Autênticos parasitas. Mas nada surpreende vindo do nível do verme alexandrinho.Que LATA!
![]()
Filhos de Pinto da Costa só cedem nome do pai para museu por dinheiro, avança o 'Correio da Manhã'
Villas-Boas pretende dar o nome do ex-presidente ao museu do clubewww.record.pt
Não acredito que vá para a frente.Muito bom!
Já não gamaram o suficiente e ainda querem receber mais para ter o nome do pai no museu!
Eu já disse noutro tópico que sou contra isto. Se querem ter o nome do pai no museu que comprem o naming e usem o dinheiro que foi gamado ao Porto.
O que me fode é que às tantas isto vai para a frente nestes termos e estas sanguessugas vão continuar a mamar dinheiro do Porto, desta vez em forma de “royalties”!
Se isto for a votos e tivermos de pagar um cêntimo que seja, nem que tenha de fazer 600km para ir votar contra.Que esta decisão vá a votos em AG e que sejam os sócios a decidir.
Eu já não sou, não tenho moral para reclamar da forma como o clube gasta o dinheiro.
Se fosse sócio nunca na vida concordaria em pagar royaltees a alguém que nos deixou um desfalque de largas dezenas de milhões de euros.
Tal como já disseram aí atrás, esta proposta deveria ser uma honra para a família PdC, não uma oportunidade de negócio.
Em vez de recebermos pelo naming, vamos pagar por ele? Está tudo doido ou quê?
Portal da transparência...Ontem bem que um sócio se pôs aos berros a perguntar ao presidente quanto é que ia pagar à família por isto. Nem consegui perceber de que "lado" é que ele estava, mas não se calava com isso.
E o presidente disse que, por questões de confidencialidade, não podia responder.
Fiquei com a ideia que a confidencialidade se aplicava só na negociação. Quando cher a altura de apresentar aos sócios já se saberá.Portal da transparência...
Enfim