Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
A ser verdade o que diz hoje o CM sobre o meio milhão de férias pagas pelo clube…

é preciso tomar medidas legais para o clube ser ressarcido.

• Like
Reações: John Wayne

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,739
9,673
A ser verdade o que diz hoje o CM sobre o meio milhão de férias pagas pelo clube…

é preciso tomar medidas legais para o clube ser ressarcido.
Não tenho dúvidas que com o AVB ao leme tudo vai ser feito para repor tudo aquilo que lesou o clube.
Durmo descansado com a seriedade rigor e profissionalismo que agora impera no Dragão.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,767
11,830
O nível de degradação e de desfalque não para de aumentar.

Tentou a todo o custo fazer implodir o clube.

Parabéns aos sócios, que salvaram o clube desta podridão.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,498
6,198
Que o PdC e a elite dos Sds funcionavam em conluio, em que estes protegiam a direção (nas AGs, eleições, via a sua presença, intimidações, agressões a sócios, etc) mediante as devidas contrapartidas (dinheiro proveniente da revenda de bilhetes no futebol e modalidades) era algo há muito mais do que claro.

Mas ter chegado ao ponto de terem sido pagas mais de uma dezena de viagens e períodos de férias, em valores na ordem das várias centenas de milhares de Euros, não me passava pelo pensamento.

Com a agravante da 1ª (?) ter sido registada em Junho de 2017, quando não ganhávamos nada há 4 épocas.

O Clube estava completamente podre por dentro com a anterior direção.

Ainda haverá alguém que continue com coragem (e falta de carácter) de negar/justificar/aligeirar/desculpar isto?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,462
25,317
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que o PdC e a elite dos Sds funcionavam em conluio, em que estes protegiam a direção (nas AGs, eleições, via a sua presença, intimidações, agressões a sócios, etc) mediante as devidas contrapartidas (dinheiro proveniente da revenda de bilhetes no futebol e modalidades) era algo há muito mais do que claro.

Mas ter chegado ao ponto de terem sido pagas mais de uma dezena de viagens e períodos de férias, em valores na ordem das várias centenas de milhares de Euros, não me passava pelo pensamento.

Com a agravante da 1ª (?) ter sido registada em Junho de 2017, quando não ganhávamos nada há 4 épocas.

Ainda haverá alguém que continue com coragem (e falta de carácter) de negar/justificar/aligeirar/desculpar isto?

Claro que há e se hoje não vencermos, muitos desses, virão aqui dizer da sua pobreza de espírito

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
Claro que isto se sabia. Mas é a história do rei vai nu.. neste caso eram 2 reis.. e quem tinha coragem para apontar o que quer que fosse a estes 2. Agora o mais curioso é que esta gente não tem noção dos limites. Quase conseguiram arrasar com um clube de topo. E isso diz muito de nós adeptos também.. não se soube ler os sinais em devido tempo também.
Eu por acaso soube ler os sinais. Eu deixei de ir ao estádio há já alguns anos. Aliás, basta ir ver comentários meus ao tópico da sad, e já há anos que demonstrava o meu descontentamento, porque via o passivo subir para valores astronómicos. Era mais do que obvio que estavam a lesar o clube. Comecei a mostrar o meu descontentamento, quando o passivo ia nos 150 milhões de euros.... Só que o problema, é que a malta só vê resultados desportivos, e esquecem se quem sem as contas em dia, pode haver resultados desportivas mas não é com esses resultados que garantes o futuro do clube. Só se garante o futuro do clube, com umas contas limpas e saúde financeira.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
A auditoria tem todo o potencial de ser um verdadeiro terramoto e de levar à expulsão de muitos abutres. É importante garantir que não se voltam a aproximar do clube.
Expulsar e agir judicialmente contra estas personagens, o clube tem de reaver o que é seu por direito.

• Like
Reações: Esquerdinha

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,799
3,044
A auditoria tem todo o potencial de ser um verdadeiro terramoto e de levar à expulsão de muitos abutres. É importante garantir que não se voltam a aproximar do clube.
É muito importante também que estas notícias continuem a sair cá para fora, e se espalhem por jornais, redes sociais e comunicação social, para que esta gente fique enterrada de vez em relação a algum dia poderem a ter contacto de novo com o clube, e que para os poucos que ainda defendam o passado, abram finalmente os olhos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
Agora eu pergunto, estará mesmo doente?
São tantas as mentiras já ditas, que já não sei se hei de acreditar em algo que a personagem diga.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,315
26,041
Conquistas
1
Agora eu pergunto, estará mesmo doente?
São tantas as mentiras já ditas, que já não sei se hei de acreditar em algo que a personagem diga.
Temos de analisar uma coisa…

…quem está desesperado neste momento?

Quem está desesperado tem um plano? Qual é?

Quem está a defender o FCP e quem está a defender interesses pessoais?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,369

Não sejas assim para o Fernandinho e para a Sandrinha ... são pessoas de bem que estão a ser injustiçados só porque estão do lado de PdC ...
Esta tentativa de "normalizar" estas situações enfim ...
PdC muita saúde ... para que depois venhas explicar aos sócios os resultados da auditoria ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,369
Expulsar e agir judicialmente contra estas personagens, o clube tem de reaver o que é seu por direito.
Quais personagens?
PdC?
Para mim até sem os resultados da auditoria, temos razões mais do que suficientes para que o PdC não tenha o título de presidente honorário ... porque não tem o essencial ... honra ...
Quem continua a defender a sua guarda pretoriana mesmo depois do que se sabe ate ao momento ... do que lesou ao clube, não merece ter esse título

• Like
Reações: Pinetree