Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,681
27,396
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que LATA!

Para mim, dar o nome do Jorge Nuno ao museu já era discutível, depois de tudo o que se sabe...
Ainda pagar para ter o nome dele é ignóbil um ultraje.

Se estivesse cara a cara com AVB perguntava-lhe se ele está bom da cabeça...

Fdx, preferia levar um soco no estômago.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,315
1,120
Para mim, dar o nome do Jorge Nuno ao museu já era discutível, depois de tudo o que se sabe...
Ainda pagar para ter o nome dele é ignóbil um ultraje.

Se estivesse cara a cara com AVB perguntava-lhe se ele está bom da cabeça...

Fdx, preferia levar um soco no estômago.
são questões como o atual momento desportivo e a incapacidade de agir, é o discurso da Gala dos dragões, sabendo o que viria da auditoria, são estas situações de pedinchar por algo inimaginável depois dos resultados da auditoria, são demasiadas incongruências perante um discurso assertivo de mudança no FCPorto que contradiz ou revela demasiadas hesitações na tomada de decisão.

depois do que sabemos, depois de saber que o Min. Público vai entrar em ação, vamos cruzar os braços e não defender os interesses do FCPorto? Terá de ser o Min. Público a pedir ressarcimento dos crimes praticados? O FCPorto não gasta milhões no apoio jurídico?

e ainda lançamos desafios a PdC? Ainda se equaciona pagar pelo uso do nome de PdC? Ainda se equaciona o nome de PdC? Acho que vivemos tempos de anarquia e confusão completa em termos de liderança no FCPorto.

são demasiados tiros nos pés e atropelos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,966
6,390
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Aquelas duas sanguessugas não fizeram mais nada na vida que não seja viver Às custas do pai e agora do nome do pai.

Sou contra estas condições e aliás acho que nem se deve dar nome de Pinto da Costa ao museu, mas a dar, nunca seria nestas condições.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,034
23,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alexandre e Joana, que querem receber um pagamento constante pelo uso do nome do pai no mus

mamoes filhos da puta, andam decadas a roubar o clube e querem roubar mais

Em vez de museu Pinto da Costa, porque não Museu Artur Jorge?

Museu Mestre José Maria Pedroto?

Museu Natónio Nicolau D'Almeida?

Museu José Monteiro da Costa?
Museu do Dragão

• Like
Reações: arichard e Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,034
23,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que nunca vi isso a ser dito dessa forma. O que já li é que "espera que os sócios aceitem a proposta". Isto tanto pode ser um "isto vai a votações e espero que seja aprovado" ou um "vou mudar o nome disto e espero que os sócios reajam bem".

Mas bom, espero que estejas certo e que isto vá a votação. Apesar que acho que mesmo nesse caso isto acaba por passar. Ainda para mais porque basta lá na hora passarem uns vídeos nostálgicos ou puxarem de um discurso bonito ou de um abraço um ao outro que metade dos que dizem votar contra deixam-se levar e votam a favor.

Eu vou votar contra mas se houvesse 1% de possibilidade de votar a favor era só com o acordo/contrato divulgado e com a garantia que não se paga nem mais um cêntimo aquela família. A transparência quer-se neste momento também porque se é para se esconderem coisas em acordos de confidencialidade então estamos mal.
Dar dinheiro a quem mos roubou é inimaginável...já basta a classe política.

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
92
81
Para mim já era muito questionável atribuir o nome do museu a alguém que deixou o clube nas lonas.
A ser verdade estas exigências até fico envergonhado se levarem isto para a frente.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,099
7,766
Muito bom!
Já não gamaram o suficiente e ainda querem receber mais para ter o nome do pai no museu!
Eu já disse noutro tópico que sou contra isto. Se querem ter o nome do pai no museu que comprem o naming e usem o dinheiro que foi gamado ao Porto.

O que me fode é que às tantas isto vai para a frente nestes termos e estas sanguessugas vão continuar a mamar dinheiro do Porto, desta vez em forma de “royalties”!
Não acredito que vá para a frente.
Os Sócios não deixam.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,681
27,396
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que esta decisão vá a votos em AG e que sejam os sócios a decidir.
Eu já não sou, não tenho moral para reclamar da forma como o clube gasta o dinheiro.
Se fosse sócio nunca na vida concordaria em pagar royaltees a alguém que nos deixou um desfalque de largas dezenas de milhões de euros.

Tal como já disseram aí atrás, esta proposta deveria ser uma honra para a família PdC, não uma oportunidade de negócio.

Em vez de recebermos pelo naming, vamos pagar por ele? Está tudo doido ou quê?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,948
32,039
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que esta decisão vá a votos em AG e que sejam os sócios a decidir.
Eu já não sou, não tenho moral para reclamar da forma como o clube gasta o dinheiro.
Se fosse sócio nunca na vida concordaria em pagar royaltees a alguém que nos deixou um desfalque de largas dezenas de milhões de euros.

Tal como já disseram aí atrás, esta proposta deveria ser uma honra para a família PdC, não uma oportunidade de negócio.

Em vez de recebermos pelo naming, vamos pagar por ele? Está tudo doido ou quê?
Se isto for a votos e tivermos de pagar um cêntimo que seja, nem que tenha de fazer 600km para ir votar contra.

Ainda estava a considerar se votaria a favor da mudança do nome.

Mas assim é escolha fácil.