivos antecipados.Até posso aceitar que os 168M são da administração anterior!