Os filhos são para ser bem tratados
Coitadinho do menino! Liberdade ao macacoOs filhos são para ser bem tratados
Acho sempre hilariante quando chamam cabecilha ao macaco lolesOs filhos são para ser bem tratados
Vergonhoso. Cambada de gatunos a pagar férias ao macaco e amigos enquanto saia notícias com dividas por pagar ao Boca Juniors, etcOs filhos são para ser bem tratados
Ao Boca Juniors ainda é o de menos mas quando tinhas funcionários e jogadores a receber em atraso...Vergonhoso. Cambada de gatunos a pagar férias ao macaco e amigos enquanto saia notícias com dividas por pagar ao Boca Juniors, etc
É um preso políticoCoitadinho do menino! Liberdade ao macaco
Agora é tempo de vir a público tudo aquilo que todos sabiam mas que estava encapotado.Quando vale a lealdade de uma pessoa? A do símio era paga com luxos.
E meio milhão será só uma pequena migalha do que foi roubado do clube.Quando vale a lealdade de uma pessoa? A do símio era paga com luxos.
Impressionante...Quando vale a lealdade de uma pessoa? A do símio era paga com luxos.
Pois é isso. Se só para estes foi meio milhão de euros, nem quero sequer pensar nos outros que por lá andavam.E meio milhão será só uma pequena migalha do que foi roubado do clube.
Obviamente estes favores seriam para pagar alguma coisa, e mesmo o apoio que continua a ser dado publicamente até hoje é disso claro.
Resta saber o que está a "pagar".
Ainda muita gente pergunta onde é que ele ia buscar energia para bater no bombo.. isto é apenas o início meus amigos..Os filhos são para ser bem tratados
Agora eu pergunto, aquela malta que fazia o programa do Porto Canal a falar do caso dos emails não sabia disto? Se sabiam achavam isto correcto? Se sabiam, já imaginam a LATA que é preciso ter, para vir de papo cheio para a televisão denunciar e gozar com as galinhas por administradores da sad do regime terem as contas do casamento da filha pagas pelo clube?Ainda muita gente pergunta onde é que ele ia buscar energia para bater no bombo.. isto é apenas o início meus amigos..
Claro que isto se sabia. Mas é a história do rei vai nu.. neste caso eram 2 reis.. e quem tinha coragem para apontar o que quer que fosse a estes 2. Agora o mais curioso é que esta gente não tem noção dos limites. Quase conseguiram arrasar com um clube de topo. E isso diz muito de nós adeptos também.. não se soube ler os sinais em devido tempo também.Agora eu pergunto, aquela malta que fazia o programa do Porto Canal a falar do caso dos emails não sabia disto? Se sabiam achavam isto correcto? Se sabiam, já imaginam a LATA que é preciso ter, para vir de papo cheio para a televisão denunciar e gozar com as galinhas por administradores da sad do regime terem as contas do casamento da filha pagas pelo clube?
Pergunta lógica.Agora eu pergunto, aquela malta que fazia o programa do Porto Canal a falar do caso dos emails não sabia disto? Se sabiam achavam isto correcto? Se sabiam, já imaginam a LATA que é preciso ter, para vir de papo cheio para a televisão denunciar e gozar com as galinhas por administradores da sad do regime terem as contas do casamento da filha pagas pelo clube?
Disseste tudo..Mais hilariante é só ter existido acção depois do que se passou na Assembleia. Antes disso fechavam todos os olhos, mas vá lá que depois de verem aquela merda decidiram agir. Era óbvio o que se passava e nunca ninguém quis investigar. O burro se tivesse deixado o seu rei cair como naturalmente ia acontecer, ainda andava por aí e com os bolsos cheios... Mas nunca se é rico demais, não é...