Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Que o PdC e a elite dos Sds funcionavam em conluio, em que estes protegiam a direção (nas AGs, eleições, via a sua presença, intimidações, agressões a sócios, etc) mediante as devidas contrapartidas (dinheiro proveniente da revenda de bilhetes no futebol e modalidades) era algo há muito mais do que claro.

Mas ter chegado ao ponto de terem sido pagas mais de uma dezena de viagens e períodos de férias, em valores na ordem das várias centenas de milhares de Euros, não me passava pelo pensamento.

Com a agravante da 1ª (?) ter sido registada em Junho de 2017, quando não ganhávamos nada há 4 épocas.

O Clube estava completamente podre por dentro com a anterior direção.

Ainda haverá alguém que continue com coragem (e falta de carácter) de negar/justificar/aligeirar/desculpar isto?
O Pinto da Costa amava o clube como ninguém.

• Like
Reações: Rio Douro

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,498
6,198
O Pinto da Costa amava o clube como ninguém.

Das duas uma...

Ou são coisas da CS inimiga, ou então, obviamente, não sabia de nada, tal como em relação aos bilhetes revendidos...

A podridão que reinava no Clube e as suas consequências no próprio era e estava em estado muito mais avançado do que imaginávamos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,602
28,819
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso soube ler os sinais. Eu deixei de ir ao estádio há já alguns anos. Aliás, basta ir ver comentários meus ao tópico da sad, e já há anos que demonstrava o meu descontentamento, porque via o passivo subir para valores astronómicos. Era mais do que obvio que estavam a lesar o clube. Comecei a mostrar o meu descontentamento, quando o passivo ia nos 150 milhões de euros.... Só que o problema, é que a malta só vê resultados desportivos, e esquecem se quem sem as contas em dia, pode haver resultados desportivas mas não é com esses resultados que garantes o futuro do clube. Só se garante o futuro do clube, com umas contas limpas e saúde financeira.
Sim, eu próprio também expressei muitas vezes o meu receio do caminho que era trilhado. Mas eu falava da maioria dos adeptos/sócios que foram validando esse caminho ruinoso. E o negócio sad no nosso clube tem sidoo criminoso na sua grande parte..

• Like
Reações: Pinetree

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Não tenho dúvidas que com o AVB ao leme tudo vai ser feito para repor tudo aquilo que lesou o clube.
Durmo descansado com a seriedade rigor e profissionalismo que agora impera no Dragão.
Eu também.

Presumo que isto venha a ser detectado na auditoria (só for verdade, coisa que ninguém aqui se espantará).

Muito curioso para que a auditoria seja apresentada…já há data?

• Like
Reações: ryback

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,625
1,618
Pinto da Costa e os seus amigos nao sao mais do que uma quadrilha de crime organizado.

Excelente oportunidade para a PJ e a justica demonstrarem competencia e fazer um exemplo desta gente embora ja tenha uma ideia do que vai acontecer... Quando chegar a hora de responder em tribunal nao vai poder comparecer porque e velhinho e esta muito doente...

Um bem haja aos que me suspenderam deste forum 3 ou 4 vezes por apelidar o presidente deles de criminoso. O tempo as vezes poe os pontos no i's.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,739
9,673
Eu também.

Presumo que isto venha a ser detectado na auditoria (só for verdade, coisa que ninguém aqui se espantará).

Muito curioso para que a auditoria seja apresentada…já há data?
Ainda não vi nada mas não deve faltar muito.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,310
2,335
Grande Macaco. Subiu e bem na vida.
Pois...mas quando a ascensão é súbita, a queda é maior. Aposto que aqueles bons tempos que teve nessas fériazinhas todas à custa do clube lhe deixaram um sabor amargo de boca agora.
Aposto que lhe sabe bem agora, relembrar esses tempos, estando dentro. E espero que, escumalha como é, por lá fique muitos e bons anos. Só tem o que merece.