Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,619
5,940
Conquistas
1
Mais hilariante é só ter existido acção depois do que se passou na Assembleia. Antes disso fechavam todos os olhos, mas vá lá que depois de verem aquela merda decidiram agir. Era óbvio o que se passava e nunca ninguém quis investigar. O burro se tivesse deixado o seu rei cair como naturalmente ia acontecer, ainda andava por aí e com os bolsos cheios... Mas nunca se é rico demais, não é...

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
353
818
Vergonhoso. Cambada de gatunos a pagar férias ao macaco e amigos enquanto saia notícias com dividas por pagar ao Boca Juniors, etc
Ao Boca Juniors ainda é o de menos mas quando tinhas funcionários e jogadores a receber em atraso...

Enquanto Macacos e Pinto da Costa e companhia continuavam a receber prémios e etc

Não me admira que mal o AVB decidiu avançar tenha havido bufos lá dentro por tudo o quanto é lado

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,926
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando vale a lealdade de uma pessoa? A do símio era paga com luxos.
E meio milhão será só uma pequena migalha do que foi roubado do clube.

Obviamente estes favores seriam para pagar alguma coisa, e mesmo o apoio que continua a ser dado publicamente até hoje é disso claro.

Resta saber o que está a "pagar".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
Quando vale a lealdade de uma pessoa? A do símio era paga com luxos.
Impressionante...
Obrigado André Vilas Boas.
Que tristeza saber destas merdas. Agora imaginem como estarão as contas dos senhores que geriam a SAD. É da máxima importância averiguar TODAS as viagens pagas pelo clube, mas mesmo todas!!!! Os valores devem ser astronómicos juntado tudo nos últimos anos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
E meio milhão será só uma pequena migalha do que foi roubado do clube.

Obviamente estes favores seriam para pagar alguma coisa, e mesmo o apoio que continua a ser dado publicamente até hoje é disso claro.

Resta saber o que está a "pagar".
Pois é isso. Se só para estes foi meio milhão de euros, nem quero sequer pensar nos outros que por lá andavam.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
Ainda muita gente pergunta onde é que ele ia buscar energia para bater no bombo.. isto é apenas o início meus amigos..
Agora eu pergunto, aquela malta que fazia o programa do Porto Canal a falar do caso dos emails não sabia disto? Se sabiam achavam isto correcto? Se sabiam, já imaginam a LATA que é preciso ter, para vir de papo cheio para a televisão denunciar e gozar com as galinhas por administradores da sad do regime terem as contas do casamento da filha pagas pelo clube?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,604
28,820
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora eu pergunto, aquela malta que fazia o programa do Porto Canal a falar do caso dos emails não sabia disto? Se sabiam achavam isto correcto? Se sabiam, já imaginam a LATA que é preciso ter, para vir de papo cheio para a televisão denunciar e gozar com as galinhas por administradores da sad do regime terem as contas do casamento da filha pagas pelo clube?
Claro que isto se sabia. Mas é a história do rei vai nu.. neste caso eram 2 reis.. e quem tinha coragem para apontar o que quer que fosse a estes 2. Agora o mais curioso é que esta gente não tem noção dos limites. Quase conseguiram arrasar com um clube de topo. E isso diz muito de nós adeptos também.. não se soube ler os sinais em devido tempo também.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,767
11,830
Pergunta lógica.

E outra chave da questão é que seguramente isto é só a ponta do iceberg. Ninguém oferece dinheiro de mão beijada a troca de nada.

Eu só espero que algum dia saia à luz do dia que tipo de favores devia a anterior estrutura do clube a esta gente.

• Like
Reações: Pinetree
4 Maio 2018
2,434
2,849
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mais hilariante é só ter existido acção depois do que se passou na Assembleia. Antes disso fechavam todos os olhos, mas vá lá que depois de verem aquela merda decidiram agir. Era óbvio o que se passava e nunca ninguém quis investigar. O burro se tivesse deixado o seu rei cair como naturalmente ia acontecer, ainda andava por aí e com os bolsos cheios... Mas nunca se é rico demais, não é...
Disseste tudo..