PdC ja vai estar morto há muito tempo e os cães ainda vao continuar a mandar comunicados em seu nome…
Seria triste atirarem as culpas para cima do velhoteMeus Amigos, percebam uma coisa, no dia que Pinto da Costa falecer, aquilo vai ser cada um por si. Vai ser o caos.
E digo já, não faltará quem, na hora do aperto, venha dizer que fez o que fez apenas e só no cumprimento de ordens de Pinto da Costa.
Há muita gente que está “apertada”
Mas também digo, que não falte coragem e força a esta direção para ir atrás de quem lesou o FC Porto. Que o respeito por Pinto da Costa não faça esmorecer isso.
Ainda hoje disse à minha mulher. Mesmo na família Pinto da Costa, aquilo vai ser um saco de gatos no momento de distribuir a herança. Vai-se saber tanta coisa!Meus Amigos, percebam uma coisa, no dia que Pinto da Costa falecer, aquilo vai ser cada um por si. Vai ser o caos.
E digo já, não faltará quem, na hora do aperto, venha dizer que fez o que fez apenas e só no cumprimento de ordens de Pinto da Costa.
Há muita gente que está “apertada”
Mas também digo, que não falte coragem e força a esta direção para ir atrás de quem lesou o FC Porto. Que o respeito por Pinto da Costa não faça esmorecer isso.
E mesmo assim ha quem tenha votado nele em 2020...Isso diz muito dos crápulas que o rodeiam... usar os créditos que um idoso gravemente doente tem junto de certos setores do Porto, para passarem a cartilha que lhes interessa.
Andamos a ser governados por esta gente na última década... por grunhos, chupistas, criminosos, malucos e condenados por violência doméstica.
O Porto transformou-se nos últimos anos do clube com os melhores dos melhores em todas as áreas, para um centro de reinserção social.
Ele está algures entre o Barney dos Simpson e o Sponge Bob"Estou sim? Sim, daqui fala o Sr. Pinto da Costa..."
![]()
Quais 168M?!Até posso aceitar que os 168M são da administração anterior!
No entanto, a diferença está na forma como esse dinheiro é gerido e na quantidade que entra no clube!
A administração anterior até é capaz de ter deixado 1000M€.Até posso aceitar que os 168M são da administração anterior!
No entanto, a diferença está na forma como esse dinheiro é gerido e na quantidade que entra no clube!
São um numero significativo de jogadores que fazem parte do plantel (cerca de 16 jogadores) e recentemente com a exceçao das aquisições feitas por esta administração no verão e em janeiro.No verão vendes Diogo Costa e Pepê e a influência de empresários fica reduzida a NADA ... resta quem? Varela? Mora?
Podes ter ainda a novela Chico no verão mas aí acho que AVB lidou muito bem com a situação ... Duvido que não seja capaz de mostrar a mesma intransigência
É óbvio que era impossível resolver tudo na hora ... mas a limpeza efectuada durante 1 ano é de louvar ... E aos poucos e poucos o clube vai sendo limpo ...
PS: Quais eram os jogaodres com mandatos exclusivos?
Tal e qual. Era por acaso que aparecia aqui novamente o Kerouac não é...Aqui tá a razão das "cloacas" e companhia terem dado à costa nos últimos dias aqui no portal...
Tão básicos estes Piratinhas da Temu....