Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,956
18,417
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.

Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.

A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.

ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
isto está no livro?

• Like
Reações: xandre7

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,686
Cair nos braços de gold diggers macho é uma cena que ultrapassa o meu entendimento.

Quando caia nos braços das putas pelo menos ainda recebia uns miminhos em troca. Assim mais parece a festa da piroca.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,504
219,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.

Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.
Loles o que é que o Sérgio disse? 😂

O melão desse dia foi monumental
É preciso admitir

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,976
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem o SC escapa.

E depois ainda tem a lata de acusar os outros de falta de lealdade. Que figurinha.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287
Que seja feliz à sua maneira, mesmo não tendo noção que se desrespeita a si próprio. Lamentável a família ou supostos amigos que não o sabem demover a certas figuras ou que então ainda o incentivam. 🙏

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,504
219,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!"

Isto quer dizer o quê?
O Sérgio também é traidor?
Ou a minha interpretação de texto está enferrujada?

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
663
796
" E prossegue: "Iniciada a AG, o Presidente Lourenço Pinto deu-me a palavra. Disse da minha independência da comissão dos estatutos, da isenção da mesma e da minha reprovação de três artigos. Fui ouvido sem qualquer contestação, em completo silêncio e respeito. Depois falaram o Dr. Miguel Brás e o Dr. Hugo Nunes. Enquanto iam explicando como se chegou a esta versão final dos estatutos, se não houve silêncio total, foi possível terminarem as suas intervenções. Quando o Henrique, conhecido por 'Tagarela', falou, iniciou-se o caos."

Mentira! A confusão começou bem antes do Henrique falar. Eu estava lá.
É absolutamente vergonhosos o estado a que este homem chegou. Já não sei se são mentiras propositadas ou é mesmo a capacidade cognitiva que não tem os mínimos dos mínimos.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
" "Gostava de ter ao meu lado o António Henrique, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia", revelou Pinto da Costa. "

PdC que tenha um amigo que o faça ficar em silêncio.

Isto já passou à muito o modo de auto-destruição..

• Like
Reações: Vinha e Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,014
16,509
"Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!"

Isto quer dizer o quê?
Quer dizer que a lealdade é um valor que vai variando ao longo do tempo.

• Like
Reações: Vinha

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,915
10,167

Isto quer dizer o quê?
e nao sera o Post do Sergio uma boca para este ser ? "Os adeptos do FCP são soberanos"

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,328
11,398
" "Gostava de ter ao meu lado o António Henrique, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia", revelou Pinto da Costa. "

PdC que tenha um amigo que o faça ficar em silêncio.

Isto já passou à muito o modo de auto-destruição..
Parece que a única coisa que poderá impedir PdC de continuar a enterrar o seu legado é o seu próprio enterro, é mesmo aí se alguém continuar a cavar..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,838
31,064
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Depois não querem que um gajo insulte este grande filho de uma put*. Eu também estava lá, a confusão começou muito antes disso! Palhaço do caralh*, mentiroso de merda.
Se bem me lembro, antes de o Tagarela falar, já uma bancada havia sido "varrida" pelos SD e centenas de pessoas, incluindo o AVB, tinham já ido embora.