Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Manuel Teixeira

Arquibancada
24 Dezembro 2016
104
107
Para mim já era muito questionável atribuir o nome do museu a alguém que deixou o clube nas lonas.
A ser verdade estas exigências até fico envergonhado se levarem isto para a frente.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Muito bom!
Já não gamaram o suficiente e ainda querem receber mais para ter o nome do pai no museu!
Eu já disse noutro tópico que sou contra isto. Se querem ter o nome do pai no museu que comprem o naming e usem o dinheiro que foi gamado ao Porto.

O que me fode é que às tantas isto vai para a frente nestes termos e estas sanguessugas vão continuar a mamar dinheiro do Porto, desta vez em forma de “royalties”!
Não acredito que vá para a frente.
Os Sócios não deixam.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,359
31,875
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que esta decisão vá a votos em AG e que sejam os sócios a decidir.
Eu já não sou, não tenho moral para reclamar da forma como o clube gasta o dinheiro.
Se fosse sócio nunca na vida concordaria em pagar royaltees a alguém que nos deixou um desfalque de largas dezenas de milhões de euros.

Tal como já disseram aí atrás, esta proposta deveria ser uma honra para a família PdC, não uma oportunidade de negócio.

Em vez de recebermos pelo naming, vamos pagar por ele? Está tudo doido ou quê?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,547
43,541
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que esta decisão vá a votos em AG e que sejam os sócios a decidir.
Eu já não sou, não tenho moral para reclamar da forma como o clube gasta o dinheiro.
Se fosse sócio nunca na vida concordaria em pagar royaltees a alguém que nos deixou um desfalque de largas dezenas de milhões de euros.

Tal como já disseram aí atrás, esta proposta deveria ser uma honra para a família PdC, não uma oportunidade de negócio.

Em vez de recebermos pelo naming, vamos pagar por ele? Está tudo doido ou quê?
Se isto for a votos e tivermos de pagar um cêntimo que seja, nem que tenha de fazer 600km para ir votar contra.

Ainda estava a considerar se votaria a favor da mudança do nome.

Mas assim é escolha fácil.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Ontem bem que um sócio se pôs aos berros a perguntar ao presidente quanto é que ia pagar à família por isto. Nem consegui perceber de que "lado" é que ele estava, mas não se calava com isso.
E o presidente disse que, por questões de confidencialidade, não podia responder.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,441
25,242
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ontem bem que um sócio se pôs aos berros a perguntar ao presidente quanto é que ia pagar à família por isto. Nem consegui perceber de que "lado" é que ele estava, mas não se calava com isso.
E o presidente disse que, por questões de confidencialidade, não podia responder.
Portal da transparência...
Enfim

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,298
7,366
Mal comparando, estamos naquela situação embaraçosa dos país a quem um filho roubou as pratas da casa para comprar droga. Que fazer? Denunciamos o filho à polícia e arrastamos pela lama o nome da família? Limitamo-nos a cortar relações com ele?
Eu acho que no mínimo PdC devia ser considerado persona non grata no clube. E dar o nome dele a qualquer infraestrutura do clube parace-em completamente fora de questão. Seria ridículo homenagear quem usou o clube em proveito próprio.

• Like
Reações: arichard

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,776
46,009
Conquistas
7
109
pagar será pela colecção dele, não?
compra para ir para o museu.
pagar para usar o nome não acredito, ainda menos vindo do CM.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
AVB terá de reflectir sobre o problema. Será incoerente atribuir o nome de Pinto da Costa ao que quer que seja depois dos seus actos na presidência, mais ainda após o conteúdo deste relatório. Não pode, por um lado, apresentar a gestão negligente do antecessor, suspeita para lá da negligência, e, por outro, atribuir o seu nome ao museu. O tempo não é este. Se alguém, no futuro, pretender revisitar o legado de Pinto da Costa e desejar homenageá-lo... será uma questão para os portistas do porvir. ... mas agora? AVB estará um pouco confuso.

E exigir o pagamento de uma renda por uma homenagem... que canalhice. Seria motivo suficiente para não baptizar o museu com o nome do dito, pois nenhuma figura histórica pensaria em tal coisa.

• Like
Reações: Dragon Lonis