Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,445
11,837
Que o PdC e a elite dos Sds funcionavam em conluio, em que estes protegiam a direção (nas AGs, eleições, via a sua presença, intimidações, agressões a sócios, etc) mediante as devidas contrapartidas (dinheiro proveniente da revenda de bilhetes no futebol e modalidades) era algo há muito mais do que claro.

Mas ter chegado ao ponto de terem sido pagas mais de uma dezena de viagens e períodos de férias, em valores na ordem das várias centenas de milhares de Euros, não me passava pelo pensamento.

Com a agravante da 1ª (?) ter sido registada em Junho de 2017, quando não ganhávamos nada há 4 épocas.

O Clube estava completamente podre por dentro com a anterior direção.

Ainda haverá alguém que continue com coragem (e falta de carácter) de negar/justificar/aligeirar/desculpar isto?
Não sejas assim para o Fernandinho e para a Sandrinha ... são pessoas de bem que estão a ser injustiçados só porque estão do lado de PdC ...
Esta tentativa de "normalizar" estas situações enfim ...
PdC muita saúde ... para que depois venhas explicar aos sócios os resultados da auditoria ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,445
11,837
Expulsar e agir judicialmente contra estas personagens, o clube tem de reaver o que é seu por direito.
Quais personagens?
PdC?
Para mim até sem os resultados da auditoria, temos razões mais do que suficientes para que o PdC não tenha o título de presidente honorário ... porque não tem o essencial ... honra ...
Quem continua a defender a sua guarda pretoriana mesmo depois do que se sabe ate ao momento ... do que lesou ao clube, não merece ter esse título

• Like
Reações: Pinetree

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Que o PdC e a elite dos Sds funcionavam em conluio, em que estes protegiam a direção (nas AGs, eleições, via a sua presença, intimidações, agressões a sócios, etc) mediante as devidas contrapartidas (dinheiro proveniente da revenda de bilhetes no futebol e modalidades) era algo há muito mais do que claro.

Mas ter chegado ao ponto de terem sido pagas mais de uma dezena de viagens e períodos de férias, em valores na ordem das várias centenas de milhares de Euros, não me passava pelo pensamento.

Com a agravante da 1ª (?) ter sido registada em Junho de 2017, quando não ganhávamos nada há 4 épocas.

O Clube estava completamente podre por dentro com a anterior direção.

Ainda haverá alguém que continue com coragem (e falta de carácter) de negar/justificar/aligeirar/desculpar isto?
O Pinto da Costa amava o clube como ninguém.

• Like
Reações: Rio Douro

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,742
8,111
O Pinto da Costa amava o clube como ninguém.

Das duas uma...

Ou são coisas da CS inimiga, ou então, obviamente, não sabia de nada, tal como em relação aos bilhetes revendidos...

A podridão que reinava no Clube e as suas consequências no próprio era e estava em estado muito mais avançado do que imaginávamos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso soube ler os sinais. Eu deixei de ir ao estádio há já alguns anos. Aliás, basta ir ver comentários meus ao tópico da sad, e já há anos que demonstrava o meu descontentamento, porque via o passivo subir para valores astronómicos. Era mais do que obvio que estavam a lesar o clube. Comecei a mostrar o meu descontentamento, quando o passivo ia nos 150 milhões de euros.... Só que o problema, é que a malta só vê resultados desportivos, e esquecem se quem sem as contas em dia, pode haver resultados desportivas mas não é com esses resultados que garantes o futuro do clube. Só se garante o futuro do clube, com umas contas limpas e saúde financeira.
Sim, eu próprio também expressei muitas vezes o meu receio do caminho que era trilhado. Mas eu falava da maioria dos adeptos/sócios que foram validando esse caminho ruinoso. E o negócio sad no nosso clube tem sidoo criminoso na sua grande parte..

• Like
Reações: Pinetree

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,644
7,589
Não tenho dúvidas que com o AVB ao leme tudo vai ser feito para repor tudo aquilo que lesou o clube.
Durmo descansado com a seriedade rigor e profissionalismo que agora impera no Dragão.
Eu também.

Presumo que isto venha a ser detectado na auditoria (só for verdade, coisa que ninguém aqui se espantará).

Muito curioso para que a auditoria seja apresentada…já há data?

• Like
Reações: ryback

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,623
Pinto da Costa e os seus amigos nao sao mais do que uma quadrilha de crime organizado.

Excelente oportunidade para a PJ e a justica demonstrarem competencia e fazer um exemplo desta gente embora ja tenha uma ideia do que vai acontecer... Quando chegar a hora de responder em tribunal nao vai poder comparecer porque e velhinho e esta muito doente...

Um bem haja aos que me suspenderam deste forum 3 ou 4 vezes por apelidar o presidente deles de criminoso. O tempo as vezes poe os pontos no i's.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
Eu também.

Presumo que isto venha a ser detectado na auditoria (só for verdade, coisa que ninguém aqui se espantará).

Muito curioso para que a auditoria seja apresentada…já há data?
Ainda não vi nada mas não deve faltar muito.